Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Falta revelar a personagem do Emiliano Rivera (começo a achar que vai ser apenas uma participação especial... a Xanão ainda o mata e passa de Primeira Dama e Presidenta :haha:), a filha e filho mais novos da Julie e Wallenstein (o mais velho é o Granger), a filha mais nova do Vargas e Booth, e a filha da Jessica e Rivera...

Postado

Ah, mais uma suposta Maria Luísa que também tem uma filha, que o actor zuca considera como sua lol

há 2 minutos, rmdaqb243 disse:

Se ainda existem personagens sem ator/atriz e agora deram esse exclusivo, o Corrula ainda pode entrar! :D

Não se enquadra nas personagens que faltam... Só se fizer de filho da Julie e Wallenstein, a par do Granger :ph34r:

• Gosto 1
Postado

Ou seja, só faltam "putos". Ainda devem estar a fazer castings. Eles não têm tido muita sorte com as revelações. Nem me importava que a Matilde Serrão estivesse aqui.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Ah, mais uma suposta Maria Luísa que também tem uma filha, que o actor zuca considera como sua lol

Pode ser que essa Maria Luísa seja a Marta Melro, que foi falada e que eu adoro :D

• Gosto 1
Postado

Há tantas personagens tão ricas, complexas e que parecem ter tanto peso na trama... Parece tudo protagonista xD

Diria que a Xanão e Miguel Guilherme vão ter igualmente grande peso... 

• Gosto 2
Postado
há 6 minutos, rmdaqb243 disse:

Não falta um moço? O Henrique Mello podia entrar. Ele é competente!:D

E podiam ir buscar a Beatriz Frazão!!

Seria excelente!! A Matilde Serrão também podia entrar, mais a Daniela Marques e a Leonor Cabrita. De rapazes, o Henrique Mello.

Almeno Gonçalves como Emiliano Rivera e Marta Melro como Maria Luísa. Acho que está tudo.

• Gosto 3
Postado (editado)

Eu espero que não se torne numa AUM 2.0.

Já estou a ver Xanões, Ortigões, Ritas, Maria João Mira, tou a ficar assustado :ph34r:

Mas gosto da temática :yes:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 1 hora, SIM disse:

Ou seja, só faltam "putos". Ainda devem estar a fazer castings. Eles não têm tido muita sorte com as revelações. Nem me importava que a Matilde Serrão estivesse aqui.

Referes-te só aos miúdos ou adolescentes/jovens adultos? É que nos miúdos nos últimos anos saíram bons diamantes, Gonçalo Oliveira, André Carvalho, Matilde Serrão, Renata Belo, Maria Arrais, Daniela Gonçalves. Na RTP(recentemente) só foram a Sara Mestre e o Henrique Mello e na SIC só foi mesmo a Daniela Frazão. Portanto nos talentos infantis ganha a TVI! 

Os miúdos de Ouro Verde é que são fracos, menos claro o Petit David (aka Gonçalo Oliveira) :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Postado (editado)

Eu n quero acreditar nessas noticias, a Alexandra é a diva, rica, milionária, rainha da TVI... e é obrigada? Por amor de deus. Simplesmente deram-lhe um papel pequeno... o que ainda vai atrasar mais o seu grande regresso como protagonista

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado
há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Referes-te só aos miúdos ou adolescentes/jovens adultos? É que nos miúdos nos últimos anos saíram bons diamantes, Gonçalo Oliveira, André Carvalho, Matilde Serrão, Renata Belo, Maria Arrais, Daniela Gonçalves. Na RTP(recentemente) só foram a Sara Mestre e o Henrique Mello e na SIC só foi mesmo a Daniela Frazão. Portanto nos talentos infantis ganha a TVI! 

Os miúdos de Ouro Verde é que são fracos, menos claro o Petit David (aka Gonçalo Oliveira) :P 

Podia nem haver miúdos que era um ponto a favor :rolleyes::mosking:

• Gosto 2
Postado (editado)
há 11 minutos, TheSecret disse:

Eu n quero acreditar nessas noticias, a Alexandra é a diva, rica, milionária, rainha da TVI... e é obrigada? Por amor de deus. Simplesmente deram-lhe um papel pequeno... o que ainda vai atrasar mais o seu grande regresso como protagonista

Ela tem contrato de exclusividade, por isso sim, a TVI pode obriga-la a entrar no que for. A Rita Pereira não foi avisada 2 dias antes que ia entrar nesta novela, assim do nada?! Vocês pensam mesmo que os atores mandam lá dentro? Voces com as "divas" tem uma ideia tão distorcida de como as coisas são...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela tem contrato de exclusividade, por isso sim, a TVI pode obriga-la e entrar no que for. A Rita Pereira não foi avisada 2 dias antes que ia entrar nesta novela, assim do nada?! Vocês pensam mesmo que os atores mandam lá dentro? Voces com as "divas" tem uma ideia tão distorcida de como as coisas são...

Nao acredito que as coisas sejam como a imprensa diz... tudo para causar polémica. Se assim fosse, ia para a SIC logo.... 

Postado
Agora mesmo, TheSecret disse:

Nao acredito que as coisas sejam como a imprensa diz... tudo para causar polémica. Se assim fosse, ia para a SIC logo.... 

E deita o contrato que assinou ao lixo? Achas mesmo que as coisas são assim?! :|

Postado
há 2 minutos, Forbidden disse:

Ela tem contrato de exclusividade, por isso sim, a TVI pode obriga-la a entrar no que for. A Rita Pereira não foi avisada 2 dias antes que ia entrar nesta novela, assim do nada?! Vocês pensam mesmo que os atores mandam lá dentro? Voces com as "divas" tem uma ideia tão distorcida de como as coisas são...

Concordo que elas nao podem fazer o que querem por causa do contrato,mas eles também nao as podem tratar como querem, se querem que elas se mantenham na estação.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...