Jump to content

Audiências de domingo - 27-03-2016


Pedro

Posts Recomendados

Esperava muito mais da SIC, sinceramente, principalmente em horário nobre. Mas já é bom ver que os filmes da tarde fizeram melhor que o Somos Portugal, pode ser que seja esta a tendência quando o Portugal em Festa terminar. :P Pelo menos não deu aqueles resultados desastrosos dos fins de semana anteriores! O Mordomo com um resultado bastante fraco. :S A Quinta a despedir-se com um resultado até que bom, conseguiu fazer frente ao Got Talent (que, para mim, não se assemelha em nada ao The Voice). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, luisao123 disse:

Ahahahah realmente liderar das 12H às 20H foi mesmo uma miséria... 

o comentário era irónico :)

SP a fraquejar perante os filmes da SIC (não havia público que pudesse ser absorvido pelo SP, já que é muito idêntico ao do PeF)?

Quinta da Xaroca a fazer um resultado aceitável, GoT Talent merecia mais.

Filmes da SIC com bons resultados, mas os da RTP1 mereciam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito melhor, quase nos 19%... Finalmente que vão acabar com o PeF!

Filmes da tarde com ratings modestos mas bons shares, principalmente o 'Rio', ambos na liderança.
'As Vantagens de Ser Invísivel' muito fraco, merecia o dobro ou o triplo, excelente filme. :(
AQ a acabar razoavelmente bem, na liderança destacada. IdG muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a passar de 12/13 de share diário dominical para 18,6 como um toque de magia! Realmente o 'Portugal em Festa' faz imensa falta a este canal não haja dúvida... :rolleyes:

RTP, como seria de esperar, a deixar-se ir abaixo. :( Tenho mesmo muita pena. :| Eu, na minha "ingenuidade, admito que acreditei sempre que a estação pública pudesse ontem vice liderar face ao cinema mais "mainstream", mas igualmente fantástico, da SIC, mas infelizmente tal não se verificou.  :| 

Tarde a correr muito bem para os lados da SIC.  :) Confesso que estava á espera de ratings mais altos, mas os shares acabaram por compensar e muito!

Para vos ser franca, nunca pensei que um filme como 'O Hobbit: A Desolação de Smaug', fosse conseguir liderar! :O:wub: O filme teve quase 4 horas! E ainda por cima teve concorrência á altura por parte da RTP, embora esta infelizmente não tenha conseguido resultados minimamente apresentáveis com a sua excelente oferta.  :(  

'Rio 2' a obter um excelente resultado! :) 'As Vantagens de Ser Invisível', um dos meus filmes favoritos com a minha querida Emma "Hermione Granger" Watson a protagonizá-lo, a obter um resultado miserável!:( Só espero que a SIC um dia venha a apostar nele para as suas tardes de domingo, já que é um filme que todos os jovens deveriam obrigatoriamente ver! 

'A Idade do Gelo 4' muito fraco! 'Got Talent' ontem deixou-se ir um bocado abaixo, mas lá se aguentou acima do milhão de espectadores. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tão, mas tão injusto que a RTP1 tenha andado este tempo todo com filmes de qualidade nas tardes de domingo, enquanto a SIC dava a treta do Portugal em Festa, a tentar consolida-los e a promovê-los razoavelmente bem, a ver se via alguma subida e chega agora a SIC com o seu cinema como se estes anos de PeF não tivessem acontecido e mandar o bom cinema que a RTP1 ofereceu ao longo deste tempo todo a resultados míseros :dry: É claro que quero que o PeF acabe, mas isto é mesmo muito injusto para a RTP1 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP merecia muito mais.
Ontem, a programação era boa, merecia liderar.
A RTP está a mudar e ninguém está a perceber isso. A RTP está com grande qualidade, mas ninguém se lembra que ela existe.
"O Mordomo" é dos melhores filmes que eu já vi e passou despercebido, já para não falar de "As Vantagens de ser invisivel" que é um filme muito rico e que já esperava que desse na televisão há anos. 
Tenho reparado que a RTP tem emitido muitos filmes com o Matt Damon, será coincidência:lol:?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic sobe dos 13/14 (últimos domingos) para os 20%. E é a sua tarde a grande responsável por esta notória melhoria, um período horário onde a estação duplicou a sua audiência. O cinema na grelha a fazer uma importante diferença. À noite, face às propostas mais fortes e fidelizadas da concorrência, era difícil registar-se resultados mais assinaláveis. Mas ainda assim se verificou uma ligeira melhoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena das audiências dos filmes da RTP, especialmente de AVDSI :S Tanto os filmes da RTP com os da SIC mereciam ter trocidado o Somos Portugal, mas ao menos a SIC ainda conseguiu liderar. 

