Jump to content

Stranger Things [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

Temporada 2

Muito boa. Não sei se a ponho no mesmo nível que a primeira, mas foi uma boa temporada. Não desiludiu.

Spoiler

Começou calma, mas foi em crescendo. O único episódio que achei super desinteressante foi o 7, quando a Eleven fugiu. Aquele encontro com aquele grupo foi para quê mesmo? Puro filler. Super desnecessário e não acrescentou nada. O 8 foi brutal, e o 9 igualmente. O garoto que interpreta o Will esteve mesmo muito bem!

Depois, destaque positivo para tudo o que é relacionado com a parte técnica. Realização, fotografia, ambiente anos 80, instrumentais, CGI, enfim, muito bom. Excelente série.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/4/2017 at 9:43 PM, Bloody said:

Sabiam que se ouvirem a banda sonora de Stranger Things no Spotify, ele fica assim?

image.png

Ia quase me dando uma coisinha má quando vi o Spotify assim. :O:haha: 

 

Wow :D   Tenho de experimentar !

 

13 hours ago, Pedro M. said:

Temporada 2

Muito boa. Não sei se a ponho no mesmo nível que a primeira, mas foi uma boa temporada. Não desiludiu.

  Hide contents

Começou calma, mas foi em crescendo. O único episódio que achei super desinteressante foi o 7, quando a Eleven fugiu. Aquele encontro com aquele grupo foi para quê mesmo? Puro filler. Super desnecessário e não acrescentou nada. O 8 foi brutal, e o 9 igualmente. O garoto que interpreta o Will esteve mesmo muito bem!

Depois, destaque positivo para tudo o que é relacionado com a parte técnica. Realização, fotografia, ambiente anos 80, instrumentais, CGI, enfim, muito bom. Excelente série.

 

Concordo em tudo, excepto ...

Spoiler

...eu sei que estou na minoria, mas adorei o episódio 7.  Talvez porque eu tenha gostado de filmes de terror como os primeiros 4 filmes do "Pesadelo em Elm Street", ou filmes de sci-fi em que crianças têm dons paranormais. Adorei ver a Eleven e a Kali a tentarem usar os seus dons juntas e acho que foi um bom episódio para vermos a Eleven sentir como é ir explorar a cidade sozinha, sem adultos a controlá-la, e retomar contacto com o seu passado. Gostei muito desse episódio. Tal como gostei muito do anterior, em que ela foi descobrir a mãe dela. Adoro a actriz (Millie Bobby Brown), tem uns olhos tão expressivos que transmitem mil emoções em cada cena e adoro a personagem Eleven, por isso sou suspeito :P  Cada cena em que ela entra é um arraso, para mim, enquanto espectador. E o actor que faz de Will (Noah Schnapp) também arrasou completamente, wow! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Terminei agora a S02 desta série fantástica, não tenho palavras :wub:  Volta já!!! :girlwah:

Spoiler

O final foi qualquer coisa de mágico! Eles todos aos beijos, tão cute :wub:  O Mike a ficar com a sua El, como não podia deixar de ser, já o outro par também acabou muito bem, teve a sua piada. O que me deixou triste foi o Dustin :( Depois de tanto esforço do Steve para ele atrair miúdas, depois de ele até estar bem giro, levou com um monte de desilusões que lhe destruiu o espírito positivo :( Vê-lo a chorar no banco foi qualquer coisa de doloroso e profundo, porque, apesar de em situações completamente diferentes, já tive sentimentos do género e dói ver alguém naquela situação. Felizmente a Nancy chegou para salvar a situação :)  Já o final do Will, pronto, achei aquela pita muito metida à pressão, para depois ver o Dustin sem ninguém :| Não gostei, mas achei piada à reação dele quando foi convidado :haha: Foi tipo a minha :haha:  Depois culminou em grande com a Cipós a aparecer em cima da escola no Mundo Invertido, foi perfeito! Toda aquela rotação e mudança de tonalidade e depois o bicho a aparecer numa de "estou a ver tudo suas bestinhas" :mosking: 

Desta temporada só achei mesmo menos graça aos 2/3 episódios iniciais e ao 7, mas gostei muito desses, mesmo assim. O 6, o 8 e o 9 foram qualquer coisa de avassalador, principalmente os dois últimos, acho que não me lembro de uma série com episódios tão alucinantes, aliciantes e que no fim nos deixam satisfeitos com o final como estes! :O E o (re)aparecimento da EL teve tanta piada, como o DemoDogs ali a morrer todos e depois ela a destrancar a porta e todos com medo :haha: E a reação dela aos dentes do Dustin foi impagável :rofl: 

Alguns cenas da net que achei imensa graça:

Spoiler


They did it. ❤

LMAO

Imagine still thinking Steve Harrington is awful when he had the best character development in Stranger Things

This is what I call mind-blowing.

This made me laugh so hard ?

