Jump to content

Stranger Things [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

há 12 horas, Magazine disse:

1x05

O sacrifício que é preciso fazer para não ver os episódios todos seguidos :shout: Tenho-me aguentado (a ver se consigo aproveitar a série por vários dias :mosking:)

No meu caso eu vi em 2 dias :mosking: mas fazes bem em aproveitar para saborear, é uma série muito boa mesmo! :D

Qual está a ser a personagem que mais gostas até agora? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Cable Guy disse:

Para ti pode ser "qualquer coisa", para a maioria das pessoas "Stranger Things" não foi 'qualquer coisa'. A crítica foi unânime, tal como a recepção do público, ambas excelentes.

Para mim, tem tudo para se tornar um clássico e uma série de culto. Aliás, já é uma série de culto. Tal como "Twin Peaks" se tornou um clássico. E não, não uso esse termo de forma leviana. Raramente chamo "clássico" ou "masterpiece" seja ao que for.  É extremamente raro, visto que a maioria das séries e filmes me aborrecem imenso e são tão previsíveis, os filmes de Hollywood então estão mesmo cada vez pior.

nQmCgfr.png

série mais overrated da história televisiva, sim ou com certeza?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cable Guy disse:

Para ti pode ser "qualquer coisa", para a maioria das pessoas "Stranger Things" não foi 'qualquer coisa'. A crítica foi unânime, tal como a recepção do público, ambas excelentes.

Para mim, tem tudo para se tornar um clássico e uma série de culto. Aliás, já é uma série de culto. Tal como "Twin Peaks" se tornou um clássico. E não, não uso esse termo de forma leviana. Raramente chamo "clássico" ou "masterpiece" seja ao que for.  É extremamente raro, visto que a maioria das séries e filmes me aborrecem imenso e são tão previsíveis, os filmes de Hollywood então estão mesmo cada vez pior.

Mas tu sabes o que classifica uma série como clássico? Achas que apenas por uma série do momento ser aclamada ela vira um clássico, sem sequer avaliar a resistência da mesma ao tempo e olhando imparcialmente para o impacto que ela teve? Não ficaria nada chocado se daqui a uns anos metade do público se esquecesse totalmente desta série porque só a via por ser cool ser fã de Stranger Things.

Não usas o termo de forma leviana mas é o que fizeste neste tópico ao atribuí-lo a uma série que ainda tem muito para provar e qualquer pessoa sabe ver isso, mesmo os fãs da série. Um bocadinho de por favor e de respeito pelas grandes séries de televisão cai sempre bem. Pela tua lógica daqui a bocado digo que os filmes da Marvel são clássicos do cinema só porque são um sucesso comercial e aclamados pela crítica e pelo público.

há 1 hora, HugoMiguel disse:

série mais overrated da história televisiva, sim ou com certeza?

Como ousas dizer isso de um clássico? Vai já para o banquinho da pausa. :curtainpeek: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto isto e até é bom. Tem algumas falhas, especialmente nos tons das cenas, acho tudo muito escuro e dificulta a visibilidade. Também achei algumas coisas previsíveis e muito clichê mas o resto até gostei. Mas não acho que se vá tornar um clássico, isso não vai!

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fernandovisão disse:

Tenho visto isto e até é bom. Tem algumas falhas, especialmente nos tons das cenas, acho tudo muito escuro e dificulta a visibilidade. Também achei algumas coisas previsíveis e muito clichê mas o resto até gostei. Mas não acho que se vá tornar um clássico, isso não vai!

Clássico não diria, é um termo um bocadinho 'perigoso' de se usar, porque a qualquer momento a série pode descambar (o que espero que não aconteça). Mas para mim, a série é ótima e viciante e não vejo porque é cool ver, até comecei a ver antes de surgir o hype todo à volta da série :P e eu adoro, é a minha fav :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

@Magazine E os outros episódios da Season 1? Que tal? :beach:

Já acabei a 1ª temporada :D Não vim foi aqui comentar, não me apeteceu :mosking: Até porque aconteceu mais ou menos aquilo que achei que ia acontecer.

