Jump to content

Audiências de Domingo - 15-05-2016


David

Posts Recomendados

Por isso é que eu desconfio das audiências.. engraçado como em 2013, os Globos ficaram um dos melhores resultados - com o Big Brother VIP como concorrencia, também a arrasar na TVI. Agora, a TVI não tinha nada.. e os globos também não fizeram nada. Entendem o que quero dizer? Gostava de perceber esse fenómeno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos Portugal mal, mas compreende-se, devido aos jogos e à decisão do campeonato. Fama Show mal, mas não compromete. O Salt esteve mal, mas aguentou o barco e Os Substitutos afundou, péssimo! Gostava de saber quanto é que o Somos Portugal fez em confronto com o Entrada Livre.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mfss disse:

Eu sei que ontem foi um dia atípico mas é muito difícil acreditar naquele valor da audiencia do dia da rtp1, só os telespectadores da estação é que foram para a rua festejar. :rolleyes:

A SIC e a TVI também não fizeram nada de especial mas tiveram grelhas mais fortes. Percebe-se o resultado da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

De acordo com a curva de audiências, a RTP1 era líder de audiências (nos canais em sinal aberto) as 19h30. Sendo assim, não sei como é que o Especial Desporto só teve 11% de share...

Essa curva só pode estar errada, deve ser de outro dia. Repara, a RTP2 teve em alta das 14h às 15h30 com o hóquei e na curva não se vê isso. Infelizmente a CAEM já nos habituou a estes erros. :rolleyes:


Decisão do Campeonato a ser arrasadora para as generalistas. TVI24 arrasadora, SICN muito bem mas a ser superada pela CMTV, RTP3 a duplicar a sua média mas continua noutro campeonato. BTV1 muito bem, como seria de esperar.
RTP1 com o pior valor do ano e um dos piores de sempre. Cavaleiro das Trevas com um valor medonho, mas percebe-se porque deu contra o futebol. Já Gotham não tem a mesma desculpa... Especial 3 mediano, a única coisa a safar-se naquela tarde.

Globos de Ouro a não conseguir estancar a queda ano após ano, mas o dia não era fácil.
Recorde para a SIC Caras, julgo (mesmo contando os 0,5% do live).

Hóquei muito bem na RTP2, a superar a RTP1. Futsal com um valor notável, tendo em conta que deu em parte contra os jogos de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santinha bem abaixo dos 800 mil... Mas o dia não estava fácil para as generalistas.

TVI24 estrondosa a bater record do canal e segundo foi dito há pouco no Jd8, houve momentos do dia em que a TVI24 esteve à frente da RTP e SIC (generalistas, sim).

Câmara Exclusiva a ganhar em rating ao Vida Selvagem.

Cinema da tarde da SIC a perder para a TVI, como expectável.

 

Gostaria que ainda pusessem as audiências de sábado. Já agora, alguém sabe quanto fez AUM e LOT no sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, renatomoreirao disse:

Eu espero que a Sic abra os olhos e peça auditorias ás audiencias... Como é que um minuto mais visto dos Globos ultrapassa o mais visto da Unica Mulher e depois faz aquela miséria... Nao acredito

Deu praticamente até à 1h30 da manhã, tipo...morreu na ultima parte, secalhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema na SIC, um pouco melhor que Portugal em Festa mas não muito. O pessoal quando as audiências não são aquelas que querem lá vem as críticas à GFK. 

O resultado da RTP1 é aquele porque não tem uma programação de jeito, claro afundou com o cabo. O grande vencedor ontem foi o Cabo com quase 45%, eu não sei é como é que existe ainda tanta gente que vê as generalistas. Se os canais informativos tivessem no TDT, as generalistas ainda afundavam mais.

Depois, é a culpa é da GFK ou a culpa será outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP com um share medonho! :O Eu tenho muita pena mas creio que este cenário se vai continuar a repetir e com bastante frequência. 

SIC mais uma vez a apostar em filmes fracos e/ou repetidos :rolleyes: É assim que querem voltar a ser líderes?! :dontknow:

'Globos' a floparem de ano para ano. 'Santa Bárbara' é que não esteve nos seus dias...  :|

'O Leão da Estrela' de novo a flopar de novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...