Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Descobre que foi Lídia que ordenou o seu rapto e decide desmascará-la. Introduz-se em casa da família Alvarenga, como dama de companhia de Maria do Carmo Alvarenga, a mãe de Duarte. Está longe de imaginar que aquela é a sua casa. E que aquela é a sua família.

Juro que esta parte me baralha, entao ela vai lá para casa porque quer desmascarar a outra que a raptou mas não sabe que o resto é a família dela?? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas declarações na SELFIE, inclusive da Maria João Mira! Gostei muito do que ela disse, fiquei ainda mais curioso com a novela.

Julie Seargent vai fazer parte do rancho, por isso vai ter aulas! :haha: Joaquim Horta também vai aprender a dançar flamenco. Vamos ter muita dança! Vai ser muito bom de ver estas diferenças, este choque de culturas. 

Vítor Hugo com uma personagem muito importante na trama, muito misteriosa, ligado a todos os núcleos, que vai andar por todos os países.   

E parece que a personagem da Daniela Melchior só vai chegar a partir do episódio 100, para mexer com a história :O Tudo já pensado e delineado, já com actores escolhidos. Like it!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rodrigoo disse:

Descobre que foi Lídia que ordenou o seu rapto e decide desmascará-la. Introduz-se em casa da família Alvarenga, como dama de companhia de Maria do Carmo Alvarenga, a mãe de Duarte. Está longe de imaginar que aquela é a sua casa. E que aquela é a sua família.

Juro que esta parte me baralha, entao ela vai lá para casa porque quer desmascarar a outra que a raptou mas não sabe que o resto é a família dela?? 

Também não consegui perceber isso... Pelos vistos a Lídia/Madalena/Ritona vai saber quem é a Luz da actualidade e vai andar atrás dela tentando lixá-la. Mas depois é a Luz que a quer desmascarar. Será que a Ritona inventa uma história para ela não desconfiar que aquela é a família da Luz? Vai na volta a Luz consegue infiltrar-se lá sem a Ritona sonhar, e quando a vê lá, tem que inventar uma história para a enganar...

Opah quero perceber isto, estou mesmo curioso xD Eu acho que eles fizeram de propósito com esta sinopse retalhada e cheia de erros, para nós não percebermos nada LOL

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DOCA disse:

Estou a ter uma vibe de Ilha dos Amores aka Flor do Mar. Vem Mira, raza! :smoke: 

A mim também me fez lembrar :) o rapto no inicio, a morte em circunstancias trágicas da mulher do Duarte, um vazio de 20 anos do Duarte Alvarenga, segredos, etc. Pode ser um sinal do regresso da Mira ao seu estilo de novela de há uns anos.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, rodrigoo disse:

Descobre que foi Lídia que ordenou o seu rapto e decide desmascará-la. Introduz-se em casa da família Alvarenga, como dama de companhia de Maria do Carmo Alvarenga, a mãe de Duarte. Está longe de imaginar que aquela é a sua casa. E que aquela é a sua família.

Juro que esta parte me baralha, entao ela vai lá para casa porque quer desmascarar a outra que a raptou mas não sabe que o resto é a família dela?? 

A Luz descobre que foi a Lídia que ordenou o seu rapto quando era pequena. Agora que descobriu, quer desmascará-la e vai trabalhar para a casa da sua família, que mais tarde descobre que é a sua família também. Simples acho eu :haha:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://selfie.iol.pt/exclusivo/a-herdeira/joaquim-horta-o-meu-regresso-a-tvi-e-desejado-porque-tudo-comecou-aqui

São os bolinhos do Moniz e os cafézinhos da Mira :smoke: Muito interessante a abordagem dela aos actores, já com o Granger pareceu-me o mesmo, que ela escreveu a personagem destina a ele.

Além de flamenco, o Horta também está a ter aulas de equitação. Decididamente, vamos ter cavalos, yeah! Mas ao abordarem a cultura cigana, só fazia sentido.

A história e personagem agradaram muito ao Horta, contribuindo para a mudança. Mais um ponto a favor da novela e que cria entusiasmo!

Mas quando começarão as gravações? Acho tudo ainda tão atrasado... Se calhar só começa mesmo no início de Julho em Viana do Castelo, como foi noticiado por um jornal local de lá... 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

http://selfie.iol.pt/exclusivo/a-herdeira/joaquim-horta-o-meu-regresso-a-tvi-e-desejado-porque-tudo-comecou-aqui

São os bolinhos do Moniz e os cafézinhos da Mira :smoke: Muito interessante a abordagem dela aos actores, já com o Granger pareceu-me o mesmo, que ela escreveu a personagem destina a ele.

Além de flamenco, o Horta também está a ter aulas de equitação. Decididamente, vamos ter cavalos, yeah! Mas ao abordarem a cultura cigana, só fazia sentido.

A história e personagem agradaram muito ao Horta, contribuindo para a mudança. Mais um ponto a favor da novela e que cria entusiasmo!

Mas quando começarão as gravações? Acho tudo ainda tão atrasado... Se calhar só começa mesmo no início de Julho em Viana do Castelo, como foi noticiado por um jornal local de lá... 

Tendo em conta que as gravações de Jardins Proibidos começaram a meio de julho e a novela estreou no início de setembro, nem estamos muito mal. E até será bom andar em cima da exibição. É assim que acontece na Globo e tanto Mundo ao Contrário como Belmonte foram das melhores novelas desta década funcionando segundo este sistema. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são mesmo personagens com actores em falta!? 

Não quer dizer grande coisa mas a Cecília Henriques fez like na página oficial da novela... Página essa que tem muitos poucos likes, aparecendo likes de outros actores que estão na novela... Além disso, ela postou nas redes sociais um vídeo a ir para uns supostos ensaios, não dizendo do que se trata.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Tendo em conta que as gravações de Jardins Proibidos começaram a meio de julho e a novela estreou no início de setembro, nem estamos muito mal. E até será bom andar em cima da exibição. É assim que acontece na Globo e tanto Mundo ao Contrário como Belmonte foram das melhores novelas desta década funcionando segundo este sistema. 

E OBDE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Quais são mesmo personagens com actores em falta!? 

Não quer dizer grande coisa mas a Cecília Henriques fez like na página oficial da novela... Página essa que tem muitos poucos likes, aparecendo likes de outros actores que estão na novela... Além disso, ela postou nas redes sociais um vídeo a ir para uns supostos ensaios, não dizendo do que se trata.

Era tão bom que ela estivesse aqui, mas em que personagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre a fazer novamente de vilã? Em tantos anos, a única personagem com um bom caráter deve ter sido a Fátima, de Tempo de Viver. Assim fica demasiado repetitivo.... mesmo que as personagens tenham motivações,  contornos e destaques diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, fab disse:

A Alexandra Lencastre a fazer novamente de vilã? Em tantos anos, a única personagem com um bom caráter deve ter sido a Fátima, de Tempo de Viver. Assim fica demasiado repetitivo.... mesmo que as personagens tenham motivações,  contornos e destaques diferentes. 

É a eterna vilã da tv portuguesa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, fab disse:

A Alexandra Lencastre a fazer novamente de vilã? Em tantos anos, a única personagem com um bom caráter deve ter sido a Fátima, de Tempo de Viver. Assim fica demasiado repetitivo.... mesmo que as personagens tenham motivações,  contornos e destaques diferentes. 

Também teve Destinos Cruzados que fez as sósias em que a Sílvia era "boazinha". Em Anjo Meu se bem me lembro era meio meio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...