Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-06-2016


David

Posts Recomendados

há 49 minutos, srcbica disse:

Acompanhar as audiências deste "Euro" têm sido bem interessantes, até porque eu estava à espera que os jogos ajudassem "Coração D'Ouro" a subir os resultados como o Mundial ajudou "O Beijo do Escorpião", mas até agora isso não tem acontecido.

Como assim? Porque o Mundial iria ajudar CDO? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Não é o Mundial, é o Euro deste ano.

Sim, isso. Porquê que iria beneficiar a novela?

há 4 minutos, Ambrósio disse:

O Jogo fez tanto :O Muito mais que os jogos da selecção no Mundial.

Nunca pensei que fizesse isto! Pena o resultado do jogo, espero que no sábado corra melhor.

Deu o "E Se Fosse Consigo?" ontem? Não tinha já acabado?

Decidiram fazer um best of

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

O Jogo fez tanto :O Muito mais que os jogos da selecção no Mundial.

Nunca pensei que fizesse isto! Pena o resultado do jogo, espero que no sábado corra melhor.

Deu o "E Se Fosse Consigo?" ontem? Não tinha já acabado?

A SIC resolveu transmitir ontem um best of porque qualquer coisa que colocasse não daria resultado por causa do jogo. Foi o que se lembraram para poderem transmitir a novela um tanto mais tarde sem alongar demasiado as notícias.

há 57 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Sim, isso. Porquê que iria beneficiar a novela?

Ah bom, apenas me baseio no que aconteceu há 2 anos, quando "Sol de Inverno" começou a dar sinais de cansaço e depois veio o Mundial que ajudou a coisa. Neste Euro, também estava à espera que acontecesse algo semelhante, visto que "Coração D'Ouro" ultimamente há alguns dias que fica à frente de "A Única Mulher", também devido ao desgaste desta última, mas ao contrário de há 2 anos, agora parece que os jogos estão a impedir uma possível mudança de público entre as duas estações. Entendeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo absolutamente demolidor! Quem beneficiou com este resultado foi a RTP que obteve uma média diária auspiciosa. 

SIC na lama. TVI lá se aguentou como pode, a obter um share médio superior ao que a SIC costuma fazer em dias normais... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo fez um resultado extraordinário mesmo! E o Telejornal também esteve muito bem.

A RTP3 é que não aproveitou muito.

A SIC esteve completamente na lama. Nem sei como conseguiu uma média total tão alta... O resultado de ILP é muito mau. E não há a desculpa do jogo, porque Massa Fresca até subiu e bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Barbara antes do intervalo fez:  10,7/28,3%. foi uma otima estrategia aqueles 10 minutos que ontem deram do nada, mas está bem.

E os resultados dos informativos oh meu Deus 7 de share na SIC e 9 de share na TVI oh Meu Deus :rofl::rofl: Pena não haver seleção todos os dias para os informativos de 2h fazerem sempre este valor, que é o que deviam fazer sempre, com canais no Cabo de informação têm jornais de 2h que absurdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado MASSIVO do jogo, o futebol é a ÚNICA coisa capaz de trazer resultados destes. 

"Santa Bárbara" ontem aumentou um pouco mais a distância de RDF. "Massa Fresca" até nem esteve mal também.

Madrugadas da TVI estão bastante fortes e "A Vida Nas Cartas" a flopar em grande! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...