Vieira Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 Se fizerem há "20 anos atrás" ou assim, como eu espero que façam, que ponham outros atores no passado como em Ilha dos Amores e Flor do Mar, por exemplo, Quero ver a Rita Pereira em adolescente ou criança, com uma atriz dessa idade, o Ortigão a ser representado no passado com uma ator criança, a Kelly em bebé e por aí adiante. Não gosto nada quando põem os mesmos atores, muitos anos antes. Mesmo que tenham caracterização, não gosto. 8 Citar
ZDK Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 há 33 minutos, Rafael A. disse: Mas porquê que vocês acham que é a TVI que deixa as atrizes (neste caso a Sara Barradas) de fora? A TVI estava-lhe a dar tudo. Protagonistas. Ela tomou a decisão dela de se concentrar outra área de vida, é válido. Ainda esteve em MF há pouco tempo. Que implicância. Migue, era o que eu ontem estava a dizer no tópico Profissionais TVI... 1 Citar
sempretelevisao Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 Video sobre a apresentação da novela 2 Citar
Duarte Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 há 1 hora, rmdaqb243 disse: Video sobre a apresentação da novela Ela merece mais que essas míseras 5000 visualizações no youtube. 1 Citar
ZDK Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 (editado) Ai o primeiro episódio... #mortinhoparasaber André Ramalho uma vez mais a escrever com a mãe Mira. É a normal equipa da Mira e de AUM? Editado 12 de junho 2017 por ZDK 5 Citar
Vieira Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 (editado) há 30 minutos, ZDK disse: Ai o primeiro episódio... #mortinhoparasaber André Ramalho uma vez mais a escrever com a mãe Mira. É a normal equipa da Mira e de AUM? Guiando-me pelo IMDB o Juan Barros esteve em AÚM, e foi a única vez que esteve na equipa de uma novela da Mira. A Elisabete Moreira nunca esteve na equipa da Mira. Esteve na equipa de Poderosas OBDE, Destinos Cruzados, Espírito Indomável, Meu Amor, Morangos, Doce Fugitiva, etc. Editado 12 de junho 2017 por Ivo 4 Citar
sempretelevisao Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 MORTO! Maria João Mira, segundo o IMDB ajudou na escrita de um episódio de Ouro Verde, o episódio 84 onde o Jorge é acusado de matar o Edu. 8 Citar
ZDK Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 (editado) há 3 minutos, rmdaqb243 disse: MORTO! Maria João Mira, segundo o IMDB ajudou na escrita de um episódio de Ouro Verde, o episódio 84 onde o Jorge é acusado de matar o Edu. Mira sempre na área Ainda vem a MJC também fazer uma perninha na Ciganona Editado 12 de junho 2017 por ZDK 7 Citar
Duarte com D Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 A Jessica está cheia de sorte, para além de ser protagonista ainda vai dar uns pegas com este gato. 1 Citar
Gonza Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 há 15 minutos, Duarte com D disse: A Jessica está cheia de sorte, para além de ser protagonista ainda vai dar uns pegas com este gato. Preferia que fosse a Becas graffiteira a dar as pegas e a Mimi Rainha do pop a fazer malvadices. 3 Citar
D007 Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 (editado) Chocado com a Marisa Cruz! Não imaginava que ela fosse entrar numa novela! Mas dêmos o braço a torcer, pode ser que surpreenda. Só agora é que reparei que a Yolanda Lambona também entra. Até gosto dela. Editado 12 de junho 2017 por D007 5 Citar
rodrigoo Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 há 29 minutos, Gonza disse: Preferia que fosse a Becas graffiteira a dar as pegas e a Mimi Rainha do pop a fazer malvadices. Por acaso a Helena Costa com cabelão preto e a fazer a vilã era capaz de não ser mau.. 3 Citar
Gonza Postado 12 de junho 2017 Postado 12 de junho 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: Por acaso a Helena Costa com cabelão preto e a fazer a vilã era capaz de não ser mau.. Também preferia a Helena ou a Jessica do que a Rita. Citar
ZDK Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Gonçalo Diniz troca SIC pela TVI e faz par romântico com Pedro Granger http://www.n-tv.pt/acontece/goncalo-diniz-troca-sic-pela-tvi-para-viver-papel-de-um-homossexual/ 4 Citar
ZDK Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 (editado) O Câmara Exclusiva na apresentação de imprensa: http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/593e7ebf0cf2104a4a324c22/1 Editado 13 de junho 2017 por ZDK 1 Citar
Anastasia Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Ciganada?! Nada contra, até acho graça. Mas parecem-me demasiadas histórias centradas em minorias de seguida. Depois dos africanos das mais variadas estirpes, dos brasileiros, agora é a vez dos ciganos. Assim, só ficam a faltar os chineses. E por fim os yazidis, que vieram às dezenas mas só ficou um porque os outros preferiram ir comer subsídios gordos na Suécia e Alemanha (disse): a novela-monólogo, mais uma inovação da TVI. Agora fora de brincadeiras, independentemente de ver ou não, tenho saudades de quando a TVI era a televisão da portugalidade e tinha histórias realmente centradas em Portugal e nos portugueses dos mais diversos pontos do país. E na era do politicamente correcto, o mais provável é em vez de retratarem a realidade porem os ciganos como coitadinhos vítimas de preconceito... Agora, se algum cigano for parar ao hospital ou a um tribunal e não haver ciganada até à rua, isto é oficialmente uma fantochada. E nem pensem em não retratar um baptizado cigano: "Eu te baptizo neste ribeiro para que tenhas olho vivo e pé ligeiro". PS: A Rita Pereira está muito bonita com o novo visual, espero que lance pragas ciganas logo no primeiro episódio. 1 Citar
