Jump to content

Stranger Things [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Já papei os primeiros três episódios. :mosking: Não há muito o que comentar ainda porque estão a seguir a cartilha das temporadas anteriores: primeiros três episódios calminhos e introdutórios. Notou-se pelos minutos finais do episódio 3 que isto vai aquecer a partir do episódio 4.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Já papei os primeiros três episódios. :mosking: Não há muito o que comentar ainda porque estão a seguir a cartilha das temporadas anteriores: primeiros três episódios calminhos e introdutórios. Notou-se pelos minutos finais que isto vai aquecer a partir do episódio 4.

Eu já vi os primeiros 4! O 4o é claramente o melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Netflix devia mesmo ponderar deixar de lançar as temporadas das suas séries logo de uma vez, o hype desaparece muito mais depressa do que se fosse lançado um episódio a cada semana, hoje não se fala de outra coisa a não ser ST mas para a semana esta onda já passou, acho que ganhavam muitooooo mais em lançar um episódio por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Não sinto grande vontade em ver, sinceramente. Estou um pouco cansado destas séries que não terminam e ficam a espremer a história.

Já ouvi falar que está pode ter sido a última temporada.

E aquilo tem mais ou menos uma conclusão no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3

Bem, por onde começo?

Gostei bastante. Já não tenho a segunda temporada toda bem presente na minha cabeça, mas talvez tenha gostado mais desta terceira. Claro que algumas repetições existem, mas soube-me muito bem ver estes oito episódios.

Spoiler

Como tinha escrito acima, os primeiros três episódios foram bastante calmos e introdutórios, como tem sido basicamente em todas as temporadas. A partir do episódio 4 a temporada fica cada vez melhor, e os últimos dois são especialmente bons. Gostei da forma como trataram o Mind Flayer. Aquela cena em que todos 'derretem' e se juntam foi muito boa. As cenas no hospital também foram um grande destaque, amei. Cheguei a pensar que a Nancy ou o Jonathan podiam ser mesmo devorados pelo Mind Flayer. Tive pena da morte do Billy, foi bonito ver que ele conseguiu voltar a ser ele próprio e sacrificar-se para salvar a Eleven. Ótima personagem e uma interpretação muito boa também, aquele olhar louco dele era terrível. 

Fiquei chocado com a morte do Hopper. :O E depois chocado novamente com a (grande) possibilidade dele estar vivo e preso algures na Rússia, onde também há qualquer coisa de estimação a matar pessoas. Fiquei na dúvida se também era o Mind Flayer ou se era outra criatura qualquer. Em relação às crianças, achei muito boa a evolução deles e o retrato da adolescência. Não esperava ver a Eleven sem poderes no final. Depois emocionei-me com as palavras do Hopper em off no final. Muito bom. Em relação ao Will, certas coisas fizeram-me pensar que pode haver ali questões com a sexualidade dele... Não sei se foi impressão minha, mas fiquei com essa sensação. Interessante.

Falando da parte mais leve, uma das coisas que reparei foi que esta temporada foi a que teve mais alívios cómicos. :haha: Fartei-me de rir nalgumas cenas. A cena da música do Dustin e da Suzy no último episódio foi qualquer coisa. :rofl: A miúda irmã do Justin também foi uma ótima adição ao elenco.

E pronto, toda a parte técnica esteve irrepreensível, nem vale a pena comentar muito. Tudo excelente. Fotografia, realização, elenco... Cinco estrelas.

Foi uma ótima temporada. Gostei muito.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Temporada 3

Bem, por onde começo?

Gostei bastante. Já não tenho a segunda temporada toda bem presente na minha cabeça, mas talvez tenho gostado mais desta terceira. Claro que algumas repetições existem, mas soube-me muito bem ver estes oito episódios.

