Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Colorida disse:

Não tem Maria. :O

Se assim for, o povo crente vai-se revoltar. 

Eu assim de repente ponho-me a imaginar, como pode ser interessante (se for bem feito) mostrar so o lado duma miúda que conta que assistiu a um fenomeno que não consegue provar, e tanto povo como a familia a cair-lhe em cima. Pode levar o espectador a compreender melhor o que as pessoas sentiram na altura... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar vão mostrar da perspetiva das pessoas que lá estavam. Quando se começaram a juntar multidões nos dias das aparições, só os pastorinhos é que viam e ouviam Nossa Senhora na mesma. O resto estava lá mas não via nada. Houve até o alegado milagre do Sol para provar que Nossa Senhora estava mesmo lá, para convencer os mais céticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

A Paula Lobo Antunes será a Aurora. http://www.imdb.com/title/tt6006538/fullcredits?ref_=tt_cl_sm#cast - aqui estão outros nomes de personagens - O IMDB costuma estar certo relativamente a nomes.

Porque é que só as crianças aparecem nos dois episódios? É estranho... Se calhar o primeiro é só o encontro dos três pastorinhos com Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Qual é o seu currículo?

Esteve envolvido nas primeiras novelas das privadas, sobretudo da TVI. Foi trabalhando nas novelas seguintes, até que anos depois começou a trabalhar na SP Televisão (Liberdade 21, Sinais da Vida, Mar Salgado, entre outras, mas nada de extraordinário). Considero grande parte dos projetos em que esteve envolvido, como sendo bons ou muito bons. Atualmente deve trabalhar na Coral Europa, pois esteve envolvido em Mulheres Assim e agora em Jacinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Fabien Silvano disse:

Isto é uma pequena amostra de uma "miníssima" série de época, não era o que muitos gostavam para 2017? É pouco mas é já alguma coisa.

Eu quero serés/novelas de época tugas, mas não propriamente sobre os pastorinhos, isso é história que não me interessa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...