Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

A quem é dedicado o livro "Flores", de Afonso Cruz?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Quem matou a  Nagini?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_o1lenfPMuC1sz35fu_500.gif

Alunos

 

Estou aqui para falar de algumas coisas importantes!

 

 

tumblr_lqlr4dcYHw1qcbk34o1_500_zpsa3cea2

 

Começando pela mais importante:

 

RECOLHER

Para ficar claro, a hora do recolher é às 00:00. O que significa que a essa hora têm de ir para a cama (figurativamente, claro). Ou seja, a essa hora ainda pode haver actividade pelo Alohomora. A partir das 00:01 já têm de estar nas Salas Comuns.

Ou seja, os comentários feitos até às 00:00 (hora de Portugal, e tendo em conta o relógio do fórum) não merecem penalização.

Os comentários feitos a partir das 00:01 (inclusivamente) já sofrem penalizações.

 

--- --- ---

 

tumblr_lp244niboh1qgee4j.gif?w=580

 

Outra coisa que pensámos ontem!

 

Queremos usar mais as Salas Comuns e promover a interacção entre Salas à noite!

 

Já que alguns de vocês continuam online depois do Recolher, podemos fazer alguma coisa. Alguns jogos de interacção, qualquer coisa que dê para fazer de Sala em Sala.

 

Gostávamos de saber o que acham da ideia e se têm alguma sugestão.

Poderá, ou não incluir pontos extra (já que vocês são uns mercenários e não fazem nada sem ter algo em troca)!

 

Exemplo:

Jogos tipo Verdade ou Consequência

Perguntas feitas por vocês a outros concorrentes

qualquer outra ideia brilhante que vos saia da cabeça

 

--- --- ---

 

tumblr_lt66usGyo21qf0m8a.gif

 

ACTIVIDADE DE HOJE

 

- Publicação dos resultados do Desafio do Patronus às 20h

- Quidditch às 21h:

Gryffindor vs Ravenclaw

 

O novo Desafio será apresentado amanhã!

(A semana passada foi apresentado um dia mais cedo porque os puzzles eram mais difíceis e demorados. Mas a regra é haver um desafio de Segunda a Quarta e outro de Quinta a Sábado. Salvo excepções.)

 

Mcgonagall-3-professor-mcgonagall-262616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a intereccao nas salas comuns nem precisa de ter pontos, até é fixe ter uma coisa divertida e sem pressao! Gosto do verdade ou consequencia, bilhetinhos e recadinhos entre equipas (anónimos ou nao :rolleyes:),  jogos de gartic (sim, estou viciada!)...sei lá, por mim qualquer coisa gira que divirta o pessoal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Por mim a intereccao nas salas comuns nem precisa de ter pontos, até é fixe ter uma coisa divertida e sem pressao! Gosto do verdade ou consequencia, bilhetinhos e recadinhos entre equipas (anónimos ou nao :rolleyes:),  jogos de gartic (sim, estou viciada!)...sei lá, por mim qualquer coisa gira que divirta o pessoal!

rs_500x278-130905114119-tumblr_mapvlfsiK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, herportrait disse:

Por mim a intereccao nas salas comuns nem precisa de ter pontos, até é fixe ter uma coisa divertida e sem pressao! Gosto do verdade ou consequencia, bilhetinhos e recadinhos entre equipas (anónimos ou nao :rolleyes:),  jogos de gartic (sim, estou viciada!)...sei lá, por mim qualquer coisa gira que divirta o pessoal!

Queres curtir comigo?

[ ] Sim  [ ] Não  [ ] Talvez

 

Não tens que agradecer por te mostrarmos essa vida que é o Gartic! :) Mas isso não é nada, comparado com o que ainda irão conhecer! ;) 

 

há 11 minutos, Rui Gonçalves disse:

Quem diz Gartic, diz STOP e outros tipos de jogos online desse género, com pontos ou não tanto faz!

A ideia é ser algo nas casas, não fora delas.. xD Mas vamos apontar as ideias! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...