Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Granger meteu um insta story onde tinha o que parecia ser o dossier de imprensa. Dizia Núcleo: Araújo; Premissa: Barriga de Aluguer. Parece que este casal vai querer ter um filho e recorrer a uma barriga de aluguer (e pelo que deu para perceber será a Carolina Frias). 

Só se fizerem no estrangeiro, porque isso aqui em Portugal não é possível... só se permite barrigas de aluguer em casos muito especificos (como a mulher não ter útero), neste caso de dois homens quererem um filho por barriga de aluguel não era possível.

• Gosto 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Só se fizerem no estrangeiro, porque isso aqui em Portugal não é possível... só se permite barrigas de aluguer em casos muito especificos (como a mulher não ter útero), neste caso de dois homens quererem um filho por barriga de aluguel não era possível.

Mas pode não ser oficializado... Legalmente não é possível mas nada te obriga a fazer as coisas segundo a lei! 

Postado
há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas pode não ser oficializado... Legalmente não é possível mas nada te obriga a fazer as coisas segundo a lei! 

Essas coisas são controladas, digo eu... e de resto, não sei para quê que vão recorrer a uma barriga de aluguer quando podiam adotar uma criança.

Postado
há 7 horas, Forbidden disse:

Essas coisas são controladas, digo eu... e de resto, não sei para quê que vão recorrer a uma barriga de aluguer quando podiam adotar uma criança.

É um processo muito mais curto o da barriga de aluguer que o da adoção. Além de que bem sabemos que embora legal, a adoção por parte de casais homossexuais arrasta-se mais e por vezes é impossível porque certos diretores ainda vivem no século XX.

• Gosto 2
Postado

De certeza que vão abordar todas essas nuances da temática, todas as dificuldades.

E dado que parte da trama vai-se passar em Espanha, provavelmente a Carolina vai a uma clínica espanhola de fertilização, pois lá é permitido a fertilização em mulheres não casadas. 

• Gosto 3
Postado
há 4 minutos, ZDK disse:

De certeza que vão abordar todas essas nuances da temática, todas as dificuldades.

E dado que parte da trama vai-se passar em Espanha, provavelmente a Carolina vai a uma clínica espanhola de fertilização, pois lá é permitido a fertilização em mulheres não casadas. 

aqui também já não é?

• Gosto 2
Postado

Eu ao ler a sinopse,pensei que no primeiro episódio podiam mostra,o passado das personagens,tipo Ilha dos Amores ou Flor do Mar ou Mar Salgado,seria interessante ver a augustia da Soraia em não poder ter filhos,a inveja da Madalena por Maria Luísa(mãe biológica da Luz segundo percebi),a entrega da Luz aos ciganos,o desepero imediato do Duarte,a relação de Maria Luísa com Diego,a morte da mulher do Duarte(causas e assim) e consequente  a sedução de Madalena ao Duarte.

Assim a Sofia Alves também podia fazer uma participação no primeiro como Maria Luísa,mãe biologica da Luz.

O início da relação da Alexia com o Emiliano Rivera(segundo percebi no início já está morto) e a reação da Caetana.

O porque do ódio da Amélia pelo Vicente.

A sério tanto para pegar, é um desperdício não fazer isso nos primeiros episódios,seria so fantástico.

• Gosto 5
Postado

Pois é, a Maria Luísa é primeira mulher do Duarte e mãe da Luz... E que belo amigo o Diego, era amante da mulher do Duarte xD

Será que o Diego sabe que a Luz afinal está viva e o paradeiro dela? 

Há mesmo muito por onde pegar... Isto cada vez fica mais interessante.

• Gosto 2
Postado
há 17 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu ao ler a sinopse,pensei que no primeiro episódio podiam mostra,o passado das personagens,tipo Ilha dos Amores ou Flor do Mar ou Mar Salgado,seria interessante ver a augustia da Soraia em não poder ter filhos,a inveja da Madalena por Maria Luísa(mãe biológica da Luz segundo percebi),a entrega da Luz aos ciganos,o desepero imediato do Duarte,a relação de Maria Luísa com Diego,a morte da mulher do Duarte(causas e assim) e consequente  a sedução de Madalena ao Duarte.

Assim a Sofia Alves também podia fazer uma participação no primeiro como Maria Luísa,mãe biologica da Luz.

