Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, LFTV disse:

Eu tenho ideia de há muito tempo ter visto um filme de desenhos animados sobre isto (não sei se foi na TV ou na escola). Mais alguém viu?

Era em português? Se é penso que seja isto:

http://desenhosanimadospt.blogspot.pt/2010/05/o-dia-em-que-o-sol-bailou-verdadeira.html

Depois de uma Antónia, nada era melhor para limpar a maldade se a São José Correia fosse a Fátima :lol:

Mas não, acho que a Sofia Alves seria a melhor escolha sim :) 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Colorida disse:

Está aqui em português de Portugal, @LFTV

Vocês têm noção que a mulher das aparições é Maria, certo? :mosking: Fátima é a terra em que isso aconteceu.

No meu caso, a frase é duplo sentido :P A São José Correia iria a Fátima (localidade) e fazia a Nossa Senhora para limpar a "maldade" da sua última personagem :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma optima ideia. Há tanta coisa da historia de Portugal que podia ser aproveitado para series e novelas mas nao, andamos numa saga de novelas todas com o mesmo estilo.

adorava ver uma novela ao estilo Cordel Encantado da Globo baseada em factos historicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Eu acho uma optima ideia. Há tanta coisa da historia de Portugal que podia ser aproveitado para series e novelas mas nao, andamos numa saga de novelas todas com o mesmo estilo.

adorava ver uma novela ao estilo Cordel Encantado da Globo baseada em factos historicos.

Mas a RTP já vai fazer uma série sobre isto, portanto vai ser mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo protagoniza série da TVI sobre Aparições de Fátima

A TVI estreia no primeiro semestre de 2017 uma série sobre as Aparições de Fátima, no ano em que se comemora o centenário das mesmas. A produção será protagonizada por Dalila Carmo. 
 
De acordo com o Diário de Leiria, a série contará a história de vida da Beata Jacinta e será gravada entre 7 e 22 de setembro. A produção está à procura de figurantes que se deverão inscrever na segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de agosto, na Casa do Povo de Fátima, entre as 09h00 e as 24h00.

Para além de Dalila Carmo, ainda não se conhecem outros nomes do elenco. Com este novo projeto, Dalila Carmo transita, assim, do elenco da telenovela A Impostora para a nova série da TVI.

Fonte: Fantastic

Então não ia ser protagonista da série da RTP? Deve ser confusão do Fantastic..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

 

Spoiler

 

Dalila Carmo protagoniza série da TVI sobre Aparições de Fátima

A TVI estreia no primeiro semestre de 2017 uma série sobre as Aparições de Fátima, no ano em que se comemora o centenário das mesmas. A produção será protagonizada por Dalila Carmo. 
 
De acordo com o Diário de Leiria, a série contará a história de vida da Beata Jacinta e será gravada entre 7 e 22 de setembro. A produção está à procura de figurantes que se deverão inscrever na segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de agosto, na Casa do Povo de Fátima, entre as 09h00 e as 24h00.

Para além de Dalila Carmo, ainda não se conhecem outros nomes do elenco. Com este novo projeto, Dalila Carmo transita, assim, do elenco da telenovela A Impostora para a nova série da TVI.

Fonte: Fantastic

 

 

Então não ia ser protagonista da série da RTP? Deve ser confusão do Fantastic..

Se calhar a confusão foi da imprensa. As séries têm temas semelhantes, e esta da TVI só se soube há 2/3 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Dalila Carmo protagoniza série da TVI sobre Aparições de Fátima

A TVI estreia no primeiro semestre de 2017 uma série sobre as Aparições de Fátima, no ano em que se comemora o centenário das mesmas. A produção será protagonizada por Dalila Carmo. 
 
De acordo com o Diário de Leiria, a série contará a história de vida da Beata Jacinta e será gravada entre 7 e 22 de setembro. A produção está à procura de figurantes que se deverão inscrever na segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de agosto, na Casa do Povo de Fátima, entre as 09h00 e as 24h00.

Para além de Dalila Carmo, ainda não se conhecem outros nomes do elenco. Com este novo projeto, Dalila Carmo transita, assim, do elenco da telenovela A Impostora para a nova série da TVI.

Fonte: Fantastic

Então não ia ser protagonista da série da RTP? Deve ser confusão do Fantastic..

Ou então vai protagonizar as duas :lol: Não deixava de ser engraçado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Deve ser mesmo a Dalila. Eu acho que ela é mesmo exclusiva TVI. 

Pois, eu também acho. Deve-se ter falado que ela iria protagonizar uma série sobre Fátima e presumiram (os jornalistas/imprensa) que era para a RTP mas talvez seja mesmo para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesmo que ao contrário do que haveria sido avançado inicialmente pela imprensa, a Dalila Carmo não irá interpretar Fátima na nova série da RTP mas sim nesta da TVI. Em 1º lugar porque de certeza que a Dalila tem contrato de exclusividade com a TVI. 

Em 2ºlugar porque no site da produtora que irá produzir a série da RTP não consta o nome da Dalila entre o elenco apresentado e mesmo que este não esteja lá todo completo é muito estranho não aparecer o nome da atriz que supostamente vai fazer o papel da protagonista. (http://www.midas-filmes.pt/producao/em_producao/fatima-caminhos-da-alma/)

Portanto, essa notícia do Fantastic é que deve estar correta. E a imprensa deve ter confundido os dois projetos dizendo que determinados atores vão estar na série da RTP quando na realidade vão estar é na da TVI. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Visky disse:

Portanto, essa notícia do Fantastic é que deve estar correta. E a imprensa deve ter confundido os dois projetos dizendo que determinados atores vão estar na série da RTP quando na realidade vão estar é na da TVI. 

