Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Mesmo assim não deixa de ser um abuso, ele é um excelente ator mas... é que há novelas em era escusado ele entrar, em Sol de Inverno e mesmo em Rosa Fogo embora nesta última tenha sido pouco tempo e se tenha percebido a ideia, é uma das criticas que faço à ficção da Sic é o alargado lote de atores que entra em tudo o que é novela do canal, não pausam um bocado que seja, a Tvi também os tem mas a Sic exagera, é que até podiam ir buscar alguns atores a projetos SP na RTP por exemplo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Factos Televisos disse:

Mesmo assim não deixa de ser um abuso, ele é um excelente ator mas... é que há novelas em era escusado ele entrar, em Sol de Inverno e mesmo em Rosa Fogo embora nesta última tenha sido pouco tempo e se tenha percebido a ideia, é uma das criticas que faço à ficção da Sic é o alargado lote de atores que entra em tudo o que é novela do canal, não pausam um bocado que seja, a Tvi também os tem mas a Sic exagera, é que até podiam ir buscar alguns atores a projetos SP na RTP por exemplo.

Olha que não. Tanto a SIC, como a TVI exageram muito. Na TVI agora temos o Infante batido em todas, o Granger fez JP, depois A Impostora e agora já vai para aquela novela da Xanão. A Alexandra Lencastre, Graciano Dias e muitos outros. Acho que as duas estações exageram muito, podiam variar um bocado às vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Olha que não. Tanto a SIC, como a TVI exageram muito. Na TVI agora temos o Infante batido em todas, o Granger fez JP, depois A Impostora e agora já vai para aquela novela da Xanão. A Alexandra Lencastre, Graciano Dias e muitos outros. Acho que as duas estações exageram muito, podiam variar um bocado às vezes.

Noto mais na Sic e sem dúvida que a Tvi também o faz, nem referiste aquele que me faz mais confusão que é o Rodrigo Paganelli, eu falei mais em quantidade, ambas fazem mas num elenco da Sic encontro mais nomes que estão em tudo o que é novela do que na Tvi, tens  o Alexandre Sousa e  o João Baptista sempre no ar, este último então não pára, o João Ricardo, o João Reis, a Dânia etc., talvez seja por trabalhar com uma base de atores menor que faz com que sejam mais vezes chamados , repetição de nomes haverá sempre mas parece-me que a Sic abusa mais nesse aspeto. De qualquer forma ambas tem que corrigir isso, há vezes em que não há necessidade de aquele ator fazer aquele papel, a Sofia Grillo por exemplo não tinha necessidade de entrar em Massa Fresca , o próprio Alexandre Sousa do que vi em Coração de Ouro e não foi muito pareceu-me que não estava lá a fazer nada.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Factos Televisos disse:

Noto mais na Sic e sem dúvida que a Tvi também o faz, nem referiste aquele que me faz mais confusão que é o Rodrigo Paganelli, eu falei mais em quantidade, ambas fazem mas num elenco da Sic encontro mais nomes que estão em tudo o que é novela do que na Tvi, tens  o Alexandre Sousa e  o João Baptista sempre no ar, este último então não pára, o João Ricardo, o João Reis, a Dânia etc., talvez seja por trabalhar com uma base de atores menor que faz com que sejam mais vezes chamados , repetição de nomes haverá sempre mas parece-me que a Sic abusa mais nesse aspeto. De qualquer forma ambas tem que corrigir isso, há vezes em que não há necessidade de aquele ator fazer aquele papel, a Sofia Grillo por exemplo não tinha necessidade de entrar em Massa Fresca , o próprio Alexandre Sousa do que vi em Coração de Ouro e não foi muito pareceu-me que não estava lá a fazer nada.

O João Baptista tem alternado mais entre a RTP e a SIC. E o João Reis foi protagonista da série da RTP "Mulheres Assim" e esteve em "Mulheres", também não está sempre no mesmo canal. Eu compreendo a SIC, não tem muitos exclusivos e há um grupo de atores que o canal não quer perder...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

E a SIC não conseguia arranjar mais atrizes de meia-idade para a vilã principal? A Luísa Cruz ainda no ano passado fez uma. E que tal uma Ana Nave, Suzana Borges, etc

Isso é que era. Ela arrasou nesse registo em Ilha dos Amores. Aliás foi a única personagem dela que eu gostei. Na SIC só teve personagens chatas e sem interesse nenhum.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedro.filipe disse:

E a Luísa Cruz como vilã...não sei se será a praia dela. A Margarida Marinho é que ficaria bem nesse papel e já devia regressar. 

Também gostei muito de ver a Ana Nave nessa novela, na SIC tem sido muito desaproveitada

 

Vê "Os Nossos Dias 2" e depois verás que é a praia dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...