Mais uma vez podemos constatar que existem duas SICs: Uma sem "Portuguais em Festa" e outra com "Portuguais em Festa" :rolleyes: Qual a melhor?! Acho que os portugueses ontem deixaram isso bem claro. :rolleyes:
Só gostava de ver as caras da Júlia e da Gaby.  :lol: Devem estar: "Tipo, tivemos este tempo todo a tentar assimilar ao máximo a SIC á TVI para agora nos vir este puto do Francisco Pedro estragar os nossos planos?!!" :rolleyes::lol:    

Estou mesmo feliz com os resultados do RIO e Hobbit 2. :D O consumo é que esteve muito em baixo, o que no caso do Hobbit até é compreensível pois teve 3 horas e meia de duração! 

 

há 4 horas, JDuarte disse:

Tarde da SIC uma mísera, na lama completamente, eu nem sei o que vao ser deste canal quando o grande Portugal em Festa acabar. 

Ahahahahah :lol:

há 2 horas, Tiago João disse:

Acho tão, mas tão injusto que a RTP1 tenha andado este tempo todo com filmes de qualidade nas tardes de domingo, enquanto a SIC dava a treta do Portugal em Festa, a tentar consolida-los e a promovê-los razoavelmente bem, a ver se via alguma subida e chega agora a SIC com o seu cinema como se estes anos de PeF não tivessem acontecido e mandar o bom cinema que a RTP1 ofereceu ao longo deste tempo todo a resultados míseros :dry: É claro que quero que o PeF acabe, mas isto é mesmo muito injusto para a RTP1 :(

Pah eu também fico triste por ver a RTP flopar com dois filmes tão fantásticos, mas a cena é que se a SIC flopasse com as suas apostas secalhar ainda iam repensar a ideia de cancelar aquele programa maldito que vamos ter de gramar por mais um mês. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certa forma, uma prelúdio do que virá aos Domingos a partir de Junho. A RTP lá volta para terceiro nas tardes de Domingo com a reintrodução de cinema na concorrência. De certa forma até mostra como os portugueses estão desligados da RTP e o trabalho enorme que vai ser preciso para voltar a ligar o público com a empresa (pelo menos na TV linear).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDaman disse:

De certa forma, uma prelúdio do que virá aos Domingos a partir de Junho. A RTP lá volta para terceiro nas tardes de Domingo com a reintrodução de cinema na concorrência. De certa forma até mostra como os portugueses estão desligados da RTP e o trabalho enorme que vai ser preciso para voltar a ligar o público com a empresa (pelo menos na TV linear).

Fiquem Bem.

Penso que com o 'encolhimento' do público que vê televisão regularmente, sobretudo com a saída de espectadores de classes mais altas para outras plataformas onde a RTP era forte, a RTP perde muito. 
Daí também os cada vez mais fracos resultados da SIC e a resistência que a TVI apresenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a subir bastante em comparação aos últimos domingos :D foram uns 18% bem positivos!

Cinema a ser o grande responsável para subida da estação no seu pior dia da semana. No horário nobre esperava um pouco mais da Idade do Gelo, ainda assim não esteve muito mal.

TVI razoável e com a tarde a descer. Esperemos que a partir de Maio o cinema SIC volte a conquistar os portugueses nas tardes de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...