Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Só para dizer que os computadores de Gryffindor têm uma macumba qualquer porque a mim aparecem-me sempre a responder em primeiro e depois nas versões do Oxi e da Magy aparecem em segundo e o primeiro é sempre o Squalexy. :rofl: 

acontece-me a mesma merda. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Só para dizer que os computadores de Gryffindor têm uma macumba qualquer porque a mim aparecem-me sempre a responder em primeiro e depois nas versões do Oxi e da Magy aparecem em segundo e o primeiro é sempre o Squalexy. :rofl: 

 

há 1 minutp, Oxi disse:

- 30 PONTOS PARA RAVENCLAW

:party: Magia Negra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Só para dizer que os computadores de Gryffindor têm uma macumba qualquer porque a mim aparecem-me sempre a responder em primeiro e depois nas versões do Oxi e da Magy aparecem em segundo e o primeiro é sempre o Squalexy. :rofl: 

Opa, eu sei que é chato, mas não há forma de resolver isso :S o fórum está macumbado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Vou começar a acreditar que tás a beneficiar as tuas equipas :yes:

A sério que me vais obrigar a tirar print SEMPRE? -.-

Agora mesmo, Magy disse:

Já ias ao face, @Oxi :rolleyes:

Ficas de caganeira com tanta feijoada.

Eu estou lá. Tu ainda nao respondeste ao que eu disse xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Opa, eu sei que é chato, mas não há forma de resolver isso :S o fórum está macumbado 

Eu já pensei que podiam meter para receber as notificações de respostas no tópico por mail, mas tendo em conta o número de respostas que há aqui por dia... :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Eu já pensei que podiam meter para receber as notificações de respostas no tópico por mail, mas tendo em conta o número de respostas que há aqui por dia... :ph34r: 

nem isso vem por ordem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...