Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Será que vamos ter casamento na choldra? Luz fazendo visitas conjugais, um verdadeiro casamento feliz e abençoado lol

Toda a gente do kenguel redimiu-se? Please...

há 9 minutos, Maciel disse:

Por onde é que anda a Alexa e a Maria Luísa? Ainda não as vi esta semana 

Vai aparecer a terceira sósia #escreveoquetedigo

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 horas, Free Live disse:

Desculpem o edit, mas a sério que o mesmo Vicente está a dizer à Beatriz que o Joaquim a amava com todo o amor do mundo? Estamos a falar do mesmo Joaquim que a trancava num quarto, a violou e esteve envolvido na morte do pai dela?

Também não percebo porque é que esse teve de morrer à herói e porque é que mudou drasticamente de objetivos. Não me digam que foi o amor :rolleyes: A Beatriz devia é ter fugido no início, parece que de um episódio para o outro desenvolveu Síndrome de Estocolmo e tudo o que o Joaquim fez foi perdoável.

há 12 horas, Maciel disse:

nas novelas da Mira violação é tratada como algo banal. Uma mulher é violada e no dia seguinte tá como se nada fosse.

As pessoas não processam todas da mesma maneira um evento traumático, tanto há quem fique na cama em depressão durante dias a fio como quem entre em estado de choque e prossiga a sua vida como se estivesse tudo bem até rebentar a bolha. Mas concordo contigo, não é de todo um acontecimento que seja resolvido da noite para o dia. Já que há tantas violações nas novelas, bem que podiam explorar mais essa diversidade de reações.

há 11 horas, Maciel disse:

Por onde é que anda a Alexa e a Maria Luísa? Ainda não as vi esta semana 

Acho que a última vez que a Maria Luísa apareceu foi para aí no sábado ou na segunda, depois de ter sido expulsa do Paço foi ter com o Ignácio e ele não quer mais nada com ela e expulsou-a também do hotel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Ficou uma semana. Depois ja tava tudo bem xD

Mesmo assim há quem ache a novela realista :haha:

há 11 horas, Maciel disse:

E a cereja no topo do bolo era a Márcela ir à procura da mãe e ser também engolida pela mesma terra que engoliu o samara na fire rose. 

Por onde é que anda a Alexa e a Maria Luísa? Ainda não as vi esta semana 

Tens cada ideia :haha: mas era bom, as 3 personagens que mais estragaram a novela xD e depois descobria-se que tinha sido o Ignacio o responsável por mantê-las lá e a Caetana comunicava com o Beltrán e este montava uma armadilha a ele e iam os dois parar ao buraco :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

A sério que estamos na última semana e o Vicente ainda se coloca a frente duma arma para salvar a Caetana que já o tentou matar umas 10 vezes? Não há limite para a burrice?

Desculpem o edit, mas a sério que o mesmo Vicente está a dizer à Beatriz que o Joaquim a amava com todo o amor do mundo? Estamos a falar do mesmo Joaquim que a trancava num quarto, a violou e esteve envolvido na morte do pai dela? 

Esta novela é um "deserviço" social.

Filhe, estiveram toda a novela a comerem-se :haha:  Além de que ele matou o próprio pai para proteger a Beatriz. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Francisca disse:

 

As pessoas não processam todas da mesma maneira um evento traumático, tanto há quem fique na cama em depressão durante dias a fio como quem entre em estado de choque e prossiga a sua vida como se estivesse tudo bem até rebentar a bolha. Mas concordo contigo, não é de todo um acontecimento que seja resolvido da noite para o dia. Já que há tantas violações nas novelas, bem que podiam explorar mais essa diversidade de reações.

A Mira e as violações é péssimo, já em AUM lidou muito mal com as violaçoes que a Luena sofreu (duas, se não me engano) e da Mitó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

a Maria Luisa continua a ser o maior ovo podre desta temporada, um horror de prestação mesmo

A personagem em si é horrível, mas continuo sem conseguir olhar para ela como uma grande vilã maquiavélica. No meio do engodo que é esta trama, ela só está a fazer o mesmo que a Madalena lhe fez...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A personagem em si é horrível, mas continuo sem conseguir olhar para ela como uma grande vilã maquiavélica. No meio do engodo que é esta trama, ela só está a fazer o mesmo que a Madalena lhe fez...

