Bloody Posted November 4, 2017 Author Posted November 4, 2017 (edited) Sabiam que se ouvirem a banda sonora de Stranger Things no Spotify, ele fica assim? Ia quase me dando uma coisinha má quando vi o Spotify assim. Edited November 4, 2017 by Bloody 3 1 1 Quote
Pedro M. Posted November 6, 2017 Posted November 6, 2017 Temporada 2 Muito boa. Não sei se a ponho no mesmo nível que a primeira, mas foi uma boa temporada. Não desiludiu. Spoiler Começou calma, mas foi em crescendo. O único episódio que achei super desinteressante foi o 7, quando a Eleven fugiu. Aquele encontro com aquele grupo foi para quê mesmo? Puro filler. Super desnecessário e não acrescentou nada. O 8 foi brutal, e o 9 igualmente. O garoto que interpreta o Will esteve mesmo muito bem! Depois, destaque positivo para tudo o que é relacionado com a parte técnica. Realização, fotografia, ambiente anos 80, instrumentais, CGI, enfim, muito bom. Excelente série. 2 Quote
Cable Guy Posted November 6, 2017 Posted November 6, 2017 On 11/4/2017 at 9:43 PM, Bloody said: Sabiam que se ouvirem a banda sonora de Stranger Things no Spotify, ele fica assim? Ia quase me dando uma coisinha má quando vi o Spotify assim. Wow Tenho de experimentar ! 13 hours ago, Pedro M. said: Temporada 2 Muito boa. Não sei se a ponho no mesmo nível que a primeira, mas foi uma boa temporada. Não desiludiu. Hide contents Começou calma, mas foi em crescendo. O único episódio que achei super desinteressante foi o 7, quando a Eleven fugiu. Aquele encontro com aquele grupo foi para quê mesmo? Puro filler. Super desnecessário e não acrescentou nada. O 8 foi brutal, e o 9 igualmente. O garoto que interpreta o Will esteve mesmo muito bem! Depois, destaque positivo para tudo o que é relacionado com a parte técnica. Realização, fotografia, ambiente anos 80, instrumentais, CGI, enfim, muito bom. Excelente série. Concordo em tudo, excepto ... Spoiler ...eu sei que estou na minoria, mas adorei o episódio 7. Talvez porque eu tenha gostado de filmes de terror como os primeiros 4 filmes do "Pesadelo em Elm Street", ou filmes de sci-fi em que crianças têm dons paranormais. Adorei ver a Eleven e a Kali a tentarem usar os seus dons juntas e acho que foi um bom episódio para vermos a Eleven sentir como é ir explorar a cidade sozinha, sem adultos a controlá-la, e retomar contacto com o seu passado. Gostei muito desse episódio. Tal como gostei muito do anterior, em que ela foi descobrir a mãe dela. Adoro a actriz (Millie Bobby Brown), tem uns olhos tão expressivos que transmitem mil emoções em cada cena e adoro a personagem Eleven, por isso sou suspeito Cada cena em que ela entra é um arraso, para mim, enquanto espectador. E o actor que faz de Will (Noah Schnapp) também arrasou completamente, wow! 2 Quote
tjspy Posted November 18, 2017 Posted November 18, 2017 Só um apontamento do S02E06 Spoiler "So, Jonathan, how was the pull-out?" Morri e ressucitei a rir umas 5 vezes Quote
joanna Posted November 18, 2017 Posted November 18, 2017 há 11 minutos, Tiago João disse: Só um apontamento do S02E06 Ocultar conteúdo "So, Jonathan, how was the pull-out?" Morri e ressucitei a rir umas 5 vezes Spoiler o jonathan também 1 Quote
tjspy Posted November 22, 2017 Posted November 22, 2017 Terminei agora a S02 desta série fantástica, não tenho palavras Volta já!!! Spoiler O final foi qualquer coisa de mágico! Eles todos aos beijos, tão cute O Mike a ficar com a sua El, como não podia deixar de ser, já o outro par também acabou muito bem, teve a sua piada. O que me deixou triste foi o Dustin Depois de tanto esforço do Steve para ele atrair miúdas, depois de ele até estar bem giro, levou com um monte de desilusões que lhe destruiu o espírito positivo Vê-lo a chorar no banco foi qualquer coisa de doloroso e profundo, porque, apesar de em situações completamente diferentes, já tive sentimentos do género e dói ver alguém naquela situação. Felizmente