Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de Domingo - 15-05-2016


David

Posts Recomendados

Futebol a secar tudo à volta. Resultado da RTP1 miserável onde só se aproveita o Especial Benfica campeão. Gala dos Globos de Ouro razoável, podiam pensar em mudar de dia porque já o ano passado calhou no dia da última jornada... o que acaba por prejudicar sempre. 
TVI24 absolutamente explosiva :O RTP2 bem com o desporto e um excelente pico com o hóquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

Por isso é que eu desconfio das audiências.. engraçado como em 2013, os Globos ficaram um dos melhores resultados - com o Big Brother VIP como concorrencia, também a arrasar na TVI. Agora, a TVI não tinha nada.. e os globos também não fizeram nada. Entendem o que quero dizer? Gostava de perceber esse fenómeno. 

Eu, quando vi estes resultados, só pensei que a amostra tem uma quantidade enorme de benfiquistas. Durante a tarde, ainda se percebe o baixo consumo, que muita gente, incluindo portistas, gosta à mesma de ver os jogos, mas de noite? Que eu saiba, de noite, praticamente só houve festejos de benfiquistas...

Enfim, de tudo o que deu ontem à noite, "Santa Bárbara" ainda foi a que reteu mais, não muito, é verdade, mas foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2016 at 19:30, Ambrósio disse:

O que é que aconteceu nesse dia para fazer esse mísero valor?

Nada de especial, dia de Vale Tudo na SIC e A Tua Cara Não Me é Estranha na TVI. A SIC ainda dava cinema ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...