Sim não é as ações dela, mas sim a prestação horrorosa da Athayde. Apesar de que para mim não havia necessidade nenhuma do reaparecimento dela, a história dela em si é completamente escusada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Free Live disse:

A personagem em si é horrível, mas continuo sem conseguir olhar para ela como uma grande vilã maquiavélica. No meio do engodo que é esta trama, ela só está a fazer o mesmo que a Madalena lhe fez...

A Maria Luísa no fundo é uma desequilibrada, temos que dar um desconto. :ph34r: Mas que é muito ridícula é.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo, esta novela sai de cena como marcante para muitos atores. A Jessica Athayde, a Sofia Ribeiro, a Kelly Bailey, o Pedro Barroso e a Mafalda Marafusta tiveram aqui aquelas que consideram as personagens mais marcantes da sua carreira. Assim como o Pedro Granger, o Paulo Pires, a Julie Sergeant, a Rita Pereira e a Maya Booth que confessaram terem adorado participar nesta novela.

Aliás, acho que as críticas, também devido ao facto das gravações terem acabado em maio, passaram um pouco ao lado do elenco, que elogia muito a novela. Aliás, a essência da novela foi mantida em alguns núcleos. Apenas os núcleos relacionados com México/Galiza foram completamente destruídos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

Apesar de tudo, esta novela sai de cena como marcante para muitos atores. A Jessica Athayde, a Sofia Ribeiro, a Kelly Bailey, o Pedro Barroso e a Mafalda Marafusta tiveram aqui aquelas que consideram as personagens mais marcantes da sua carreira. Assim como o Pedro Granger, o Paulo Pires, a Julie Sergeant, a Rita Pereira e a Maya Booth que confessaram terem adorado participar nesta novela.

Aliás, acho que as críticas, também devido ao facto das gravações terem acabado em maio, passaram um pouco ao lado do elenco, que elogia muito a novela. Aliás, a essência da novela foi mantida em alguns núcleos. Apenas os núcleos relacionados com México/Galiza foram completamente destruídos.

Sofia, Kelly e Barroso concordo. Das personagens mais fortes e com maior incidência que já tiveram. 

Agora, não concordo nada com a Marafusta e a Jéssica. Em termos mediáticos, ok, nunca estiveram tão em alta. Mas em termos de prestações e personagens foi sofrível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sofia, Kelly e Barroso concordo. Das personagens mais fortes e com maior incidência que já tiveram. 

Agora, não concordo nada com a Marafusta e a Jéssica. Em termos mediáticos, ok, nunca estiveram tão em alta. Mas em termos de prestações e personagens foi sofrível. 

A sua prestação até não foi má, mas também não acho que tenha sido nada de excelente. Pessoalmente gostei bem mais da sua prestação em Ouro Verde :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ai eu sempre a achei fraca. Nas cenas mais fortes ela não corresponde. Ainda por cima a personagem tornou-se um lixo. 

Eu acho que esteve muito bem, era muito engraçada, tinha lata e nas cenas mais fortes cumpria, não sendo nada de excelente, na minha opinião. Gostei bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sofia, Kelly e Barroso concordo. Das personagens mais fortes e com maior incidência que já tiveram. 

Agora, não concordo nada com a Marafusta e a Jéssica. Em termos mediáticos, ok, nunca estiveram tão em alta. Mas em termos de prestações e personagens foi sofrível. 

Estou a falar para os atores, que adoraram os papéis xD

Porque em prestações, estão longe de ser os seus melhores trabalhos, no caso de alguns. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Athayde sempre fez de árvore nas novelas, pelo menos aqui teve uma personagem interessante a Alexa, que para mim foi muito bem defendida na primeira fase.

E a dinamica Maria Luísa  Alexa foi muito bem defendida pela Athayde na primeira fase, eu lembro-me que até ue fiquei impressionado com a Jessica por conseguir definir as duas personagens tão bem e saber diferencia-las.

Agora esta Maria Luísa segunda fase é um nojo mesmo, culpa da Athayde sim, mas também culpa da Mira, dos textos pavorosas, daquele visual à traveca mal vestida, tudo isto fez com que a Maria Luísa se torna-se uma bosta.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...