a Nancy chegou para salvar a situação Já o final do Will, pronto, achei aquela pita muito metida à pressão, para depois ver o Dustin sem ninguém Não gostei, mas achei piada à reação dele quando foi convidado Foi tipo a minha Depois culminou em grande com a Cipós a aparecer em cima da escola no Mundo Invertido, foi perfeito! Toda aquela rotação e mudança de tonalidade e depois o bicho a aparecer numa de "estou a ver tudo suas bestinhas" Desta temporada só achei mesmo menos graça aos 2/3 episódios iniciais e ao 7, mas gostei muito desses, mesmo assim. O 6, o 8 e o 9 foram qualquer coisa de avassalador, principalmente os dois últimos, acho que não me lembro de uma série com episódios tão alucinantes, aliciantes e que no fim nos deixam satisfeitos com o final como estes! E o (re)aparecimento da EL teve tanta piada, como o DemoDogs ali a morrer todos e depois ela a destrancar a porta e todos com medo E a reação dela aos dentes do Dustin foi impagável Alguns cenas da net que achei imensa graça: Spoiler Este : 1 Quote
Diogo_M Posted December 1, 2017 Posted December 1, 2017 Acabou de ser oficialmente renovada para a 3° temporada http://tvline.com/2017/12/01/stranger-things-renewed-season-3-netflix-return-date/ 2 1 Quote
Samuel Posted December 2, 2017 Posted December 2, 2017 Terminei hoje a segunda temporada. Os últimos episódios foram excelentes! No início pensei que a qualidade não era a mesma que na primeira temporada, talvez pela ausência do fator novidade, mas a história desenvolveu-se de forma muito interessante! Então este último episódio foi de cortar a respiração! Spoiler Quote
ZDK Posted December 2, 2017 Posted December 2, 2017 Estou a pensar começar a ver. Aconselham!? 1 Quote
Pedro M. Posted December 2, 2017 Posted December 2, 2017 há 1 hora, ZDK disse: Estou a pensar começar a ver. Aconselham!? A série é ótima. E estas duas temporadas só têm 17 episódios no total, vêem-se muito bem. O início é morno, mas a partir do quarto episódio fica muito boa. 1 Quote
D23 Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 Vou no episódio 6 da 2 temporada e estou a adorar. Para mim, esta temporada está a ser superior à primeira. Não é à toa que Stranger Things foi considerada a série de 2017. Houve um desenvolvimento muito bom das personagens, da primeira para a segunda. E adoro o cuidado que têm com as roupas, os programas que passam na TV, os filmes que estão no cinema, todos estes apontamentos são tratados de forma cirúrgica. Para mim, a melhor série da Netflix e uma das melhores séries alguma vez realizada. 1 1 Quote
Cable Guy Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 9 hours ago, João F. said: Vou no episódio 6 da 2 temporada e estou a adorar. Para mim, esta temporada está a ser superior à primeira. Não é à toa que Stranger Things foi considerada a série de 2017. Houve um desenvolvimento muito bom das personagens, da primeira para a segunda. E adoro o cuidado que têm com as roupas, os programas que passam na TV, os filmes que estão no cinema, todos estes apontamentos são tratados de forma cirúrgica. Para mim, a melhor série da Netflix e uma das melhores séries alguma vez realizada. Concordo em tudo E não esqueçamos os actores. Simplesmente excelentes. E com imensa química entre eles. Excelente série ! Quote
guilhermefmcar Posted January 28, 2018 Posted January 28, 2018 Eu estava um bocado averso em ver esta série devido ao buzz à volta dela, fiquei com ideia que seria clichê ou que havia mais pessoas a ver porque estava na moda. Agora quando entrei de férias decidi dar uma oportunidade e vi as duas temporadas super rápido, fiquei rendido a esta série. Só me apetece falar disto com alguém, embora ninguém no meu círculo de amigos tenha visto. Que elenco incrível, que guarda roupa incrível, que banda sonora!!! E o desenvolvimento das personagens foi absurdo de tão suave que foi, bem estruturado, eu passei a adorar o Steve e a relação do Hopper e da Elleven. Estou desejoso que volte em 2019! 2 1 Quote
