Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Não acredito que meu Pesadelo na Cozinha já acabou. :cray:

Foi tão bom! Ainda para mais ninguém contava com este sucesso inesperado. Inesperado, mas merecido, muito merecido. O Ljubomir é a grande figura do momento em Portugal! Ele é a grande causa do sucesso, tão carismático, tão profissional, tão "cabrão" e ao mesmo tempo tão bonzinho. :haha:

E este resultado, que orgulho! Nunca pensei que em 2017 um só programa conseguisse reunir à frente da televisão 2 milhões de pessoas (em média)! :O Vivi para ver isto. :giveheart:

Espero que isto regresse daqui a, pelo menos, um ano, para voltarmos a viver com intensidade tudo isto. :P

Acredito seriamente que isto também foi um grande "abre-olhos" para as condições e serviço dos restaurantes. Pessoalmente, estou muito mais atento quando vou a um restaurante. :mosking: E tal como eu, muita gente que conheço.

E agora: "deuchenna"!

cRTrHq9.gif

Spoiler

Não faço a mínima como se escreve, mas adoraria saber. :haha:

Ah, e agora venha a ressaca. :smoke:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que resultado superior a esse só mesmo o da gala de estreia do Desafio Final 2 em 2014, que fez quase 21% de rating. Não sei se entretanto outro programa fez mais aos Domingos mas, independentemente disso, este resultadão veio a confirmar (ainda mais) o fenómeno que isto foi. A partir de agora vai ser sempre a descer. :haha: 

https://nit.pt/coolt/televisao/gerente-carolina-do-aires-ator

Afinal o Cristino era, efetivamente, um ator. :O Foi-se tudo embora praticamente, nem a ementa que o Ljubomir fez ficou. :lol: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem quase 2 milhões!! :O QUE FENÓMENO!

Louvado sejas tu Ljubomir Stanisic :haha:

Tenho de admitir que foi um excelente programa, já se tinha criado aqui em casa a tradição aos domingos para ver o Ljubo... Já não me colava assim na TV desde dos tempos áureos do BB.

Espero que venha uma 2ª Temporada. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E deixo aqui alguns comentários curiosos... meu Deus que ninguém mesmo estava à espera deste sucessão inacreditável... :girlsigh:

"não me parece que isto vá resultar... O "ovo de ouro" do formato original é mesmo o Gordon. Ele é genuíno e é isso que mantém o programa minimamente interessante porque o seu conteúdo não é assim tão cativante quanto isso."

"Isto cheira-me a flop. Pode ser que me engane, mas não tem aquela garra de um programa de domingo á noite"

"Estou a adorar o programa, vê-se muito bem, mas é um programa de sábado."

E muitos muitos outros dizendo que a TVI nunca mais chegaria aos 15s no horário e tal... mas de facto se o MasterChef for o substituto ainda ha esperança de bons resultados naquele horário!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Sempre acreditei no sucesso do programa desde o início, tal como o da Tininha. :smoke: Só A Pastora e o MasterCunhas me andam a falhar :scared::ph34r:

A Impostora também pensei que viesse sucesso, já o MasterChef... Esta versão Celebridades who's, ainda por cima aos sábados (nos primeiros programas) eram claro indicador de que dificilmente seria um sucesso, vá, um grande sucesso.

Já agora, que fenómeno :O Mas a média da TVI não passou dos 22 :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

A Impostora também pensei que viesse sucesso, já o MasterChef... Esta versão Celebridades who's, ainda por cima aos sábados (nos primeiros programas) eram claro indicador de que dificilmente seria um sucesso, vá, um grande sucesso.

Já agora, que fenómeno :O Mas a média da TVI não passou dos 22 :huh:

Foi um domingo até muito bom, dado que a RTP teve futebol all day. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...