Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Vi um instastories da Sofia Ribeiro com a foto de um guião numa conversa entre a personagem dela e do Ramón e ao que parece... 

MEGA SPOILER 

Spoiler

Ele foi a casa dos Alvarenga e descobriu um teste de paternidade negativo, quando remexia nas coisas, talvez, da personagem do Lamares. E depois a Soraia acaba dizendo... "Entao de quem é que a Luz é filha?"

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Era mais inteligente estrear dia 2 de outubro. Amor Maior não é propriamente uma bomba, mas ao que tudo indica vai estar em plena última semana. Bem, mas Ouro Verde também está a dar as últimas nessa altura...

No entanto, se queriam mesmo estrear nessa semana estreavam dia 25.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu estava a achar que as reportagens estavam a passar muito nos jornais... Os teasers nas redes da TVI... Mas pá, estrear a um domingo é parvo. Vai dar porcaria. Estou para ver o contra ataque da SIC...

A SIC nesse dia não deve contra programar... Só se for com Amor Maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Vi um instastories da Sofia Ribeiro com a foto de um guião numa conversa entre a personagem dela e do Ramón e ao que parece... 

MEGA SPOILER 

  Ocultar conteúdo

Ele foi a casa dos Alvarenga e descobriu um teste de paternidade negativo, quando remexia nas coisas, talvez, da personagem do Lamares. E depois a Soraia acaba dizendo... "Entao de quem é que a Luz é filha?"

 

Isto ainda vai tanto dar que falar... Eu sempre duvidei do que quiseram 'vender' com a sinopse e título da novela, ao revelaram tudo de uma vez. Acho que vão haver muitas reviravltas e descobertas, nada vai ser como poderíamos esperar. Vem aí saga e daquelas bem grandes! 

E não me admira nada que a 1ª mulher do Lamares afinal esteja viva!

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Isto ainda vai tanto dar que falar... Eu sempre duvidei do que quiseram 'vender' com a sinopse e título da novela, ao revelaram tudo de uma vez. Acho que vão haver muitas reviravltas e descobertas, nada vai ser como poderíamos esperar. Vem aí saga e daquelas bem grandes! 

E não me admira nada que a 1ª mulher do Lamares afinal esteja viva!

Exato! E com e agora com este spoiler já estou a ver que nada vai ser como imaginado. Vai haver segredos e enigma s para revelar até ao tutano. Eu, pessoalmente, gosto de coisas assim. E se facto a novela tiver os tais 200 episódios previstos é para acompanhar certamente ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Dafuq? Migue eles vão por um especial ou da nova ou de AM. Senão for das duas...

Pronto, queria dizer que não têm grande coisa para dar a não ser Amor Maior.

Mas sim, esquece, agora nem estava a lembrar-me de Paixão... Claro, provavelmente dão as duas. Eu não entendo a TVI, Ouro Verde dava bem conta do recado e isto estreava calmamente dia 2...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...