Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, ricardotv1 disse:

Eu devia ter uma festa em meu nome, feita pelas outras equipas, por terem todos acertado na minha!

A tua era facílima, mas epá, aquelas do tempo passado na ama, das férias de verão em família, eram complicadas.

A minha não era mt díficil, bastava ir ao tópico de cinema, que eu estou sempre a dizer que adoro cinema, e que é  uma espécie de terapia zen para mim. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Macumbas do professor @Oxi. Investigue @Rita Skeeter, que eu bem vi os comentários desse Sr. Vem rápido dirigir esta escola Umbridge. 

Principalmente à minha pessoa, fui marcado logo desde o início! (Mas como ele e eu temos o mesmo signo e normalmente quando isso acontece as personalidades são semelhantes, logo há choque, eu até o desculpo!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO SOBRE O PATRONUS

 

O David e o Duarte não podem receber um Patronus.

 

Eu explico porquê...

 

Ambos serão o próximo Aluno Fantasma das respectivas equipas e não será justo serem eles a fazer o desafio porque o Patronus é um bónus individual, e os bónus não são multiplicáveis com o Fantasma.

 

Quando virem as regras do desafio vão perceber e nós explicaremos melhor.

Até lá, o que vos posso explicar é que o Fantasma é suposto compensar a diferença de jogadores entre as equipas e neste caso não iria, pelo contrário.

 

O Aluno Fantasma será "utilizado" no desafio, mas não poderá ter o Patronus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Quem venceu o primeiro jogo de Quidditch no Alohomora 1?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...