Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, João F. disse:

*ninguém tinha respondido* 

Respondo, saio do tópico, volto e o raicardotvi aparece como se tivesse respondido 1º. Tà certo. :) 

Porque quase de certeza que ele respondeu enquanto estavas a escrever a tua resposta. Aquela cena do "Mostrar a resposta" não aparece mal há uma nova, ainda por cima com uma diferença de segundos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Porque quase de certeza que ele respondeu enquanto estavas a escrever a tua resposta. Aquela cena do "Mostrar a resposta" não aparece mal há uma nova, ainda por cima com uma diferença de segundos...

eu respondi antes de ele ter respondido. (pena o fórum não mostrar os segundos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

eu respondi antes de ele ter respondido. 

Porque é que tens a certeza disso? Eu também quando respondi não havia nenhuma resposta depois da da Magy e depois fiz refresh e apareceram as vossas antes da minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Porque é que tens a certeza disso? Eu também quando respondi não havia nenhuma resposta depois da da Magy e depois fiz refresh e apareceram as vossas antes da minha.

porque a magy postou isso e eu respondi logo, o tópico atualizou e estava lá só a minha resposta, depois sai e quando entrei já estava em cima a do ricardo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

porque a magy psotou isso e eu respondi logo, o tópico atualizou e estava lá só a minha resposta, depois sai e jé estava em cima a do ricardo. 

Quando dizes que o tópico atualizou é com refresh mesmo ou apenas incorporou a tua mensagem? É que se for a segunda opção, acho que é o que acontece a toda a gente que responde a perguntas. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Quando dizes que o tópico atualizou é com refresh mesmo ou apenas incorporou a tua mensagem? É que se for a segunda opção, acho que é o que acontece a toda a gente que responde a perguntas. :haha: 

fez refresh. é isso que quero dizer, daí ter a certeza desta vez.

Para ser mais justo, será que os magoxi, não poderiam perguntar aos admin do fórum, se seria possível incluir os segundos tb, no tempo de postagem dos posts? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

fez refresh. é isso que quero dizer, daí ter a certeza desta vez.

Para ser mais justo, será que os magoxinão poderiam perguntar aos admin do fórum,s e seria possível incluir os segundos tb, no tempo de postagem dos posts? 

Vou fazer isso João! :) 

Ontem também me aconteceu isso com as respostas às 00:00. Quando eu saí só tinha a resposta do Ricardo, tanto que quando ele disse se não havia penalizações eu pensei que ele estivesse a brincar por eu ter respondido depois do Recolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

fez refresh. é isso que quero dizer, daí ter a certeza desta vez.

Olha então não sei. xD Na minha versão também aparece o Ricardo primeiro... Anyway, deixa isso que vocês ganharam os 20 de qualquer das maneiras. :rolleyes: Guarda a revolta para quando perderem um feijão de +40 para os Ravenclaw. 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Olha então não sei. xD Na minha versão também aparece o Ricardo primeiro... Anyway, deixa isso que vocês ganharam os 20 de qualquer das maneiras. :rolleyes: Guarda a revolta para quando perderem um feijão de +40 para os Ravenclaw. 8) 

Não é uma questão de perder ou ganhar pontos, é questão de que eu posso responder 1º a uma pergunta e apareço sempre em 2º. isso acontece mais quando o ricardo ou o squalexy respondem ao mesmo tempo que eu. E elementos da minha equipa tb já constataram que às vezes lhes aparecem versões diferentes da minha, na ordem das respostas. Isso de certa forma vicia um pouco o jogo, visto que é a versão dos chefes de equipa que interessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter a ver com a utilização do Talpatalk. Não faço ideia. Há umas semanas eu não conseguia ver no Tapatalk os comentários que eu fazia no browser, por exemplo.

Já enviei MP aos Admin a tentar perceber o que se passa e a pedir se é possível a inclusão dos segundos na informação do tempo. Não sei se eles vão aceder ao pedido, visto que é só para um jogo. É esperar!

O ano passado não aconteceu nada disto, por isso acredito que seja algo que se possa resolver em relação ao fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o tópico "não faz refresh" quando vocês fazem um post. :P É claro que o post do João (por exemplo) aparece em primeiro quando o enviou, porque ainda não atualizou a página e só está presente a resposta dele. Daí quando faz verdadeiramente o refresh, apareçam outras respostas para além da dele. Já me aconteceu muita vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Gente, o tópico "não faz refresh" quando vocês fazem um post. :P É claro que o post do João (por exemplo) aparece em primeiro quando o enviou, porque ainda não atualizou a página e só está presente a resposta dele. Daí quando faz verdadeiramente o refresh, apareçam outras respostas para além da dele. Já me aconteceu muita vez. 

Mas o João diz que fez o refresh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Mas o João diz que fez o refresh.

Eu fiz refresh ao tópico, não é aquilo automático que acontece, eu fiz refresh para me certificar que tinha respondido 1º. Depois sai do tópico e entrei passado pouco tempo. A Herportrait tb já viu diferentes versões da minha, em que seriama diferentes pessoas a levar os pontos. Não é uma forma de beneficiar a minha equipa, nem de prejudicar as outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...