Fiquei foi chocado quando apareceu a Nancy abraçado ao outro no sofá :lol:

há 58 minutos, Fernandovisão disse:

Tem algumas falhas, especialmente nos tons das cenas, acho tudo muito escuro e dificulta a visibilidade.

O quê? A realização disto é excelente :O Isto não é uma novela da TVI. Para além que tem temas sobrenaturais, claro que os tons são mais escuros e os cenários é suposto serem misteriosos.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Já acabei a 1ª temporada :D Não vim foi aqui comentar, não me apeteceu :mosking: Até porque aconteceu mais ou menos aquilo que achei que ia acontecer.

Fiquei foi chocado quando apareceu a Nancy abraçado ao outro no sofá :lol:

O quê? A realização disto é excelente :O Isto não é uma novela da TVI. Para além que tem temas sobrenaturais, claro que os tons são mais escuros e os cenários é suposto serem misteriosos.

Além de que a série se passa nos anos 80 e a banda sonora permite-nos "viajar" no tempo. A série está muito bem produzida :happy: mas infelizmente só volta em 2019 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em série bem produzida...

A segunda temporada de "Stranger Things" recebeu esta semana 12 nomeações para os Emmys  :6:

emmy-nominations-70th-2018.jpg

  • Melhor Série - Drama
  • Melhor Actor Secundário - David Harbour    (Jim Hopper)
  • Melhor Actriz Secundária - Millie Bobbie Brown  (Eleven)
  • Melhor Direcção - Duffer Brothers
  • Melhor Argumento - Duffer Brothers
  • Melhores Efeitos Especiais
  • Melhor Cinematografia
  • Melhor Casting
  • Melhor Supervisão Musical
  • Melhor Montagem
  • Melhor Edição Sonora
  • Melhor Mistura de Som

Lista completa dos nomeados aqui

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

 

O quê? A realização disto é excelente :O Isto não é uma novela da TVI. Para além que tem temas sobrenaturais, claro que os tons são mais escuros e os cenários é suposto serem misteriosos.

Claro que isso é normal, mas em algumas cenas exageravam e eu nem percebi bem o que aconteceu. Acho que podiam melhorar um pouco isso, podiam usar um tom escuro mas mais soft

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Fernandovisão said:

Claro que isso é normal, mas em algumas cenas exageravam e eu nem percebi bem o que aconteceu. Acho que podiam melhorar um pouco isso, podiam usar um tom escuro mas mais soft

O júri dos Emmys que decidiu em ter esta série como uma das nomeadas para "Melhor Cinematografia" discorda da tua opinião :6:

Mas eu percebo o que tu dizes.  Nalgumas cenas, principalmente nas que foram filmadas no bosque (na primeira temporada), quando certas personagens andam à procura de alguem, às vezes não se percebia muito bem o que se estava a passar, porque estava um pouco escuro. Mas eu penso que o objectivo era mesmo esse, criar confusão e suspense no espectador, dando a sensação que qualquer coisa pode aparecer de repente, do nada, na escuridão. Não é uma "falha", como tu dizes, mas sim uma escolha artística feita com um objectivo específico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
19 hours ago, guilhermefmcar said:

Sairam os nomes dos episódios da Season 3 :bounce2:

O título do último episódio leva a crer que...

Spoiler

...as minhas suspeitas estavam certas

200.gif?cid=3640f6095c0ee1894c7164396be9

...o centro comercial (Starcourt Mall) vai ser influenciado por algo sobrenatural e maquiavélico :nyam:

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gente, vocês também são spammados com o anúncio disto no Spotify? Que insuportável. Porra, é que é sempre o mesmo anúncio a dizer a mesma coisa MIL VEZES POR DIA. Meu deus eu vou mudar para Premium, não aguento mais. Eu já percebi que o Cais do Sodré está upside down MAS POR FAVOR ME LARGA SPOTIFY, NETFLIX, O QUE FOR QUE ESTÁ A ORGANIZAR ISTO. LIMITES, CONHEÇAM-NOS. ONDE ESTÁ A DECO PARA RESOLVER ESTAS SITUAÇÕES?

Lc4NmjS.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...