Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Curiosamente também fiz a mesma visita de estudo, a ambos os locais, no 7° ano.

Spoiler

Ah eu não fui em visita de estudo :P Fui com os meus pais e um casal amigo, tirei uma carrada de fotos (tinha recebido a minha melhor máquina há pouco tempo) e no final do dia fui à Vagueira, penso que foi nas férias da Páscoa em 2015... Fim de OT

A novela vai estrear em Maio e ter 300 episódios? (para não variar...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:
  Hide contents

Ah eu não fui em visita de estudo :P Fui com os meus pais e um casal amigo, tirei uma carrada de fotos (tinha recebido a minha melhor máquina há pouco tempo) e no final do dia fui à Vagueira, penso que foi nas férias da Páscoa em 2015... Fim de OT

A novela vai estrear em Maio e ter 300 episódios? (para não variar...)

Fala-se que estreia em Maio, mas acho que deve ainda começar em Abril. Quanto aos 300, é inevitável...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações do João Ricardo à TV 7 Dias, sobre a sua personagem...

E eu, com este papel, quero ganhar um prémio! É homenagear-me a mim mesmo pelo que sofri. É por isso que eu me vou oferecer a este papel e a esta telenovela. A minha personagem é um pescador que saiu da faina e que sofre um acidente e fica praticamente paralisado e tem de deixar a vida do mar. Há praticamente um paralelismo com aquilo que me aconteceu.

Uau! Grande desafio para ele. Fiquei curioso. :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

Declarações do João Ricardo à TV 7 Dias, sobre a sua personagem...

E eu, com este papel, quero ganhar um prémio! É homenagear-me a mim mesmo pelo que sofri. É por isso que eu me vou oferecer a este papel e a esta telenovela. A minha personagem é um pescador que saiu da faina e que sofre um acidente e fica praticamente paralisado e tem de deixar a vida do mar. Há praticamente um paralelismo com aquilo que me aconteceu.

Uau! Grande desafio para ele. Fiquei curioso. :)

Excelente desafio, tenho a certeza que vai arrasar e é um registo muito diferente do que nos tem habituado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o João Ricardo tem que saltar sistematicamente de uma novela para outra?!? Ele não descansa? 

Porra desde de Podia Acabar o Mundo ele só não entrou em Poderosas (quer dizer acho eu, se calhar também foi lá fazer qualquer personagem) e Amor Maior (nesta ainda deve ir a tempo de fazer uma perninha).

Desde 2008: Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin'Days, Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração D'Ouro, Rainha das Flores, Espelho d'Água. O homem entra nas novelas todas da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Mas o João Ricardo tem que saltar sistematicamente de uma novela para outra?!? Ele não descansa? 

Porra desde de Podia Acabar o Mundo ele só não entrou em Poderosas (quer dizer acho eu, se calhar também foi lá fazer qualquer personagem) e Amor Maior (nesta ainda deve ir a tempo de fazer uma perninha).

Desde 2008: Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin'Days, Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração D'Ouro, Rainha das Flores, Espelho d'Água. O homem entra nas novelas todas da SIC. 

Isso já se sabe. O homem deve precisar de trabalhar e é um grande ator, muito acarinhado pela estação. Ao menos muda de registo. Mas na TVI também acumulou vários trabalhos seguidos, Coração Malandro (2003), episódio do Max (2004), Mundo Meu (2005/2006), Tempo de Viver (2006/2007), Deixa-me Amar (2007/2008), Morangos com Açúcar em 2008 e Equador em 2008/2009.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Mas o João Ricardo tem que saltar sistematicamente de uma novela para outra?!? Ele não descansa? 

Porra desde de Podia Acabar o Mundo ele só não entrou em Poderosas (quer dizer acho eu, se calhar também foi lá fazer qualquer personagem) e Amor Maior (nesta ainda deve ir a tempo de fazer uma perninha).

Desde 2008: Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin'Days, Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração D'Ouro, Rainha das Flores, Espelho d'Água. O homem entra nas novelas todas da SIC. 

Em Poderosas não entrou. De resto entrou em quase todas desde PAOM. Eu acho desnecessário ele entrar já nesta. Podia entrar depois na substituta de Amor Maior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Isso já se sabe. O homem deve precisar de trabalhar e é um grande ator, muito acarinhado pela estação. Ao menos muda de registo. Mas na TVI também acumulou vários trabalhos seguidos, Coração Malandro (2003), episódio do Max (2004), Mundo Meu (2005/2006), Tempo de Viver (2006/2007), Deixa-me Amar (2007/2008) e Morangos com Açúcar em 2008.

Qual?
Belo papel para o Joao Ricardo! Vai arrasar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Isso já se sabe. O homem deve precisar de trabalhar e é um grande ator, muito acarinhado pela estação. Ao menos muda de registo. Mas na TVI também acumulou vários trabalhos seguidos, Coração Malandro (2003), episódio do Max (2004), Mundo Meu (2005/2006), Tempo de Viver (2006/2007), Deixa-me Amar (2007/2008) e Morangos com Açúcar em 2008.

E Equador que foi o último projeto que o João Ricardo fez na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom desafio de facto é ainda para mais depois do que passou, mas não houve uma personagem idêntica numa outra novela de pesca? Não tenho a certeza, mas penso que era assim. 

há 9 horas, Forbidden disse:

Eles falam sem saberem, não vale a pena...

De facto falamos, mas não foste tu que disseste que as novelas da TVI era só bancos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...