Jump to content

Audiências de 2ª feira - 06-06-2016


David

Posts Recomendados

Agora as tabelas são com o Vosdal já incluído?

Aquela tarde da SIC. :O Credo, não mexam naquilo não, que não é preciso. Estou para ver os números da próxima semana, já com as férias. Já no Horário Nobre, as coisas correram bem, com «Coração d'Ouro» e «Rainha das Flores» a liderar, mas já constatamos que a segunda novela não chamou ninguém do cabo. A soma SIC+TVI no horário é a mesma dos últimos tempos. «Verdades Secretas» com um valor modesto, espero que suba durante a semana. «A Única Mulher» mais frágil e «Santa Bárbara» merecia mais, merecia a liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Verdades Secretas' com uma estreia bastante modesta, mas esperada tendo em conta as circunstâncias. Que a novela consiga subir daqui para á frente porque merece e muito! :wub::giveheart:

'Santa Bárbara' a liderar "á tangente" frente á concorrente da SIC. O 'Prós e Contras' de ontem discutiu um tema bastante interessante mas mesmo assim os portugueses continuam ser dar a mínima importância á importância cívica deste formato. :|

O 'Agora Nós' lá conseguiu vice-liderar ontem com a emissão dedicada aos 'Noivos de Santo António'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" finalmente a acusar expressamente o desgaste do tempo e a estender a passadeira para "Coração D' Ouro" que fez um grande resultado.

"Santa Bárbara " voltou à liderança mas por uma margem muito pequena. "Rainha das Flores" não vai facilitar nada.

"Verdades Secretas" deverá manter o legado de "Regra do Jogo".

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

"A Única Mulher" finalmente a acusar expressamente o desgaste do tempo e a estender a passadeira para "Coração D' Ouro" que fez um grande resultado.

"Santa Bárbara " voltou à liderança mas por uma margem muito pequena. "Rainha das Flores" não vai facilitar nada.

"Verdades Secretas" deverá manter o legado de "Regra do Jogo".

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

No Live não liderou, apenas no Vosdal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Eu comento com base na tabela que me fora apresentada acima. Se a minha análise está correta ou não ficará a vosso critério :dontknow:

Eu sei Maya, nós só referimos que no Live não liderou...

E sinceramente eu acho que o que importa de facto é o Live, porque o Vosdal não tem interesse pros publicitários (e a TVI retira as suas receitas daí).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BeMFiCa TV disse:

Grande seca, pensei que Verdades Secretas fosse melhor, até adormeci, e acho que vai baixar mais, parece ser uma série não novela.

Espera pelos próximos episódios, a novela ainda vai surpreender e muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

E sinceramente eu acho que o que importa de facto é o Live, porque o Vosdal não tem interesse pros publicitários (e a TVI retira as suas receitas daí).

Por acaso a mim importa-me mais o VOSDAL, pois gosto de saber se o programa que vejo tem ou não sucesso junto dos tugas, publicitario eu não sou por isso. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Por acaso a mim importa-me mais o VOSDAL, pois gosto de saber se o programa que vejo tem ou não sucesso junto dos tugas, publicitario eu não sou por isso. :mosking: 

Sim, eu digo a importância que a TVI dá as audiências, não vejo que interesse o VOSDAL possa ter pra TVI, pra eles vai contar sempre o Live. Claro que pra nós é interessante depois ver quem ganha mais nas gravações mas pra TVI acho que isso não interessa. Neste caso por exemplo SB perdeu no Live e ganhou no Vosdal, pros publicitários e pra TVI o que importa é que perdeu no Live, porque a TVI recebe dinheiro é dos publicitários e não ganha nada com as gravações, pelo menos é esta a minha interpretação das coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coração D'Ouro" a vencer pelo terceiro dia consecutivo a concorrente e desta vez por uma grande margem :) estará a novela da TVI a acusar (finalmente) cansaço ? vamos esperar para ver.

"Rainha das Flores" a vencer a concorrente, pela terceira vez, em confronto direto (LIVE) perdendo apenas com a junção do Vosdal :wub: chegou, viu e venceu!

"Verdades Secretas" com fraca estreia, o intervalo não ajudou em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Os resultados Live+Vosdal são os que interessam.. nos states usam sempre esses como finais.. desde 2006, agora pensem :rofl:
Mas porra, que aconteceu a CdO? Loool xD

Explica-me lá como e que o Vosdal tem importancia pros publicitários e pras estações que dependem deles. E não, nos states o que importa pros canais generalistas é o Live.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...