Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Bloody disse:

Há um site do jogo do stop na internet. https://stopots.com.br/

Podemos nós mesmos criar salas... Com isso podíamos fazer jogos só sobre Harry Potter (personagens, feitiços, etc). :)

britneyblinkxk23.gif

há 1 minutp, Rui Gonçalves disse:

"Para participar no Alohomora não é necessário saber coisas de Harry Potter" :D

Segundo as minhas informações, já todos leram ou pelo menos viram os filmes da Saga, à excepção do Pams. E qualquer informação existe no google :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Para participar no Alohomora não é necessário saber coisas de Harry Potter" [emoji3]

Sim, só estou a dar uma ideia. E era apenas um ou dois jogos. Seria um bocado estranho estarmos sempre a afastar o conceito HP quando o concurso é sobre ele xD os jogos com categorias normais seriam mais recorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Sim, só estou a dar uma ideia. E era apenas um ou dois jogos. Seria um bocado estranho estarmos sempre a afastar o conceito HP quando o concurso é sobre ele xD os jogos com categorias normais seriam mais recorrentes.

E porque não um mix das 2 coisas? E já agora, @oxi, o stop sendo um jogo de rapidez, não dá muito jeito pesquisar coisas no google! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rui Gonçalves disse:

E porque não um mix das 2 coisas? E já agora, @oxi, o stop sendo um jogo de rapidez, não dá muito jeito pesquisar coisas no google! :D

Ai, chato xD O Stop seria para nos divertimos, como ontem o fizemos no Gartic :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

Há um site do jogo do stop na internet. https://stopots.com.br/

Podemos nós mesmos criar salas... Com isso podíamos fazer jogos só sobre Harry Potter (personagens, feitiços, etc). :)

Sim, nós conhecemos o site, é primo do Gartic. Não é uma ideia a descartar, pelo contrário.

Mas como eu disse, a ideia era criar movimento aqui no fórum. ;) Mas sim, nenhum ideia é descartada! :D

(e espero que as partidas de Gartic se mantenham depois disto acabar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

Sim, nós conhecemos o site, é primo do Gartic. Não é uma ideia a descartar, pelo contrário.

Mas como eu disse, a ideia era criar movimento aqui no fórum. ;) Mas sim, nenhum ideia é descartada! :D

(e espero que as partidas de Gartic se mantenham depois disto acabar)

Vamos jogar Ouija e libertar os espíritos de Hogwarts... e do Fórum. :spiteful::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...