Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-05-2016


David

Posts Recomendados

'O Preço Certo' e o 'Telejornal' são os únicos que se safam na grelha de programação da RTP. O resto continua tudo a meter medo ao susto! :|

'Santa Bárbara' com um bom resultado, principalmente se tivermos em conta as circunstâncias. 

Talk shows todos a descer, excepto os da SIC. Acho tão injusto o 'Grande Tarde', que é de longe o pior dos três talks da tarde, ter liderado ontem! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao olhar para os resultados dos talkshows da tarde, só dá para concluir que os telespectadores da RTP1 e da TVI foram aproveitar o bom tempo, e os da SIC ficaram por casa.

VntV com um resultado baixo para o que costuma fazer.

A Única mulher com um bom resultado, Rainha das Flores e Cdo, bem e Poderosas na lama.

Preço Certo com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Massa Fresca merecia mais.. Principalmente pelo episódio de ontem :( 

AÚM a voltar aos velhos tempos e a meter a concorrência no bolso :) 

SB bem e Poderosas, mesmo na última semana, a humilhar-se por completo! 

RDF a baixar cada vez mais.. vamos lá ver para a semana quando passar para o horário das 23H

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é aconteceu ontem em Dancin' Days para de repente estar nos 22 de share? :huh:

há 29 minutos, LFTV disse:

Massa Fresca anda mesmo a roçar o flop. Já perde para ILI. Flop Fresco.:lol:

Esses comentários são tão dispensáveis para um produto que ainda agora estreou. Tomara á "tua" Paraisópolis estar nos 16,4 de share... tomara... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Harry Cameron disse:

O que é aconteceu ontem em Dancin' Days para de repente estar nos 22 de share? :huh:

Esses comentários são tão dispensáveis para um produto que ainda agora estreou. Tomara á "tua" Paraisópolis estar nos 16,4 de share... tomara... :cool:

Para mim tanto uma como outra são flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpar os maus resultados de Massa Fresca com os ainda piores resultados de I Love Paraisópolis é partir do princípio que a TVI tinha expectativas muito baixinhas para MF... Não me parece, mas se 16% de share já satisfazem é porque as coisas vão bem mal.

Grande Tarde a liderar à tangente, A Tarde é Sua péssima... que se passou? Efeito da subida atípica de Dancin Days? :O

Prós e Contras a subir, com o debate sobre as escolas.
Água de Mar ainda vai aos 5% de share. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mundo disse:

Jornal das 8, Jornal da Noite e Telejornal com bons resultados. É incrível como as generalistas se anulam com os informativos, não havendo uma preferência destacada relativamente à informação.

Nem sei como é que as pessoas ainda têm paciência para os nossos informativos, de tão longos que são. :| Já era tempo das generalistas tomarem uma posição relativamente a isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Nem sei como é que as pessoas ainda têm paciência para os nossos informativos, de tão longos que são. :| Já era tempo das generalistas tomarem uma posição relativamente a isso! 

A RTP1 chegou a reduzir o Telejornal para 45 minutos em 2013, mas foi sol de pouca dura... foi só entre Janeiro e Agosto acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado como a SIC, ganhou em alguns horários que não costuma vencer e a TVI baixou a quota do mercado em quase todos os horários. Para além disso a SIC aumentou a audiência do visionamento em deferido. Algo se anda a passar. E quando digo que a TVI foi prejudicada também digo que o mesmo aconteceu com a SIC no passado. Esta medidora tem os seus mistérios. :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...