Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A novela também foi prejudicada pelo lead in. O jdn para além de ser antecidido por um buraco ainda andou a brincar com reportagens feitas pelo Claúdio Ramos. Enfim... Para essa cagada mais valia terem posto o episódio de Amor Maior antes e a estreia às 21:40. 

Não te preocupes. Hoje já temos a deliciosa da sanduíche :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a estreia e posso dizer que adorei este primeiro episódio totalmente. :huh:

A química entre o Albano e a Vila-Nova é excelente, mas também não surpreende este dois são do melhor que temos, e até com uma parede tinham química.7

Adorei a historia, as ferias em família, todos os segredos e dramas, o passarem as ferias juntos, adorei toda aquela ligação deles, embora um pouco falsa numa tentativa de enterrar muita coisa que aconteceu.

O final deu um mote para uma historia que pode vir a ser muito boa, e interessante, e estou ansioso por um novo capitulo, e ver como a personagem da Solnado se vai encaixar no meio disto tudo.

Ponto negativo: O genérico, não combina de todo com a novela, parece genérico de morangos, se a historia fosse o típico triângulo amoroso como uma Doida por Ti até ficava bem, neste tipo de novela não, e temo pelos núcleos cómicos, pois não fazem falta nenhuma e só vão estragar a novela a meu ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Porque havia de não gostar? Se tivesse tiros de 5 em 5 min. e tudo em perigo de vida é que eu não gostaria.

Eu achei que há muito por onde pegar, e gosto disso.

Como te vejo sempre muito critico em relação às novelas tugas nunca esperei ver uma critica tão positiva :O Só isso :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, skizzo disse:

Como te vejo sempre muito critico em relação às novelas tugas nunca esperei ver uma critica tão positiva :O Só isso :D 

Ao inico também é tudo muito bonito, veremos daqui a uns mesitos. :rolleyes: 

há 14 minutos, Ivo disse:

Eu estou com medo é que a Débora Monteiro e resto do núcleo cómico destoem bastante do resto :S a parte cómica devia ser algo mais natural e não tão espalhafatoso...

Completamente, eu como vou ver online até vou passar esses lixo à frente, porque não dá né? É demasiado folclore para mim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente critico a SIC, mas desculpem, o resultado não foi nada mau, antes pelo contrário. Depois do que vi, tenho um feeling em relação a esta novela que nunca tive em relação a Amor Maior. Nem se compara. Mar Salgado se bem se lembram estreou com 14% rating também. Por mim podia ter estreado com 25% rat., se fosse uma porcaria não adianta de muito. Tal como não adiantou terem cortado o genérico, porque perdeu à mesma. Quando o produto em si vale, não interessa se estreou menos bem, etc. Se tiver qualidade, sobe. E não quer dizer que não flope, mas pelo menos tive a sensação que tem potencial. Agora, critico à mesma o genérico, o mesmo sound fx que eles usam em TODAS as novelas para momentos de drama/suspense antes do corte de plano. Não pensem que vou falar bem disso.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os dois momentos do episódio foram a chegada do José Mata e a sequência final. Esperava bem mais da realização e do trabalho plástico da novela. 

edit: A sequência final não foi boa. Foi brutal. Foi mesmo de ficar sem ar. Grandes interpretações. Realização a acompanhar muito bem. A sério. Que cenão. Até a Cláudia Vieira esteve irrepreensível. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...