Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

Citação

TVI procura actores e figurantes em Fátima para série sobre a vidente Jacinta

57bf4d7825aa6.png

Se acha que tem uma 'costela' de actor, há um 'casting' para si. O canal de televisão TVI vai 'recrutar' figurantes em Fátima para uma série sobre a beata Jacinta Marto, a ser emitida nos primeiros seis meses de 2017, ano em que se celebra o centenário das Aparições de Fátima. As inscrições realizam--se segunda e terça-feira, dias 29 e 30, na Casa do Povo de Fátima, entre as 09h00 e as 24h00. Já as filmagens decorrerão entre os dias 7 e 22 de Setembro.

Fonte: Diário de Leiria

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, SIM disse:

Já daqui a duas semanas? Receio que não saia algo com boa qualidade.

Lá por a noticia só saiu hoje para o publico, não quer que estão a fazer em cima do joelho. Certamente que já estão a preparar a série à muito tempo, ainda por cima de época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Não tinha sentido ser este ano, dado que é para comemorar o centenário das Aparições de Fátima. 

Mas como a produção estava tão adiantada, na altura quando soube disto pensei que era para este ano. E nem me tinha lembrado que em 2017 era o centenário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas como a produção estava tão adiantada, na altura quando soube disto pensei que era para este ano. E nem me tinha lembrado que em 2017 era o centenário. 

Então e agora que podes contar mais?

Além desta série, vai entrar em produção uma novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Porquê? 

Porque as coisas estão a avançar com demasiada rapidez e quando isso acontece, pode ser mau. Estão só a fazer agora os castings...

Para uma série atual seria normal, mas para uma série de época devia ser criado mais alarido. Mas isto também não é nenhum Equador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Porque as coisas estão a avançar com demasiada rapidez e quando isso acontece, pode ser mau. Estão só a fazer agora os castings...

Para uma série atual seria normal, mas para uma série de época devia ser criado mais alarido. Mas isto também não é nenhum Equador.

São castings para figurantes, com pessoas da localidade. Não vejo necessidade de mais antecedência.

E se calhar não se soube nada até agora porque a TVI e Plural assim o queriam, sigilo máximo. Se a série só estrear aquando das comemorações do centenário, a 13 de Maio de 2017, têm cerca de 8 meses para criar alarido. Parece-me mais do que suficiente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

São castings para figurantes, com pessoas da localidade. Não vejo necessidade de mais antecedência.

E se calhar não se soube nada até agora porque a TVI e Plural assim o queriam, sigilo máximo. Se a série só estrear aquando das comemorações do centenário, a 13 de Maio de 2017, têm cerca de 8 meses para criar alarido. Parece-me mais do que suficiente. 

Pode ser que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Então e agora que podes contar mais?

Além desta série, vai entrar em produção uma novela? 

Sim, este ano começam a produzir mais. E é novela. Duas semanas/três (se tanto) e os testes de imagem começam, alguns atores já têm os papéis em mãos. E esta aposta em séries não vai ficar por aqui. 2017 vai trazer coisas boas, e o TVI Player vai ter um investimento especial. Só sei isto. Não sei nem temas, nem atores, nem autores. Por enquanto só isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...