Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 4 minutos, SIM disse:

É um bom desafio de facto é ainda para mais depois do que passou, mas não houve uma personagem idêntica numa outra novela de pesca? Não tenho a certeza, mas penso que era assim.

Penso que falas de Mar Salgado, da personagem do António Fonseca, que era um mestre e que desapareceu no mar juntamente com a protagonista Leonor, mas o homem não ficou com nenhuma sequela grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Penso que falas de Mar Salgado, da personagem do António Fonseca, que era um mestre e que desapareceu no mar juntamente com a protagonista Leonor, mas o homem não ficou com nenhuma sequela grave.

Pelos vistos não é só uma. Falo de uma muito mais fraca que Mar Salgado... Mar De Paixão. Não me lembro muito bem, pois com essa novela só tenho pesadelos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Segundo a Telenovelas, o João Mota vai ter um papel decisivo na trama, acabando por se envolver com a Mariana Pacheco.

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2017-02-21-Conheca-o-elenco-da-nova-novela-da-SIC

ninguém merece, crede.... :O só, se for a Diana Chaves, que é tão má quanto ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que a SIC normalmente protagonistas escolhe sempre bem. Desde «Dancin' Days» que o lote de protagonistas é sempre excelente. Nunca mais houve Ângelo, nem Diana, nem Cláudia (embora a Cláudia tenha evoluído e sinceramente acho que hoje em dia já merecia, ao contrário de antes). Não entendo mesmo esta panca pelo Vítor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

É uma pena estarem a gravar no inverno, pois é uma cidade muito bonita. Espero que as gravações em exteriores sejam muitas e que até criem uma época de verão como em Coração D'Ouro.

Sim, é uma pena, especialmente hoje que não está céu limpo, com muitas nuvens cá. Os exteriores devem ser muitos nos primeiros episódios, mas depois devem escassear, tal como em Rainha das Flores, em que vão de vez em quando a Tomar. Época de verão também acredito que tenha, já CdO e RdF tinham, esta tem todas as condições para o fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...