Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Como se chama a filha mais velha da J.K.?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando, podiam pontuar a 2ª/3ª resposta que estivesse correta (em vez de ser sempre só a 1ª), já que muitos enviam ao mesmo tempo. Já vi isso em vários concursos na TV e na rádio. Dá mais pica. É uma sugestão. :P 

Aplicava-se assim também o efeito sorte . :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

De vez em quando, podiam pontuar a 2ª/3ª resposta que estivesse correta (em vez de ser sempre só a 1ª), já que muitos enviam ao mesmo tempo. Já vi isso em vários concursos na TV e na rádio. Dá mais pica. É uma sugestão. :P 

Aplicava-se assim também o efeito sorte . :haha:  

É uma boa sugestão, sim. Vamos pensar nisso :P 

há 2 minutos, Squalexy disse:

Hufflepuff

+ 10 PONTOS PARA LUFAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DOCA disse:

De vez em quando, podiam pontuar a 2ª/3ª resposta que estivesse correta (em vez de ser sempre só a 1ª), já que muitos enviam ao mesmo tempo. Já vi isso em vários concursos na TV e na rádio. Dá mais pica. É uma sugestão. :P 

Aplicava-se assim também o efeito sorte . :haha:  

Se o prémio fosse para o terceiro ficavam todos à espera que alguém fosse o primeiro e o segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as perguntas estão bem assim, não é sempre o mesmo a responder primeiro e acho que não faz muito sentido os 2 menos lentos ganharem ou perderem pontos, porque tal como nos feijões o que conta é a rapidez (e também o facto de se ter acertado ou não). A única coisa que eu gostava que tivesse sido feita de outra maneira são estes novos feijões. Gosto do facto de se poder comer ou poder dar-se a outra equipa, mas preferia que tivessem misturado esta nova característica com a antiga fórmula dos feijões. Tipo punham aqui um feijão com o número 10, mas tanto podia ser +10 como -10 pontos. Assim havia mais aquela coisa de "sorte" que tem caracterizado os feijões e as coisas não eram tão lineares e dava mais piada porque nunca se sabia se se estava a oferecer ou a retirar pontos. E Ravenclaw não sofria tanto por causa do Squalexy :suicide::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...