Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-04-2016

David

Recommended Posts

Posted

O que aconteceu ao público da rtp1 foi de férias?  Estas audiências a mim fazem-me muita confusão. 

Posted

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia, mas mesmo assim já fizeram shares mais altos.

A Única Mulher e SB a liderarem os respectivos horários, CdO com um bom resultado, Poderosas na mesma como a lesma.

Preço Certo com um resultado muito modesto e Massa Fresca a vencer a concorrência.

Posted

'Massa Fresca' a liderar de ponta a ponta! Ainda bem porque a série é realmente muito boa. :wub: 'O Preço Certo' com um resultado muito fraco. :| Agora até o acesso ao prime time se está a revelar um problema na grelha da RTP...:dontknow:

'Santa Bárbara' a obter um excelente share no episódio em que a Gabriela e a Constança finalmente revelam a toda a cidade que estão vivas, porém esperava um rating um pouco mais alto. 'Portugueses Pelo Mundo' a passar completamente despercebido na estreia :| É pena... 

'A Regra do Jogo' a liderar no late night com um resultado bastante simpático. 

Na RTP2 destaco o documentário 'Os Últimos Segredos do Terceiro Reich', que merecia muito mais que 0,5 de rating, mas pronto. 

Posted

"Santa Bárbara" bem, mas esperava mais dado o episódio especial e ter sido um momento aguardado há muito pelos espectadores. Pensei que pudesse chegar aos 13 de rating mas ficou longe. 

"Massa Fresca" a revelar-se uma excelente aposta e a vencer o "Preço Certo" de forma clara, quem diria? 

"A Regra do Jogo" muito bem e a dar uma tareia no "Love On Top" que merece flopar.

Oscilações no período da tarde com "Dancin' Days" muito próxima de "Mundo Meu". 

Posted

TVI a roçar os 25%, que facilmente faria se LOT desaparecesse da grelha.. Enfim :S 

« Massa Fresca » a vencer como eu já esperava, e espero que continue :wub: Foi uma grande aposta da TVI, ao contrário do LOT.

De resto nas novelas tudo na mesma.. AÚM a voltar aos seus merecidos resultados, ainda para mais na reta final da 2ªTemporada. Santa Bárbara com um bom share, mas esperava mais de rating. No VOSDAL deve ter arrebentado tudo e chegar aos 35% de share...

MM dos 28% vem para os 23%, com DD muito perto! Cómico, para a semana é capaz de voltar aos 28% e DD perto de BVaB :lol:

Resumo:

- RTP lidera das 6:30-10:00

- TVI lidera das 10:00-24:00; 2:00-6:30

- SIC lidera das 00:00-2:00

Posted

Nem tinha reparado no excelente resultado da 'Globo NÓS'! Quanto tempo levará para o canal deixar de ser exclusivo de uma só operadora?! :dontknow: Se já é assim na NÓS então imaginem se estivesse em todas as operadoras... 

Posted

Massa Fresca com bom resultado. RTP já com audiências de Verão... Agora Nós e a Praça na lama, com o 5 à frente deles! muito estranho.
CMTV por amor de deus... :suicide: Foi mais uma noite de Sócrates?

Posted
há 1 hora, canal5 disse:

Massa Fresca com bom resultado. RTP já com audiências de Verão... Agora Nós e a Praça na lama, com o 5 à frente deles! muito estranho.

Ninguém dá um chavo à Marta Crawford como apresentadora e agora chega a isto... LOOOOL

Posted

Nem um génio conseguia fazer melhor, até Beirais tem mais audiência do que aquela porcaria do "Aqui tão longe". :haha: Beirais com uma remodelação profunda e um novo elenco numa 5ª temporada fazia mais do que estas pseudo-séries que nem o menino jesus quer ver. :negative:

Posted

Só espero que Massa Fresca continue a subir. Adoro tanto... merece tanto. Eu acho que podemos considerar um sucesso... Como é algo juvenil, audiencias tvi + tvi ficção + tvi player, tenho a certeza que sim... 

Posted

Massa Fresca muito bem. Preço Certo muito fraco ontem, e depois o Direito de Antena deu uma ajudinha à novela da TVI.

Villareal x Liverpool com um resultado morno. Aqueles comentários sonolentos também são um convite ao zapping... 

Portugueses pelo Mundo merecia mais... mas teve praticamente o mesmo que Aqui tão Longe.
Marta Crawford a conseguir um dos melhores shares do 5PMN da temporada... vá-se lá entender. RTP Arena dentro do expectável.

RTP2 longe dos 2%. Estoril Open a baixar em dia de João Sousa, mas ainda assim razoável (0.3/2.2).

Posted

A Única Mulher fantástica e imbatível.

Massa Fresca a liderar e bem! Parece que a RTP ganhou mais um problema. Já só se safa o Bom Dia Portugal. Quem também sai a ganhar com os resultados de MF é o Jornal das 8, que parece estar de volta aos bons resultados.

Posted

VOSDAL

Massa Fresca - 7,8 / 23,8

A Única Mulher - 17,2 / 33,9

Santa Bárbara - 12,6 / 34,1

Coração D'Ouro - 14,1 / 28,3

Poderosas - 7,9 / 21,8

A Regra do Jogo - 5,1 / 23,9

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...