Este :lol: :

?

medium-clean.jpg

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Terminei hoje a segunda temporada. Os últimos episódios foram excelentes! No início pensei que a qualidade não era a mesma que na primeira temporada, talvez pela ausência do fator novidade, mas a história desenvolveu-se de forma muito interessante! Então este último episódio foi de cortar a respiração!

Spoiler

:blush:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vou no episódio 6 da 2 temporada e estou a adorar. Para mim, esta temporada está a ser superior à primeira. Não é à toa que Stranger Things foi considerada a série de 2017. Houve um desenvolvimento muito bom das personagens, da primeira para a segunda. E adoro o cuidado que têm com as roupas, os programas que passam na TV, os filmes que estão no cinema, todos estes apontamentos são tratados de forma cirúrgica.

Para mim, a melhor série da Netflix e uma das melhores séries alguma vez realizada. :)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, João F. said:

Vou no episódio 6 da 2 temporada e estou a adorar. Para mim, esta temporada está a ser superior à primeira. Não é à toa que Stranger Things foi considerada a série de 2017. Houve um desenvolvimento muito bom das personagens, da primeira para a segunda. E adoro o cuidado que têm com as roupas, os programas que passam na TV, os filmes que estão no cinema, todos estes apontamentos são tratados de forma cirúrgica.

Para mim, a melhor série da Netflix e uma das melhores séries alguma vez realizada. :)

Concordo em tudo :D   E não esqueçamos os actores. Simplesmente excelentes. E com imensa química entre eles.

Excelente série !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu estava um bocado averso em ver esta série devido ao buzz à volta dela, fiquei com ideia que seria clichê ou que havia mais pessoas a ver porque estava na moda. Agora quando entrei de férias decidi dar uma oportunidade e vi as duas temporadas super rápido, fiquei rendido a esta série. Só me apetece falar disto com alguém, embora ninguém no meu círculo de amigos tenha visto. 

Que elenco incrível, que guarda roupa incrível, que banda sonora!!! E o desenvolvimento das personagens foi absurdo de tão suave que foi, bem estruturado, eu passei a adorar o Steve e a relação do Hopper e da Elleven. 

Estou desejoso que volte em 2019!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

1x01

Comecei a ver isto. Vim sem nenhuma expectativa, não conhecia a história. É mais dark e assustador do que pensava que ia ser :mosking:

Este início achei um bocado devagar, mas tem os elementos certos de mistério e drama para os próximos episódios serem muito bons!

Atores no ponto.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

1x01

Comecei a ver isto. Vim sem nenhuma expectativa, não conhecia a história. É mais dark e assustador do que pensava que ia ser :mosking:

Este início achei um bocado devagar, mas tem os elementos certos de mistério e drama para os próximos episódios serem muito bons!

Atores no ponto.

Prepara-te para uma grande série e um clássico da televisão :wub:

A partir do episódio 3 as coisas começam mesmo a bombar e o suspense e a qualidade das performances não páram de aumentar.  :asciidity:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Prepara-te para uma grande série e um clássico da televisão :wub:

A partir do episódio 3 as coisas começam mesmo a bombar e o suspense e a qualidade das performances não páram de aumentar.  :asciidity:

Para mim foi a partir do episódio 4 que comecei a ficar viciado na série, mas sim, é todo um crescendo ao longo da temporada. :D 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x03

Gente? A cena das luzes :ph34r: Amo

Afinal o outro apareceu morto WTF? E a outra foi comida por um monstro :mosking: Meu deus

A miúda a encontrar as fotos que o outro tirou da Barb ainda na piscina, antes de ser sugada pelo monstro :ph34r: Vai dar bronca.

Estou a amar isto.

Editado por Magazine
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x05

O sacrifício que é preciso fazer para não ver os episódios todos seguidos :shout: Tenho-me aguentado (a ver se consigo aproveitar a série por vários dias :mosking:)

Porque não tentaram apagar a memória do inspector? Agora ele sabe de tudo :O

A miúda a entrar pelo portal no tronco da árvore. Meu deus. Espero que ela não tenha "morrido" já :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Gabriel_C said:

Tão triste viver numa época em que as palavras clássico e masterpiece são atiradas ao ar para qualquer coisa.

Para ti pode ser "qualquer coisa", para a maioria das pessoas "Stranger Things" não foi 'qualquer coisa'. A crítica foi unânime, tal como a recepção do público, ambas excelentes.

Para mim, tem tudo para se tornar um clássico e uma série de culto. Aliás, já é uma série de culto. Tal como "Twin Peaks" se tornou um clássico. E não, não uso esse termo de forma leviana. Raramente chamo "clássico" ou "masterpiece" seja ao que for.  É extremamente raro, visto que a maioria das séries e filmes me aborrecem imenso e são tão previsíveis, os filmes de Hollywood então estão mesmo cada vez pior.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...