Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Ui, tantas novidades! Confirma-se a série, portanto, e confirma-se aquilo que o Moniz disse numa das emissões especiais da TVI, creio, em que viriam novos produtos de ficção, diferentes do que aqueles que têm vindo a ser aposta. Só dois episódios? Julguei que fossem mais, para rentabilizar custos... Dado o pequeno número de episódios, apostaria que será emitida em dois domingos (os primeiros de maio). Coral a produzir ficção para a TVI (primeira vez?) - será efeito Moniz, com certeza (ele ainda se mantém como consultor desta produtora, right?).

 

De resto, a TV Guia, quando avançou com a notícia da série para a RTP, parece que só se enganou no canal :haha: Dalila, Salema e Cerdeira presentes (restou apenas Joana Câncio, referida na notícia da TV Guia). E para além destes, a série estará repleta de atores de AI.

 

Depois desta série, a Dalila foge de televisão dois anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ZDK disse:

A Matilde Serrão entrou na 3ª temporada de A Única Mulher.

  Mostrar conteúdo escondido

1935544_1239391022756042_2554178749681263934_n

A Renata Belo entrou em Poderosas e Mulheres.

  Mostrar conteúdo escondido

Renata-Belo.jpg?fit=960%2C640

 

A Dalila acaba de gravar AI e entra directamente para aqui. Vão chover capas a noticiar o esgotamento! 

É o elenco completo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, danubio disse:

Ui, tantas novidades! Confirma-se a série, portanto, e confirma-se aquilo que o Moniz disse numa das emissões especiais da TVI, creio, em que viriam novos produtos de ficção, diferentes do que aqueles que têm vindo a ser aposta. Só dois episódios? Julguei que fossem mais, para rentabilizar custos... Dado o pequeno número de episódios, apostaria que será emitida em dois domingos (os primeiros de maio). Coral a produzir ficção para a TVI (primeira vez?) - será efeito Moniz, com certeza (ele ainda se mantém como consultor desta produtora, right?).

 

De resto, a TV Guia, quando avançou com a notícia da série para a RTP, parece que só se enganou no canal :haha: Dalila, Salema e Cerdeira presentes (restou apenas Joana Câncio, referida na notícia da TV Guia). E para além destes, a série estará repleta de atores de AI.

 

Depois desta série, a Dalila foge de televisão dois anos...

Penso que ele é dono da Coral e consultor da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, danubio disse:

Ui, tantas novidades! Confirma-se a série, portanto, e confirma-se aquilo que o Moniz disse numa das emissões especiais da TVI, creio, em que viriam novos produtos de ficção, diferentes do que aqueles que têm vindo a ser aposta. Só dois episódios? Julguei que fossem mais, para rentabilizar custos... Dado o pequeno número de episódios, apostaria que será emitida em dois domingos (os primeiros de maio). Coral a produzir ficção para a TVI (primeira vez?) - será efeito Moniz, com certeza (ele ainda se mantém como consultor desta produtora, right?).

 

De resto, a TV Guia, quando avançou com a notícia da série para a RTP, parece que só se enganou no canal :haha: Dalila, Salema e Cerdeira presentes (restou apenas Joana Câncio, referida na notícia da TV Guia). E para além destes, a série estará repleta de atores de AI.

 

Depois desta série, a Dalila foge de televisão dois anos...

Já produziu Portal Do Tempo, que eu não achei nada de especial. É por estas coisas que tenho medo. Para além de que este é o 4º projeto no espaço 3 anos. Quem dera que seja engano. Plural e Coral são nomes fáceis de confundir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, danubio disse:

Ui, tantas novidades! Confirma-se a série, portanto, e confirma-se aquilo que o Moniz disse numa das emissões especiais da TVI, creio, em que viriam novos produtos de ficção, diferentes do que aqueles que têm vindo a ser aposta. Só dois episódios? Julguei que fossem mais, para rentabilizar custos... Dado o pequeno número de episódios, apostaria que será emitida em dois domingos (os primeiros de maio). Coral a produzir ficção para a TVI (primeira vez?) - será efeito Moniz, com certeza (ele ainda se mantém como consultor desta produtora, right?).

 

De resto, a TV Guia, quando avançou com a notícia da série para a RTP, parece que só se enganou no canal :haha: Dalila, Salema e Cerdeira presentes (restou apenas Joana Câncio, referida na notícia da TV Guia). E para além destes, a série estará repleta de atores de AI.

 

Depois desta série, a Dalila foge de televisão dois anos...

A Coral já tem produzido outras coisas para a TVI, estou agora a lembrar-me da série Portal do Tempo, foi produzida pela Coral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é bastante bom! Dalila Carmo, Cerdeira, Rita Salema, Almeno Gonçalves, Sérgio Praia, Graciano Dias, Paula Lobo Antunes e Pedro Lamares são atores fantásticos! O Rodrigo Paganelli cumpre, não é nada de extraordinário. Quanto aos 3 "putos", a Renata Belo cumpre, gostei dela em "Mulheres", A Matilde Serrão não é aquela de AÚM que é maltratada pela Anna Eremin? Pelo menos parece, não vejo muito da novela, mas do que vi parece ser ela, acho que é um bocado fraca :S o outro é o miúdo da nova série da RTP "Miúdo Graúdo" e pela promo onde ele aparece, ele pareceu-me ser natural. Resumindo, acho que o elenco é muito bom, mas devia ter sido escolhida outra atriz para fazer de Jacinta :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ivo disse:

O elenco é bastante bom! Dalila Carmo, Cerdeira, Rita Salema, Almeno Gonçalves, Sérgio Praia, Graciano Dias, Paula Lobo Antunes e Pedro Lamares são atores fantásticos! O Rodrigo Paganelli cumpre, não é nada de extraordinário. Quanto aos 3 "putos", a Renata Belo cumpre, gostei dela em "Mulheres", A Matilde Serrão não é aquela de AÚM que é maltratada pela Anna Eremin? Pelo menos parece, não vejo muito da novela, mas do que vi parece ser ela, acho que é um bocado fraca :S o outro é o miúdo da nova série da RTP "Miúdo Graúdo" e pela promo onde ele aparece, ele pareceu-me ser natural. Resumindo, acho que o elenco é muito bom, mas devia ter sido escolhida outra atriz para fazer de Jacinta :S

Não, é a miudinha que apareceu no início da 3ª temporada, Ritinha, filha do Pedro Laginha e que precisava de uma transplante de medula:

 http://www.tvi.iol.pt/aunicamulher/extras/videos/pedro-laginha-e-um-pai-desesperado/573dc1230cf2203402228096

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...