  Ocultar conteúdo

Como tinha escrito acima, os primeiros três episódios foram bastante calmos e introdutórios, como tem sido basicamente em todas as temporadas. A partir do episódio 4 a temporada fica cada vez melhor, e os últimos dois são especialmente bons. Gostei da forma como trataram o Mind Flayer. Aquela cena em que todos 'derretem' e se juntam foi muito boa. As cenas no hospital também foram um grande destaque, amei. Cheguei a pensar que a Nancy ou o Jonatham podiam ser mesmo devorados pelo Mind Flayer. Tive pena da morte do Billy, foi bonito ver que ele conseguiu voltar a ser ele próprio e sacrificar-se para salvar a Eleven. Ótima personagem e uma interpretação muito boa também, aquele olhar louco dele era terrível. 

Fiquei chocado com a morte do Hopper. :O E depois chocado novamente com a (grande) possibilidade dele estar vivo e preso algures na Rússia, onde também há qualquer coisa de estimação a matar pessoas. Fiquei na dúvida se também era o Mind Flayer ou se era outra criatura qualquer. Em relação às crianças, achei muito boa a evolução deles e o retrato da adolescência. Não esperava ver a Eleven sem poderes no final. Depois emocionei-me com as palavras do Hopper em off no final. Muito bom. Em relação ao Will, certas coisas fizeram-me pensar que pode haver ali questões com a sexualidade dele... Não sei se foi impressão minha, mas fiquei com essa sensação. Interessante.

Falando da parte mais leve, uma das coisas que reparei foi que esta temporada foi a que teve mais alívios cómicos. :haha: Fartei-me de rir nalgumas cenas. A cena da música do Dustin e da Suzy no último episódio foi qualquer coisa. :rofl: A miúda irmã do Justin também foi uma ótima adição ao elenco.

E pronto, toda a parte técnica esteve irrepreensível, nem vale a pena comentar muito. Tudo excelente. Fotografia, realização, elenco... Cinco estrelas.

Foi uma ótima temporada. Gostei muito.

Também tive essa impressão no caso do Will, em algumas cenas. Não foi só impressão tua.

Editado por lyandru_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 3: Muito basicamente, a que menos gostei até agora. A nível de produção e realização está no ponto (e acho que até é a melhor temporada nesse aspecto). Mas a história em si... Não fui com ela. Eis algumas das razões:

Spoiler

- Billy: A personagem má, que afinal é má porque tem um passado triste, redime-se no final para salvar a personagem principal do monstro. Ora, deixo o desafio: onde é que ainda não se viu isto? :rolleyes: 

- Hooper: A personagem bruta durante a temporada, para no fim ficar o querido que sacrifica-se pela sua amada. Nada, nada do que já se viu. :rolleyes: Para nem falar que a Joyce "perdeu" o Bob na temporada 2 nas mesmas circunstâncias. 

- "Squad": Quase que não os vimos juntos na temporada toda. Entendo que queriam juntá-los no final tipo Avengers e matar o Mind Flayer, mas era necessário adiar tanto o que nós queríamos ver? O grupo todo junto? :dontknow: 

- Não sei o que achar da atuação da Winona Ryder nesta temporada. Na primeira e na segunda ela esteve muito bem, mas nesta eu fiquei mesmo perplexo com a falta de personagem. Não gostei.  

Todas estas coisas foram suficientes para não gostar tanto da temporada como gostei das outras. No entanto deixo como pontos positivos a Robin, a Erica, e o twist nos poderes da Eleven. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais desta terceira temporada que da segunda. Pena serem só 8 episódios :mosking:

A partir do 4º episódio é que começa a aquecer, como de costume e vai num crescendo até ao fim, sendo que os últimos dois episódios são os melhores. Esta temporada teve mais momentos cómicos, também notei isso, por terem dado mais protagonismo à Erica e terem adicionado uma nova personagem - a Robin, em que as cenas dela com o Steve foram engraçadas, talvez para tornarem a série não tão densa.

Por momentos também pensei que a Nancy ia ser devorada pelo Mind Flayer. E quanto à morte do Billy, até fiquei com pena pois ele apesar de ser mau, no fim mostrou-se disposto a salvar a Eleven e sacrificou-se por isso. Há que destacar também a amizade da El com a Max, faziam uma boa dupla.

