Jump to content

Stranger Things [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

On 03/07/2022 at 20:01, Free Live disse:

Só se for no teu núcleo de amigos. Para um mês de espera, estes episódios ficaram um pouco aquém das expectativas.

foi só a melhor temporada da série... o final mesmo com aquelas mais de duas horas foi muito bom e parece que durou 30 minutos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 14/07/2022 at 11:59, AndreRob disse:

foi só a melhor temporada da série... o final mesmo com aquelas mais de duas horas foi muito bom e parece que durou 30 minutos.

Eu também achei esta última temporada a melhor. E fico triste com o comunicado que a próxima, e última temporada, não terá episódios de tanta duração :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2022 at 17:35, Fernando disse:

Por acaso, eu gostava do Mike na primeira temporada, mas foi um personagem que não teve um grande desenvolvimento e parece intocável pelos autores. Nada lhe acontece. 

Porque a temporada era basicamente sobre as origens do upside down e portanto sobre a Eleven... acho que a ultima será toda ela sobre o mike e também para justificar a sua ligação ao upside down. Só agora começaram a escrita... portanto a série virá daqui a dois anos provavelmente :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito da quarta temporada. É a minha favorita logo depois da primeira.

Spoiler

Os criadores foram inteligentes ao arranjarem forma de ligar este vilão com a origem de tudo, dando a ideia de full circle e de que a história tem um propósito e coisas relevantes para serem contadas.

Há ali várias situações que são demasiado facilitistas,
 

Spoiler

mas o episódio sobre a Max é um dos melhores de toda a série. Muito bem escrito, com os momentos épicos a resultarem optimamente :adoro:


 

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz binge watch disto no fim de semana, peguei no episódio da segunda temporada que tinha deixado e nunca mais tinha pegado e vi até ao último episódio da quarta temporada, num fim de semana. :brinde:

E o meu top de temporadas está assim:

1. T3

2. T4

3. T1

Para mim, a temporada 2 não existiu, fui apenas um surto. :zzz:

A temporada 3 para mim foi tudo, o centro comercial, o raio de morte dos russos, o Hopper shirtless, ou com aquela camisa tropical e a interagir imenso com a Eleven, a ser um pai para ela. :triste_teresa:

Hopper com o dad bod, vai ser sempre a minha personagem favorita. :nostalgia:

Thirsty-Hopper.png sthops3-main1.jpg?ssl=1

Editado por Morpheus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...