Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Rafael A. Lembrei-me agora que a última vez que sugeriste uma música da Bey para um genérico foi para o do LOT :ph34r:

Já deves estar arrependido. 

Migue eu devo ter dito o oposto... Que não queria a música associada a isso e devo ter temido que isso tivesse acontecido :haha::lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Rafael A. Lembrei-me agora que a última vez que sugeriste uma música da Bey para um genérico foi para o do LOT :ph34r:

Já deves estar arrependido. 

Devem ir quando sairem de Vigo, espero eu, ou então vai ser tudo gravado na Costa da Caparica. 

Vão gravar tudo aqui:

Spoiler

Resultado de imagem para la siesta restaurante

:rolleyes:

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Está lindo. :giveheart: 

Vem kizombada no generico estragar tudo 8) 

Não é kizombada, é espanholada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Qual é a musica, só disseste espanholada, assim não chego lá kkkk

Tu disseste que vinha kizombada para estragar o genérico, depois eu disse que não é kizombada mas sim uma espanholada (porque é o que está agora na moda, é o género do Despacito), depois tu perguntares que género era o Despacito e eu respondi que era espanholada. Sim!? :haha:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Tu disseste que vinha kizombada para estragar o genético, depois eu disse que não é kizombada mas sim uma espanholada (porque é o que está agora na moda, é o género do Despacito), depois tu perguntares que género era o Despacito e eu respondi que era espanholada. Sim!? :haha:

Traduzindo ainda não há musica oficial, é que tenho andado off do topico e não me apetece ler todas as novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Traduzindo ainda não há musica oficial, é que tenho andado off do topico e não me apetece ler todas as novidades.

LOL não há nem nunca houve xD O pessoal aqui é que foi sugerindo espanholadas por estarem na moda, pela novela passar-se no México e em Espanha, por eles na apresentação à imprensa terem dançado Despacito, pela TVI ter entrevistado em exclusivo e sido o patrocinador oficial do Fonsi quando veio a Portugal actuar, ... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JoãoCruz disse:

O logótipo está lindo :O Naquele fundo fica péssimo, mas é lindo. Tão simples, mas tão chamativo. Precisa é de uma animação diferente, com a cauda a aparecer depois ou algo semelhante. Assim fica péssimo. Mas adoro :D Tem mesmo ar de novelão. 

Pode ser que ainda não tenha animação. Acho que quando lançaram as promos de OV também não tinha... Espero mesmo que corrijam e façam uma animação porreira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...