Jump to content

Audiências de 2ª feira - 06-06-2016


David

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Explica-me lá como e que o Vosdal tem importancia pros publicitários e pras estações que dependem deles. E não, nos states o que importa pros canais publicos é o Live.

Eu não sei, mas todos os canais portugueses falam do Live+Vosdal... e tipo, muita das vezes o Vosdal não tem assim uma diferença tão grande. 

Não é, os resultados que nós vemos na wikipedia, no tvbythenumbers, etc, são todos já com o Same Day. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

Eu sei Maya, nós só referimos que no Live não liderou...

E sinceramente eu acho que o que importa de facto é o Live, porque o Vosdal não tem interesse pros publicitários (e a TVI retira as suas receitas daí).

Desculpa lá, mas para analisar audiometricamente interessa mais com o VOSDAL, é isso que reflete a verdadeira preferência do público. Aliás, mais verdadeiro ainda será com as gravações até 7 dias. Mas parece que vocês estão mais concentrados nos resultados para os publicitários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Desculpa lá, mas para analisar audiometricamente interessa mais com o VOSDAL, é isso que reflete a verdadeira preferência do público. Aliás, mais verdadeiro ainda será com as gravações até 7 dias. Mas parece que vocês estão mais concentrados nos resultados para os publicitários.

Eu falei no que interessa pra TVI, que eu saiba são os canais que decidem o que põe no ar, não mistures os assuntos. Vais a ver nos EUA e os canais tipo ABC não ligam as gravações dos 7 dias por exemplo, que lhes interessa isso se as suas receitas vem da publicidade?! O nosso caso é diferente porque a TVI não vai cancelar a novela com base nisto (como acontece lá com as séries), mas o principio é o mesmo: o Live vale mais pra TVI do que as gravações, por causa da publicidade. Achas que se SB perder sempre no Live e ganhar no VOSDAL a TVI fica contente?! Obvio que não, os publicitários em vez de apostarem em SB apostam na concorrência, e a TVI não quer perder dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curva da CAEM parece-me estar errada, porque para além da TVI liderar no horário 21h30-22h30 (logo CDO não podia ter liderado), também a SIC está à frente da RTP1 durante a tarde, o que olhando para o resultado do Grande Tarde e do Agora Nós parece pouco provável. Não liguem, não é a primeira vez que metem a curva com dados de outro dia. :rolleyes:

Grande Tarde medonho, e a prejudicar ILP e até o Jornal da Noite, que ficou atrás do Telejornal.

Revolution a safar-se no late night da RTP1, quem sabe até liderou contra as séries da SIC e o Super Quiz da TVI.
Especial Agora Nós a melhorar um pouco a tarde.

Uma Aldeia Francesa continua em grande.

Com Copa América, TVI24 à frente da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu falei no que interessa pra TVI, que eu saiba são os canais que decidem o que põe no ar, não mistures os assuntos. Vais a ver nos EUA e os canais tipo ABC não ligam as gravações dos 7 dias por exemplo, que lhes interessa isso se as suas receitas vem da publicidade?! O nosso caso é diferente porque a TVI não vai cancelar a novela com base nisto (como acontece lá com as séries), mas o principio é o mesmo: o Live vale mais pra TVI do que as gravações, por causa da publicidade. Achas que se SB perder sempre no Live e ganhar no VOSDAL a TVI fica contente?! Obvio que não, os publicitários em vez de apostarem em SB apostam na concorrência, e a TVI não quer perder dinheiro.

O que eu estou a dizer é que para nós, pelo menos para mim, o que interessa é saber o que o público prefere, o que o público vê, não aquilo que interessa aos canais e às empresas de publicidade. Acho que aqui nos interessa muito mais comentar a audiência total do programa, acaba por ser isso que dita o sucesso ou o falhanço ou nenhum dos dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Claro que o VOSDAL nos States interessa, eles têm balões de publicidade, e isso não dá para passar á frente sem perder parte do episódio/programa, aqui é que é um atraso de vida e invés de utilizarem essa estratégia, arranjam mais 1001 maneiras de por 760 na grelha e chular os tugas.

Para renovar ou não uma série, não não interessa minimamente. E olha que eu sigo as audiências de lá diariamente há 10 anos, sei do que falo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

E exatamente essa a percepção que eu tenho.

Serve essencialmente para os canais se gabarem de números maiores, quando os números em tempo real são fraquinhos. Claro que também serve para os canais verem a quantidade de pessoas a ver um produto num periodo máximo de 1 semana (Live +7), mas essencialmente o que eles querem é que o publico que vê no Live +7 transfira mais para o live, porque ali é onde está o dinheiro, e é uma tarefa dificil. Claro que há sempre algumas pessoas que mesmo a ver gravações vêm a publicidade, e isso é tido em consideração, mas é uma minoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...