Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 34 minutos, DOCA disse:

A TVI livrou-se bem. Haja alguma inteligência naquela estação. :haha:

Realmente, eu não sei se ria por a TVI se ter livrado dele ou se chore por a SIC o ter escolhido, sinceramente... Opá, ele até é competente, mas precisa de dar emoção às cenas, coisa que ele não consegue dar. Continuo a dizer, tanto segredo, iam buscar alguém que nunca tinha feito novelas, como já disseram aí ou lá o que era... e afinal... :swoon:

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Realmente, eu não sei se ria por a TVI se ter livrado dele ou se chore por a SIC o ter escolhido, sinceramente... Opá, ele até é competente, mas precisa de dar emoção às cenas, coisa que ele não consegue dar. Continuo a dizer, tanto segredo, iam buscar alguém que nunca tinha feito novelas, como já disseram aí ou lá o que era... e afinal... :swoon:

Credo, competente? Não passa de um debitador de texto que não dá emoção e intensidade algumas às cenas. É uma nódoa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que ele seja tão péssimo como apregoam pra aí! É verdade que ele é mauzinho nas cenas dramáticas, mas acho que cumpre no resto. Volto a repetir, eu adorei o personagem que ele fez na Impostora, deu-lhe uma personalidade incrível e no confronto com a mãe (Sofia Aparício) até o achei um pouco superior a ela nessa cena. Ele nos Jardins, quando começou a contracenar com o Renato Godinho melhorou bastante, estava mais genuíno.

Pode ser que ele surpreenda neste personagem, antes havia algumas pessoas que não gostavam do Diogo Lopes e no Coração D'Ouro arrasou. E sinceramente há muitos piores que ele, o Mota, o Luís Garcia, o Pedro Sousa, Evandro Gomes, Ricardo Duarte, aquele gajo que entra no Amor Maior e fez de bandido na A Impostora na cena do tiroteio no teatro.

Mas se me perguntarem, "gostas da escolha dele para ser protagonista?" não! Preferia outro nome que nunca tivesse sido protagonista (o Vítor fazia parte do par romântico jovem nos Jardins) tipo o Pedro Caeiro, Cristóvão Campos, Pedro Leitão ou o Miguel Bogalho.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que não percebi quem são o Nuno e o Álvaro?
E o Marcantónio de vilão, é uma excelente aposta, gostei da relação que ele vai ter com a Luísa Cruz.
Ainda estou a espera que seja mentira e que o Vítor Silva Costa não seja protagonista. Anda aí um Pedro Caeiro, um Tiago Felizardo, um Cristóvão Campos, um Pedro Leitão e um Miguel Bogalho que são atores bastante talentosos e vem esta pérola.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manú Tenry disse:

Não acho que ela seja tão péssimo como apregoam pra aí! É verdade que ele é mauzinho nas cenas dramáticas, mas acho que cumpre no resto. Volto a repetir, eu adorei o personagem que ele fez na Impostora, deu-lhe uma personalidade incrível e no confronto com a mãe (Sofia Aparício) até o achei um pouco superior a ela nessa cena, Ele nos Jardins, quando começou a contracenar com o Renato Godinho melhorou bastante, estava mais genuíno.

Pode ser que ele surpreenda neste personagem, antes havia algumas pessoas que não gostavam do Diogo Lopes e no Coração D'Ouro arrasou.E sinceramente há muitos piores que ele, o Mota, o Luís Garcia, o Pedro Sousa, Evandro Gomes, Ricardo Duarte, aquele gajo que entra no Amor Maior e fez de bandido na A Impostora na cena do tiroteio no teatro.

Mas se me perguntarem, "gostas da escolha dele para ser protagonista?" não! Preferia outro nome que nunca tivesse sido protagonista (o Vítor fazia parte do par romântico jovem nos Jardins) tipo o Pedro Caeiro, Cristóvão Campos, Pedro Leitão ou o Miguel Bogalho.

Eu por acaso achei que ele esteve bastante competente nessa cena (vi essa cena, das poucas que vi da novela), não concordo. E em Amor Maior cumpre. Não concordo com as várias críticas que essa cena teve, amei as interpretações no geral, estiveram no ponto.

Preferia antes um Pedro Caeiro, Cristóvão Campos, entre outros, que merecem muito mais do que esse Vítor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Eu por acaso achei que ele esteve bastante competente nessa cena (vi essa cena, das poucas que vi da novela), não concordo. E em Amor Maior cumpre. Não concordo com as várias críticas que essa cena teve, amei as interpretações no geral, estiveram no ponto.

Preferia antes um Pedro Caeiro, Cristóvão Campos, entre outros, que merecem muito mais do que esse Vítor!

Foram todos péssimos! Só o Rodrigo Trindade e a Mafalda Tavares é que se safam desse gang da treta. E não tinha ideia que o Ricardo Duarte era tão mauzinho!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Curado também no elenco:

O João Mota será o Vasco:

O José Condessa parece-me que vai ser um vilão:

O Marcantonio del Carlo será o Fernando, como já se sabe:

Já há Instagram oficial: https://www.instagram.com/espelhodagua.sic/

E Facebook oficial: https://www.facebook.com/EspelhodAguanaSIC/

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Pois, não pode vir mais um sucesso, porque até agora não houve nenhum sucesso no 2º horário.

Eu não me referi especificamente ao 2º horário, do qual esta é apenas a terceira novela, falei do geral das novelas da SIC. E Rainha das Flores até está bem em termos de audiências, se Espelho d'Água manter ou aumentar as audiências já é bom para o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

Eu não me referi especificamente ao 2º horário, do qual esta é apenas a terceira novela, falei do geral das novelas da SIC. E Rainha das Flores até está bem em termos de audiências, se Espelho d'Água manter ou aumentar as audiências já é bom para o horário. 

Achas mesmo isso? :| bom para o horário com resultados tão modestos? Que exigência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...