Leonardo Rodrigues Posted January 3, 2023 Posted January 3, 2023 Olhem alguém tem zapping , gravações do mosaico, e excertos fo canal prigramação entre 1994 e 2008? Quote
D91 Posted January 14, 2023 Posted January 14, 2023 (edited) Alguém tem promos ou separadores destes espaços infantis: RTP: "Grão a Grão" (1984) "A Hora do Lecas" (1990) "Domingão" (1990) "Meu Querido Sábado" (1990) "Canal Jovem" (1990-1994) "Conversas do Manel" (1994-1995) "Sempre a Abrir" (1995-98) "Grande Animação" (1997-1999) "Tic Tac" (1999) "Hora Warner" (2002-2003) "Espaço Meninas e Meninos" (2002-2003) “Agarra o 2” (1992-1993) SIC: "SIC A Abrir" (2001-2002) "SIC Altamente" (2001-2002) "Totil Total" (2002-2004) "Fun Totil" (2002-2004) "Tween Box" (2008-2012) TVI: "As Manhãs da Malta" (1994) "Clube da Manhã" (1994-1996) "Animax" (2000-2001) "Sempre a Abrir" (2002-2003) Edited January 14, 2023 by D91 Quote
canal5 Posted January 15, 2023 Posted January 15, 2023 (edited) O Tween Box se não me engano nunca teve separadores, quanto à Hora Warner lembro-me vagamente que o génerico tinha várias personagens dos Looney Tunes e Animaniacs. E a sério que a RTP já teve um Domingão? Prepara-se processo por direitos de autor para acabar com aquilo na SIC Edited January 15, 2023 by canal5 5 Quote
ATVTQsV Posted January 15, 2023 Posted January 15, 2023 (edited) há 36 minutos, canal5 disse: O Tween Box se não me engano nunca teve separadores, quanto à Hora Warner lembro-me vagamente que o génerico tinha várias personagens dos Looney Tunes e Animaniacs. E a sério que a RTP já teve um Domingão? Prepara-se processo por direitos de autor para acabar com aquilo na SIC /cdn-cgi/mirage/16a8c73928239967c87236034af8f5da906bb233e1981f7265c605ad0585047d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/331168740_ApagaE.png O Tween Box tinha um separador na primeira fase, dava ao começar e acabar a faixa. Depois mudaram a logo mas não fizeram separador actualizado. Edited January 15, 2023 by ATVTQsV 2 Quote
JDaman Posted January 16, 2023 Posted January 16, 2023 On 14/01/2023 at 22:01, D91 disse: Alguém tem promos ou separadores destes espaços infantis: SIC: "Totil Total" (2002-2004) "Fun Totil" (2002-2004) É estranho não haver nada público disto. Tenho ideia de serem os espaços de animação mais populares da altura. 2 1 Quote
ATVTQsV Posted January 16, 2023 Posted January 16, 2023 há 7 horas, JDaman disse: É estranho não haver nada público disto. Tenho ideia de serem os espaços de animação mais populares da altura. O LUSITANIATV tinha excertos Quote
D91 Posted January 16, 2023 Posted January 16, 2023 On 15/01/2023 at 19:56, ATVTQsV disse: O Tween Box tinha um separador na primeira fase, dava ao começar e acabar a faixa. Depois mudaram a logo mas não fizeram separador actualizado. Ninguém consegue arranjar esse separador? Quote
Leonardo Rodrigues Posted January 17, 2023 Posted January 17, 2023 Grande animação não era o bloco que o Canal 1 uma vez exibiu um curta do What a cartoon!??? Quote
D91 Posted January 18, 2023 Posted January 18, 2023 há 14 horas, Leonardo Rodrigues disse: Grande animação não era o bloco que o Canal 1 uma vez exibiu um curta do What a cartoon!??? Emitia series Looney Tunes. Quote
Leonardo Rodrigues Posted January 19, 2023 Posted January 19, 2023 A RTP sempre teve uma artimanha da Warner 1 Quote
Leonardo Rodrigues Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 De certeza que querem recordar algund desenhos animados da nossa infância. Pois é! Deixo um pequeno trailer com ainda muitos a faltar que eu fiz com o windows maker. https://youtu.be/69VfNCRl1JU 1 Quote
ruio1999 Posted January 24, 2023 Posted January 24, 2023 ZON via Powerbox, 4 de Julho de 2012 4 1 Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 4, 2023 Posted February 4, 2023 (edited) Abertura do Cartoon Network europeu de inicios de 1996? Edited February 4, 2023 by Leonardo Rodrigues Não era isso que ia dizer 2 Quote