Cable Guy Posted January 28, 2018 Posted January 28, 2018 @guilhermefmcar Ainda bem que descobriste a série e adoraste Mais um fã ! É de facto uma série fenomenal. E a terceira temporada, ao que tudo indica, regressa em Outubro deste ano (pela mesma altura do Halloween, como nas duas primeiras temporadas). 1 1 Quote
guilhermefmcar Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 Parece que começaram a gravar a Season 3!! 4 Quote
Magazine Posted July 9, 2018 Posted July 9, 2018 1x01 Comecei a ver isto. Vim sem nenhuma expectativa, não conhecia a história. É mais dark e assustador do que pensava que ia ser Este início achei um bocado devagar, mas tem os elementos certos de mistério e drama para os próximos episódios serem muito bons! Atores no ponto. 2 1 Quote
Cable Guy Posted July 9, 2018 Posted July 9, 2018 1 hour ago, Magazine said: 1x01 Comecei a ver isto. Vim sem nenhuma expectativa, não conhecia a história. É mais dark e assustador do que pensava que ia ser Este início achei um bocado devagar, mas tem os elementos certos de mistério e drama para os próximos episódios serem muito bons! Atores no ponto. Prepara-te para uma grande série e um clássico da televisão A partir do episódio 3 as coisas começam mesmo a bombar e o suspense e a qualidade das performances não páram de aumentar. 3 Quote
João_O Posted July 10, 2018 Posted July 10, 2018 há 2 horas, Cable Guy disse: Prepara-te para uma grande série e um clássico da televisão A partir do episódio 3 as coisas começam mesmo a bombar e o suspense e a qualidade das performances não páram de aumentar. Para mim foi a partir do episódio 4 que comecei a ficar viciado na série, mas sim, é todo um crescendo ao longo da temporada. 1 Quote
Magazine Posted July 11, 2018 Posted July 11, 2018 (edited) 1x03 Gente? A cena das luzes Amo Afinal o outro apareceu morto WTF? E a outra foi comida por um monstro Meu deus A miúda a encontrar as fotos que o outro tirou da Barb ainda na piscina, antes de ser sugada pelo monstro Vai dar bronca. Estou a amar isto. Edited July 11, 2018 by Magazine 2 1 Quote
Cable Guy Posted July 11, 2018 Posted July 11, 2018 4 hours ago, Magazine said: 1x03 Estou a amar isto. Mais um convertido E a partir de agora vai ser sempre a subir de interesse e suspense. Storytelling clássico, do melhor que há! 1 Quote
Magazine Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 1x05 O sacrifício que é preciso fazer para não ver os episódios todos seguidos Tenho-me aguentado (a ver se consigo aproveitar a série por vários dias ) Porque não tentaram apagar a memória do inspector? Agora ele sabe de tudo A miúda a entrar pelo portal no tronco da árvore. Meu deus. Espero que ela não tenha "morrido" já 1 Quote
pxp Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 On 09/07/2018 at 23:13, Cable Guy disse: Prepara-te para uma grande série e um clássico da televisão Tão triste viver numa época em que as palavras clássico e masterpiece são atiradas ao ar para qualquer coisa. 2 1 Quote
Cable Guy Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 55 minutes ago, Gabriel_C said: Tão triste viver numa época em que as palavras clássico e masterpiece são atiradas ao ar para qualquer coisa. Para ti pode ser "qualquer coisa", para a maioria das pessoas "Stranger Things" não foi 'qualquer coisa'. A crítica foi unânime, tal como a recepção do público, ambas excelentes. Para mim, tem tudo para se tornar um clássico e uma série de culto. Aliás, já é uma série de culto. Tal como "Twin Peaks" se tornou um clássico. E não, não uso esse termo de forma leviana. Raramente chamo "clássico" ou "masterpiece" seja ao que for. É extremamente raro, visto que a maioria das séries e filmes me aborrecem imenso e são tão previsíveis, os filmes de Hollywood então estão mesmo cada vez pior. 1 Quote
Recommended Posts