O início da relação da Alexia com o Emiliano Rivera(segundo percebi no início já está morto) e a reação da Caetana.

O porque do ódio da Amélia pelo Vicente.

A sério tanto para pegar, é um desperdício não fazer isso nos primeiros episódios,seria so fantástico.

Mas o homem é o futuro presidente do México!

Postado

Espero que o inicio comece já no passado só para ser diferente de A Única Mulher, A Impostora e Ouro Verde em que todas começam no presente com um acontecimento importante e depois voltam ao passado de modo a explicar o que desencadeou esse momento da história. Desta vez quero algo como antigamente, com a história a começar por exemplo em 1997 e mostrar como tudo acontece até chegar a 2017.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 6 minutos, André Sousa disse:

Acho que morto não deve estar, mas não deve durar muito xD E não me admirava nada que fosse no casamento da filha Marafusta com o Paulo Pires, pois diz na descrição dela que vai acontecer algo no casamento que vai mudar-lhe a vida. 

A Xanão depois, com o marido morto, perde o papel de Primeira Dama e dedica-se apenas ao cargo de Rainha do Narcotráfico :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado

Quero o Rivera a morrer como o Kennedy, com a Xanão ao lado no carro descapotável :smoke:

Uma coisa que me lembrei, com personagens mexicanas, espanholas e ciganas, teremos os actores a falar portunhol/com sotaques? #mede :ph34r:

• Gosto 4
Postado (editado)
há 1 hora, André Sousa disse:

Pelo menos pareceu-me,por alguma coisa a Caetana se chama viúva negra e não há sequer descrição do personagem.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Postado
há 1 hora, ZDK disse:

Quero o Rivera a morrer como o Kennedy, com a Xanão ao lado no carro descapotável :smoke:

Uma coisa que me lembrei, com personagens mexicanas, espanholas e ciganas, teremos os actores a falar portunhol/com sotaques? #mede :ph34r:

bom a Ritona Cavalona já o praticou bastante em Remédio Santo

PNL5z6_zpsbvn7rqva.gif

• Gosto 7
Postado
há 7 horas, SIM disse:

Espero que o inicio comece já no passado só para ser diferente de A Única Mulher, A Impostora e Ouro Verde em que todas começam no presente com um acontecimento importante e depois voltam ao passado de modo a explicar o que desencadeou esse momento da história. Desta vez quero algo como antigamente, com a história a começar por exemplo em 1997 e mostrar como tudo acontece até chegar a 2017.

Em OuronVerde tivemos quase uma semana em 15 anos depois, a questão é que hoje em dia com os protagonistas mais novos é muito dificil de ir mais atrás que 2000 que tanto as novelas como a sociedade tem mais dificuldade em diferenciar do presente comparado com os 80 e os 90... Por isso é que gostava de mais atores mais velhos, nem precisavam de ter muito protagonismo, bastava a guerra de famílias ser antiga. Adorava fazerem algo como uma semana de antestreia, em que se explicava a história uns anos antes e só na semana a seguir ser a verdadeira estreia da novela, era interessante e inovador..

Postado

Ainda não consigo engolir o facto da Rita Pereira estar aqui :haha: depois de ter estado numa novela tão longa como AÚM, e ser vilã não me agrada nada, quando ela já fez e já vi vídeos dela em RS e não gosto nada da sua prestação :rofl: é ela e a Kelly, não me admirava nada se a Sara Barradas fosse para a SIC, deixam atrizes talentosas de lado e só se interessam pela popularidade.

Postado

Mas porquê que vocês acham que é a TVI que deixa as atrizes (neste caso a Sara Barradas) de fora? A TVI estava-lhe a dar tudo. Protagonistas. Ela tomou a decisão dela de se concentrar outra área de vida, é válido. Ainda esteve em MF há pouco tempo. Que implicância. 

• Gosto 11
Postado
há 13 minutos, Rafael A. disse:

Mas porquê que vocês acham que é a TVI que deixa as atrizes (neste caso a Sara Barradas) de fora? A TVI estava-lhe a dar tudo. Protagonistas. Ela tomou a decisão dela de se concentrar outra área de vida, é válido. Ainda esteve em MF há pouco tempo. Que implicância. 

Finalmente alguém com bom senso. 

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...