Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Magazine disse:

Se for tudo exteriores, a Coral ainda se safa. Agora, no minuto em que entrar cenários, entra o vómito também... :rolleyes:

Nem sei se vai haver cenários :| Acho que vai ser mesmo uma semana (ou lá o que é) de gravações totalmente em Fátima. Deve ser só exteriores e os interiores devem ser sítios reais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MAM disse:

Não sei se já se sabia, mas o Filipe Vargas também entra aqui 

:O O Filipe Vargas não fez praticamente nada na TVI, se não me engano só entrou num episódio de Casos da Vida e na série "Dez", é um ator que tem andado pelas novelas da SIC, por isso é um "roubo" à concorrência, é um ator excelente, em CDO esteve muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

:O O Filipe Vargas não fez praticamente nada na TVI, se não me engano só entrou num episódio de Casos da Vida e na série "Dez", é um ator que tem andado pelas novelas da SIC, por isso é um "roubo" à concorrência, é um ator excelente, em CDO esteve muito bem

Ele tem andado a saltitar da entre a RTP e a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

''Roubo'', que exagero. :haha: É para uma série, não é para uma novela de longa duração. :P 

Não é dos meus atores preferidos, mas a TVI faz bem em diversificar os seus elencos. 

Eu acho que é um ótimo ator, gostei bastante de algumas prestações dele na SIC e na RTP, mas não é assim muito popular, por isso exagerei um bocado, não foi um grande roubo. Ainda o vamos ver em Ouro Verde :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, isto é só um trabalho pontual! Até pode ser o inicio na sua vinda para TVI e continuar noutros projectos mas isso não quer dizer nada! Os actores na TVI também não vão espairecer para as séries da RTP e depois voltam? 

Uma cara que gostava que regressasse à TVI e que não tem propriamente um canal definido onde trabalha regularmente é a Fátima Belo!! Acho que a Inspectora Graça foi mesmo a última coisa que fez na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...