ATVTQsV Posted February 4, 2023 Posted February 4, 2023 há 3 horas, Leonardo Rodrigues disse: Abertura do Cartoon Network europeu de inicios de 1996? Isso eram excertos do Cartoon Network quando tinha uma faixa na TV6 Moscovo na altura Sendo que o separador no início também arrancava a emissão do canal (da faixa também) Em Portugal acho que uma faixa do CN podia ter resultado na TVI, sabendo que eles tinham contrato com a Hanna-Barbera um pouco antes 2 Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 4, 2023 Posted February 4, 2023 Se não gosse a crise de certeza que a TVI iria brir um espaço dedicadoA séries do CN Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 15, 2023 Posted February 15, 2023 Grelha da cabo tv açoreana de 1998: 1 - MÓSAICO 2 - RTP AÇORES 3 - RTP1 4 - RTP2 5 - SIC 6 - TVI 7 - EUROSPORT 8 - CARTOON NETWORK & TNT 9 - DISCOVERY CHANNEL 10 - RAI UNO 11 - RAI DUE 12 - TVE INTERNACIONAL 13 - ABC EUROPE 14 - ARTE/LA CINQUEME 15 - RTP MADEIRA 16 - RTP INTERNACIONAL 17 - GALAVISION 18 - CANAL PROGRAMAÇÂO 19 - FRANCE 2 20 - FRANCE 3 21 - TF1 22 - CANAL HOLLYHOOD 23 - CANAL PANDA 24 - CANAL ODISSEIA 1 1 Quote
Leonardo Rodrigues Posted March 14, 2023 Posted March 14, 2023 Alguém sabe o que era "As histórias mais bonitas" da TVI? SEI que aquilo era animação. Tenho duas perguntas: Era o nome que lhe deram o What A Cartoon?Ou era mesmo um desenho animado que contavam histórias da bíblia? Quote
ATVTQsV Posted March 14, 2023 Posted March 14, 2023 há 50 minutos, Leonardo Rodrigues disse: Alguém sabe o que era "As histórias mais bonitas" da TVI? SEI que aquilo era animação. Tenho duas perguntas: Era o nome que lhe deram o What A Cartoon?Ou era mesmo um desenho animado que contavam histórias da bíblia? Só sei que era algo bíblico 2 Quote
Leonardo Rodrigues Posted April 29, 2023 Posted April 29, 2023 On 14/01/2023 at 22:01, D91 disse: Alguém tem promos ou separadores destes espaços infantis: RTP: "Grão a Grão" (1984) "A Hora do Lecas" (1990) "Domingão" (1990) "Meu Querido Sábado" (1990) "Canal Jovem" (1990-1994) "Conversas do Manel" (1994-1995) "Sempre a Abrir" (1995-98) "Grande Animação" (1997-1999) "Tic Tac" (1999) "Hora Warner" (2002-2003) "Espaço Meninas e Meninos" (2002-2003) “Agarra o 2” (1992-1993) SIC: "SIC A Abrir" (2001-2002) "SIC Altamente" (2001-2002) "Totil Total" (2002-2004) "Fun Totil" (2002-2004) "Tween Box" (2008-2012) TVI: "As Manhãs da Malta" (1994) "Clube da Manhã" (1994-1996) "Animax" (2000-2001) "Sempre a Abrir" (2002-2003) Ouvi dizer q a lotação esgotada chegou a dar desenhos animados antes dos filmes Quote
ATVTQsV Posted April 29, 2023 Posted April 29, 2023 há 2 horas, Leonardo Rodrigues disse: Ouvi dizer q a lotação esgotada chegou a dar desenhos animados antes dos filmes Sim, é verdade. No fim dos anos 80 e início dos 90 (primeiros anos da sessão) eram antecedidos por pequenos filmes animados da Warner Bros. (sobretudo Looney Tunes). Davam antes do filme Quote
Leonardo Rodrigues Posted May 7, 2023 Posted May 7, 2023 Por falar nisso gostava de saber sobre as televisões piratas. Houve muitas cidades em que se pudiam ver a televisão espanhola e até canais de satélite em UHF e algumas que passavam filmes recentes Será que conseguis indicar cidades para além do Picoto e de Porto já chegou a haver canais espanhois e satélites ilegais? Quote
miguelalex23 Posted May 8, 2023 Posted May 8, 2023 Este fim de semana houve um encontro de antigos trabalhadores do CNL, o Canal de Notícias de Lisboa. https://www.instagram.com/p/Cr9M9tINbP8/ 5 Quote
Leonardo Rodrigues Posted May 30, 2023 Posted May 30, 2023 On 15/01/2023 at 19:20, canal5 disse: O Tween Box se não me engano nunca teve separadores, quanto à Hora Warner lembro-me vagamente que o génerico tinha várias personagens dos Looney Tunes e Animaniacs. E a sério que a RTP já teve um Domingão? Prepara-se processo por direitos de autor para acabar com aquilo na SIC Que eu saiba, segundo o Klassikus a lotação esgotada emitiu cerca de 215 curtas do Looney Toons (incluindo 4 da Seven Arts, 7 da Da-Patie-Freleng e 2 da Format Films) Quote
Leonardo Rodrigues Posted July 18, 2023 Posted July 18, 2023 Intervalos do CArtoon network pan-europeu de DEzembro de 1995: Agora queria saber se alguém tem mais cassetes antigas do canal panda poruqe estou a organizar uma ideia de criar um canal do vimeo chamado Memórias Do Canal Panda só com coisas antigas do canal quando "era mesmo fixe" (1996-2005) Se fizeem agradecia que fizzessem o mesmo para a RTP, SIC, TVI entre outros canais. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.