pedrodepinto Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Por que motivo demora a GfK tanto tempo a disponibilizar as audiências? Daqui a pouco só podemos ver as audiências do dia anterior à noite...
pedrodepinto Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 De acordo com a curva de audiências, a RTP1 era líder de audiências (nos canais em sinal aberto) as 19h30. Sendo assim, não sei como é que o Especial Desporto só teve 11% de share...
TheSecret Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Por isso é que eu desconfio das audiências.. engraçado como em 2013, os Globos ficaram um dos melhores resultados - com o Big Brother VIP como concorrencia, também a arrasar na TVI. Agora, a TVI não tinha nada.. e os globos também não fizeram nada. Entendem o que quero dizer? Gostava de perceber esse fenómeno.
Cristina Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 fogo a RTP qualquer dia esta taco a taco com a RTP 2
RenatoSimões Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Os canais desportivos/informativos fizeram um total 16,3% de share diário! EDIT: Alguém tem presente qual o valor mais alto que um canal de cabo já fez (por causa dos 4,1% da TVI24)?
Mundo Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Somos Portugal mal, mas compreende-se, devido aos jogos e à decisão do campeonato. Fama Show mal, mas não compromete. O Salt esteve mal, mas aguentou o barco e Os Substitutos afundou, péssimo! Gostava de saber quanto é que o Somos Portugal fez em confronto com o Entrada Livre.
TheSecret Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Credo, nem tinha reparado no valor médio da RTP1... deve ser o pior de sempre, não? Totais Canais RTP, SIC E TVI: RTP: 10,3% SIC: 21,7% TVI: 24,2%
mfss Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Eu sei que ontem foi um dia atípico mas é muito difícil acreditar naquele valor da audiencia do dia da rtp1, só os telespectadores da estação é que foram para a rua festejar.
RenatoSimões Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 há 9 minutos, TheSecret disse: Credo, nem tinha reparado no valor médio da RTP1... deve ser o pior de sempre, não? Totais Canais RTP, SIC E TVI:RTP: 10,3% SIC: 21,7% TVI: 24,2% 8,6+2,3+1,7=12,6
LFTV Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 há 5 minutos, mfss disse: Eu sei que ontem foi um dia atípico mas é muito difícil acreditar naquele valor da audiencia do dia da rtp1, só os telespectadores da estação é que foram para a rua festejar. A SIC e a TVI também não fizeram nada de especial mas tiveram grelhas mais fortes. Percebe-se o resultado da RTP1.
AG.. Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Credo, nem tinha reparado no valor médio da RTP1... deve ser o pior de sempre, não? O pior é de 24 de Fevereiro de 2013: 7,7%.
Ambrósio Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 há 40 minutos, RCP disse: O pior é de 24 de Fevereiro de 2013: 7,7%. O que é que aconteceu nesse dia para fazer esse mísero valor?
miguelalex23 Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 há 1 hora, pedrodepinto disse: De acordo com a curva de audiências, a RTP1 era líder de audiências (nos canais em sinal aberto) as 19h30. Sendo assim, não sei como é que o Especial Desporto só teve 11% de share... Essa curva só pode estar errada, deve ser de outro dia. Repara, a RTP2 teve em alta das 14h às 15h30 com o hóquei e na curva não se vê isso. Infelizmente a CAEM já nos habituou a estes erros. Decisão do Campeonato a ser arrasadora para as generalistas. TVI24 arrasadora, SICN muito bem mas a ser superada pela CMTV, RTP3 a duplicar a sua média mas continua noutro campeonato. BTV1 muito bem, como seria de esperar. RTP1 com o pior valor do ano e um dos piores de sempre. Cavaleiro das Trevas com um valor medonho, mas percebe-se porque deu contra o futebol. Já Gotham não tem a mesma desculpa... Especial 3 mediano, a única coisa a safar-se naquela tarde. Globos de Ouro a não conseguir estancar a queda ano após ano, mas o dia não era fácil. Recorde para a SIC Caras, julgo (mesmo contando os 0,5% do live). Hóquei muito bem na RTP2, a superar a RTP1. Futsal com um valor notável, tendo em conta que deu em parte contra os jogos de futebol.
renatomoreirao Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Eu espero que a Sic abra os olhos e peça auditorias ás audiencias... Como é que um minuto mais visto dos Globos ultrapassa o mais visto da Unica Mulher e depois faz aquela miséria... Nao acredito
Loverboy Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Benfica TV a disparar por motivos óbvios. Santa Bárbara mal mas o consumo no geral foi terrível.
D007 Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Santinha bem abaixo dos 800 mil... Mas o dia não estava fácil para as generalistas. TVI24 estrondosa a bater record do canal e segundo foi dito há pouco no Jd8, houve momentos do dia em que a TVI24 esteve à frente da RTP e SIC (generalistas, sim). Câmara Exclusiva a ganhar em rating ao Vida Selvagem. Cinema da tarde da SIC a perder para a TVI, como expectável. Gostaria que ainda pusessem as audiências de sábado. Já agora, alguém sabe quanto fez AUM e LOT no sábado?
TheSecret Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 há 55 minutos, renatomoreirao disse: Eu espero que a Sic abra os olhos e peça auditorias ás audiencias... Como é que um minuto mais visto dos Globos ultrapassa o mais visto da Unica Mulher e depois faz aquela miséria... Nao acredito Deu praticamente até à 1h30 da manhã, tipo...morreu na ultima parte, secalhar
renatomoreirao Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Deu praticamente até à 1h30 da manhã, tipo Pois também pode ser por aí A media e q foi baixa Mas a Sic anda a ser prejudicada pela GFk
santos12 Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 Cinema na SIC, um pouco melhor que Portugal em Festa mas não muito. O pessoal quando as audiências não são aquelas que querem lá vem as críticas à GFK. O resultado da RTP1 é aquele porque não tem uma programação de jeito, claro afundou com o cabo. O grande vencedor ontem foi o Cabo com quase 45%, eu não sei é como é que existe ainda tanta gente que vê as generalistas. Se os canais informativos tivessem no TDT, as generalistas ainda afundavam mais. Depois, é a culpa é da GFK ou a culpa será outra...
Maya Posted May 16, 2016 Posted May 16, 2016 RTP com um share medonho! Eu tenho muita pena mas creio que este cenário se vai continuar a repetir e com bastante frequência. SIC mais uma vez a apostar em filmes fracos e/ou repetidos É assim que querem voltar a ser líderes?! 'Globos' a floparem de ano para ano. 'Santa Bárbara' é que não esteve nos seus dias... 'O Leão da Estrela' de novo a flopar de novo.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.