joanna Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 1 minuto, Anastasia disse: Ciganada?! Nada contra, até acho graça. Mas parecem-me demasiadas histórias centradas em minorias de seguida. Depois dos africanos das mais variadas estirpes, dos brasileiros, agora é a vez dos ciganos. Assim, só ficam a faltar os chineses. E por fim os yazidis, que vieram às dezenas mas só ficou um porque os outros preferiram ir comer subsídios gordos na Suécia e Alemanha (disse): a novela-monólogo, mais uma inovação da TVI. Agora fora de brincadeiras, independentemente de ver ou não, tenho saudades de quando a TVI era a televisão da portugalidade e tinha histórias realmente centradas em Portugal e nos portugueses dos mais diversos pontos do país. E na era do politicamente correcto, o mais provável é em vez de retratarem a realidade porem os ciganos como coitadinhos vítimas de preconceito... Agora, se algum cigano for parar ao hospital ou a um tribunal e não haver ciganada até à rua, isto é oficialmente uma fantochada. E nem pensem em não retratar um baptizado cigano: "Eu te baptizo neste ribeiro para que tenhas olho vivo e pé ligeiro". PS: A Rita Pereira está muito bonita com o novo visual, espero que lance pragas ciganas logo no primeiro episódio. há "africanos" portugueses. assim como os ciganos são portugueses. 2 Citar
Duarte com D Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 2 minutos, Anastasia disse: Ciganada?! Nada contra, até acho graça. Mas parecem-me demasiadas histórias centradas em minorias de seguida. Depois dos africanos das mais variadas estirpes, dos brasileiros, agora é a vez dos ciganos. Assim, só ficam a faltar os chineses. E por fim os yazidis, que vieram às dezenas mas só ficou um porque os outros preferiram ir comer subsídios gordos na Suécia e Alemanha (disse): a novela-monólogo, mais uma inovação da TVI. Agora fora de brincadeiras, independentemente de ver ou não, tenho saudades de quando a TVI era a televisão da portugalidade e tinha histórias realmente centradas em Portugal e nos portugueses dos mais diversos pontos do país. Também tenho saudades desses tempos. 2 Citar
Anastasia Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 4 minutos, joanna disse: há "africanos" portugueses. assim como os ciganos são portugueses. Pois há, mas essas novelas passavam-se em Angola e Moçambique(?), não era? E, havendo excepções claro, os ciganos são uma comunidade um bocadinho à parte, seja aqui seja noutro lado. 1 Citar
joanna Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 4 minutos, Anastasia disse: Pois há, mas essas novelas passavam-se em Angola e Moçambique(?), não era? em parte sim. mas por exemplo, em ov há negros/mulatos e não se passa em áfrica. mas tens o brasil muito presente, é verdade. e true que os ciganos estão um bocadinho à parte, mas não há mal em serem representados na ficção. além de que a novela não vai ser só centrada neles. 2 Citar
Anastasia Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 2 minutos, joanna disse: em parte sim. mas por exemplo, em ov há negros/mulatos e não se passa em áfrica. mas tens o brasil muito presente, é verdade. e true que os ciganos estão um bocadinho à parte, mas não há mal em serem representados na ficção. além de que a novela não vai ser só centrada neles. Como eu referi, acho interessante a temática cigana, claro que depois depende de como for abordada. Mas há quanto tempo não há uma novela tipicamente portuguesa, como nos tempos áureos do canal? A minha crítica é essa. 2 Citar
willy Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Tenho esperança que esta novela tenha uma imagem a cores. 1 Citar
SIM Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 7 horas, Anastasia disse: Como eu referi, acho interessante a temática cigana, claro que depois depende de como for abordada. Mas há quanto tempo não há uma novela tipicamente portuguesa, como nos tempos áureos do canal? A minha crítica é essa. Viana do Castelo é das cidades mais antigas de Portugal e terá muito de Portugal. Só que desta vez vão misturar o tradicional (cavalos e ciganos) com o modernismo (cartéis de droga). 2 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Uma dúvida: esta coisa dos condes ainda tem algum valor? Ou é um título apenas decorativo? Porque desde que a Monarquia foi abolida todos esses títulos acabaram. 2 Citar
LFTV Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 (editado) há 3 minutos, Forbidden disse: Uma dúvida: esta coisa dos condes ainda tem algum valor? Ou é um título apenas decorativo? Porque desde que a Monarquia foi abolida todos esses títulos acabaram. É uma coisa apenas decorativa mas dá ainda prestígio às famílias que os usam. É uma tradição que as famílias da nobreza portuguesa e de outros países continuam a usar. Claro que nos países com monarquia é diferente.... Editado 13 de junho 2017 por LFTV 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.