 

Então se calhar vamos ter a Rita Salema, António Pedro Cerdeira e Joana Câncio aqui, que foram os nomes apontados à série da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Acho mesmo que ao contrário do que haveria sido avançado inicialmente pela imprensa, a Dalila Carmo não irá interpretar Fátima na nova série da RTP mas sim nesta da TVI. Em 1º lugar porque de certeza que a Dalila tem contrato de exclusividade com a TVI. 

Em 2ºlugar porque no site da produtora que irá produzir a série da RTP não consta o nome da Dalila entre o elenco apresentado e mesmo que este não esteja lá todo completo é muito estranho não aparecer o nome da atriz que supostamente vai fazer o papel da protagonista. (http://www.midas-filmes.pt/producao/em_producao/fatima-caminhos-da-alma/)

Portanto, essa notícia do Fantastic é que deve estar correta. E a imprensa deve ter confundido os dois projetos dizendo que determinados atores vão estar na série da RTP quando na realidade vão estar é na da TVI. 

 

Já foi referido no tópico da suposta série da RTP que essa produção a que te referes não é para uma série, mas sim para um filme, que já foi gravado. A suposta série que se fala para a RTP não tem nada que ver com este filme que conta com a Rita Blanco, Márcia Breia, Sara Norte, etc. O que não impossibilita, uma vez que a RTP é um dos investidores, que o filme não vá ser emitido posteriormente na sua antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danubio disse:

Já foi referido no tópico da suposta série da RTP que essa produção a que te referes não é para uma série, mas sim para um filme, que já foi gravado. A suposta série que se fala para a RTP não tem nada que ver com este filme que conta com a Rita Blanco, Márcia Breia, Sara Norte, etc. O que não impossibilita, uma vez que a RTP é um dos investidores, que o filme não vá ser emitido posteriormente na sua antena.

Mas como a RTP apoia acho que depois passar a série como no Pátio das Cantigas ou Florbela. Certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Mas como a RTP apoia acho que depois passar a série como no Pátio das Cantigas ou Florbela. Certo? 

Não se sabe. Mas se o fizer, então aí é que não se justifica produzir outra série, como especula a imprensa, sobre a mesma temática...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Só se for Nossa Senhora do Álcool :lol:

Vindei comigo, pastores humildes, vindei... Vamos beber até esquecer que tudo isto aconteceu. Podeis beber tudo o que quiserdes, fica por conta de Deus. (Não estou a gozar atenção, eu sou o primeiro a respeitar todas as religiões, é apenas um aparte cómico) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anunciei a minha mãe que a TVI irá preparar esta série e pergunto-lhe quem é que ela acha que poderia fazer de Nossa Senhora e ela respondeu prontamente:

 - Não é a Antónia pois não"?? (Juro que ela disse isto  :lol: Ainda não lhe tinha dito que escrevi isso aqui :P)

  Depois na brincadeira disse que seria a Lobo Antunes (ela adora a Dra. Luísa   :lol: ) ela responde com um grande:

F*DA-**!! Essa não!! Com aquele olhar de ordinária que ela tem? Credo! Coitado do Corrula!! Antes preferia a Antónia (Opá fartei-me de rir tanto com isto!)!

Ela depois sugeriu:

- Aquela miúda que anda com o Brasileiro!

- A Kelly!? :O 

- Sim, ela tem um ar angelical!

- Mas ó mãe, assim não ficava uma Nossa Senhora um bocado pró adolescente?

- Se calhar :S 

- Que tal a Sofia Alves? Sugiro eu!

- Essa está bem!! Agora não se lembrem é de por lá a Lencastre!

- Porquê, que é que tem?

- Ela já andou balançada no varão (Ana e os Sete) e agora como Pilar, ai não!!

 

Farto-me de rir quando ela se arma daquelas velhas que distorcem tudo e não sabem distinguir ficção da realidade!! É tudo na brincadeira, mas há momentos que ela parece tão convincente que penso que ela está a falar a sério :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manú Tenry disse:

Anunciei a minha mãe que a TVI irá preparar esta série e pergunto-lhe quem é que ela acha que poderia fazer de Nossa Senhora e ela respondeu prontamente:

 - Não é a Antónia pois não"?? (Juro que ela disse isto  :lol: Ainda não lhe tinha dito que escrevi isso aqui :P)

  Depois na brincadeira disse que seria a Lobo Antunes (ela adora a Dra. Luísa   :lol: ) ela responde com um grande:

F*DA-**!! Essa não!! Com aquele olhar de ordinária que ela tem? Credo! Coitado do Corrula!! Antes preferia a Antónia (Opá fartei-me de rir tanto com isto!)!

Ela depois sugeriu:

- Aquela miúda que anda com o Brasileiro!

- A Kelly!? :O 

- Sim, ela tem um ar angelical!

- Mas ó mãe, assim não ficava uma Nossa Senhora um bocado pró adolescente?

- Se calhar :S 

- Que tal a Sofia Alves? Sugiro eu!

- Essa está bem!! Agora não se lembrem é de por lá a Lencastre!

- Porquê, que é que tem?

- Ela já andou balançada no varão (Ana e os Sete) e agora como Pilar, ai não!!

 

Farto-me de rir quando ela se arma daquelas velhas que distorcem tudo e não sabem distinguir ficção da realidade!! É tudo na brincadeira, mas há momentos que ela parece tão convincente que penso que ela está a falar a sério :P

 

A gente ri-se disso. Mas a verdade é que seria bastante polemico porem a Alexandra Lencastre como Nossa Senhora, exatamente pelos papeis que fez anteriormente (Vilâ, sexy). O publico muitas vezes tem dificuldades mesmo em distinguir as coisas. Seria arriscado, e até podia ser um tiro no pé. Mas que seria polemico, disso tenho a certeza. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...