Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Foi bastante bom enquanto durou. :happy: Termina na altura certa, vem aí o Verão e o programa já começava a tornar-se monótono apesar de nunca perder a qualidade que tem. Foi, de longe, o melhor programa do ano e duvido que venha entretanto um para o superar. Que regresse na reentré do próximo ano ou daqui a dois anos, acredito que terá ainda melhores resultados.

O melhor programa para mim foi o "Canela" (cucarachas :giveheart: ), com o "Rio Minho" a não ficar-lhe muito atrás.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto foi muito bom sinceramente, porque a TVI esteve-se a c*gar para ele enquanto o produziu, se fosse um programa para ter grande destaque, e ser a perola do canal, eles viriam com a sua habitual chico-espertice e aparolavam tudo sinceramente, com apresentadores, 760 para render, esticar até começar a fazer maus resultados, ainda bem que a TVI não se meteu muito nisto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, lá se foi a minha única companhia dos domingos... foi tudo excelente, desde o Chefe muito parecido ao Salvador, por acaso, sem fama sem artifícios, exigente, profissional e apaixonado pelo que faz. Falta muita gente assim no nosso país. De resto foi um programa delicioso, ou não... :diablo: mas adorei mesmo tudo!

(E pronto agora só vejo o MasterChef na nossa TV portuguesa...)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Hoje não teve assim tanto feedback nas redes sociais como nas ultimas semanas, não sei se é um sinal ou não.

Nos últimos domingos tem fracassado um bocado no twitter, e no último domingo fez +17rat. É relativo. 

Acredito que vá aos 17 novamente :smoke: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Nos últimos domingos tem fracassado um bocado no twitter, e no último domingo fez +17rat. É relativo. 

Acredito que vá aos 17 novamente :smoke: 

? No ultimo Domingo chegou a #1 no twitter praticamente desde o inicio do programa

E depois o rating depende muito do consumo. O share reflete melhor

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

? No ultimo Domingo chegou a #1 no twitter praticamente desde o inicio do programa

E depois o rating depende muito do consumo. O share reflete melhor

Só vi o programa nos últimos lugares do tweet no domingo passado. Mas posso estar a ver outro counting :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Nah, chegou a #1. Eu comento no twitter o programa de vez em quando e esteve #1 durante bastante tempo

O meu counting deve ter crashado. :haha: Mas hoje tivemos grandes eventos, normal não ter conseguido o #1. São fases xD

But...amanhã espero os 17 de rat na mesma. #makumbabosniaherzegovina :haha: 

IqsTRTT.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...