O facto de a Eleven perder os poderes dela no final tornou a coisa ali interessante e será possivelmente um dos pontos de partida da próxima temporada, mas também estou para ver o que vão arranjar, agora que a Eleven, o Will e a Joyce se foram embora de Hawkins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ª Temporada

Bem, acho que a terceira temporada cumpriu bem o objectivo da série que nunca se apresentou como uma obra prima, mas sim como um excelente produto de entretenimento.  Se por um lado continuo a achar a série sobrevalorizada, por outro lado compreendo todo o alarido à sua volta. À primeira vista isto pode soar contraditório mas lá está, é o tal conflito entre um bom produto para entreter sem que se pressuponha a ser algo perfeito em todos os sentidos.
 

Spoiler

 

Negativamente, confesso que algo que me desagradou for o facto de ter sido uma temporada repleta de clichés do tipo tudo em perigo e salvo no último segundo. Foi um abuso as cenas do género nesta temporada. O "atraso" no reencontro de todos os núcleos também foi algo que não gostei. Ok, aconteceu no momento certo mas depois não tiramos proveito de ver todos juntos em acção pois a trama já estava na recta final. Acho que também tendo em conta o número de pessoas que morreram, pedia uma cena no final a mencionar melhor como ficou de verdade Hawkins após tudo aquilo.

De resto, nada muito a apontar. Acho que tirando estes pontos que destaquei, gostei de tudo no geral.

Termino com duas coisas que traduzem o melhor da temporada:

 

tumblr_pu6rmcKT7r1rq49qyo6_400.gif 

tumblr_pu6rmcKT7r1rq49qyo8_400.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

MILLIE BOBBY BROWN, A PROTAGONISTA DA SÉRIE DA NETFLIX "STRANGER THINGS", CONFIRMADA NA COMIC CON PORTUGAL 2019

A jovem atriz irá marcar presença no evento no dia 15 de setembro, num painel de Q&A e em sessões de autógrafos e fotografias.

 

f921a409-8545-4d4a-8647-b872e163bdbe.png

Millie Bobby Brown é a pessoa mais jovem de sempre a aparecer na lista "das 100 pessoas mais influentes do mundo", da revista TIME. Nasceu em em Marbella, Espanha, em 2004, sendo a terceira de quatro irmãos.

Três meses depois de chegar a Hollywood, foi escolhida para o papel da jovem Alice, na série de drama de fantasia da ABC, Era Uma Vez no País das Maravilhas (2013), umspin-off de Era Uma Vez (2011). Em novembro de 2013, após apenas uma audição auto-gravada, e sem conhecer os produtores/realizadores, Millie recebeu o papel de Madison O'Donnell, na série paranormal de suspense-drama da BBC America, Intruders (2014). Em seguida, fez aparições como convidada em NCIS: Investigações Criminais (2003), na sitcom Família Moderna (2009), da ABC, e na série Anatomia de Grey (2005). Em 2016, apareceu como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix, Stranger Things. O seu papel recebeu elogios da crítica e foi nomeada para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards como Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama.

Fez a sua estreia no cinema em Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e em 2020, irá regressar como Madison, em Godzilla vs. Kong. Para o próximo ano podemos também contar com a presença da atriz no filme Enola Holmes.

Millie Bobby Brown irá marcar presença no evento Comic Con Portugal 2019, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 15 de setembro para partilhar a sua experiência no mundo da Televisão e Cinema num painel de Q&A e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2019 at 21:01, Cláudio. disse:

Eu acho que a Netflix devia mesmo ponderar deixar de lançar as temporadas das suas séries logo de uma vez, o hype desaparece muito mais depressa do que se fosse lançado um episódio a cada semana, hoje não se fala de outra coisa a não ser ST mas para a semana esta onda já passou, acho que ganhavam muitooooo mais em lançar um episódio por semana.

Fala-se que a Disney, com o Disney+ vai lançar um episódio por semana. 
Eu sou adepto de binge, mas as séries marcam muito mais se forem transmitidas a 1 per week. No hiato entre episódio, as pessoas falam sobre a série, teorizam. Torna tudo mais memorável. Quando faço binge, na temporada a seguir, já não me lembro de metade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...