Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mas isto é da Coral?

Perdi toda a fé.

A Coral só não trabalha bem com os efeitos especiais. De resto safa-se e muito bem. Realiza muito bem exteriores por exemplo.

há 17 horas, FLP disse:

Isto amparado por uma novela que bombe ou por um programa de domingo pujante, pode resultar.

Isto é que vai tornar alguma coisa pujante. O Papa vem a Fátima, vão ser, pelo menos duas semanas a falar disso. Isto vai ter sucesso só por si.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que o 13 de maio calha num sábado, espero que eles optem por colocar isto no domingo anterior (7) e no seguinte (14). É que no próprio dia deve ser só transmissões em direto e acaba por não ser bom.

Alguém sabe ao certo a duração total da minissérie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Tendo em conta que o 13 de maio calha num sábado, espero que eles optem por colocar isto no domingo anterior (7) e no seguinte (14). É que no próprio dia deve ser só transmissões em direto e acaba por não ser bom.

Alguém sabe ao certo a duração total da minissérie?

Em número de episódios? Dois.

A duração de cada um não faço ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Em número de episódios? Dois.

A duração de cada um não faço ideia.

Eu referia-me ao número de horas. É que se durar menos de 3 horas eles são bem capazes de passar tudo numa noite. Mas eu preferia que fosse dividido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...