Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Love disse:

Posso estar errado mas houve uma passagem de tempo nessa altura.

Tenho a certeza que não. Aliás, quando a Mónica foi falar com o psiquiatra da Casa da Saúde antes de internar o Salvador, o médico disse que só precisava de lá ficar uns dias. 

Já estou farto da Pescanova, Águas das Pedras e do azeite Gallo. Pensava que era só na SIC, mas eles na TVI também abusam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Estreia de Paixão com 14,6 / 28%

Ouro Verde fez 16,3 / 31,7%

 

Bons resultados para ambas, com OV a bater record nesta 2ª fase/época.

Meu Deus que bomba :O Espero que ponham a mosca de últimos episódios.

Avé @DOCA macumbeiro. :thankyou:

Editado por iBoy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tou a saber lidar com o tiro ao lado da SIC. :lol::lol: Isto deve ser inédito, uma novela bater (quase) record no dia de estreia da novela da concorrência. :haha:

Além disso, o minuto mais visto de Paixão foi às 21h44 (e não no final do episódio, como de costume), o que quer dizer que o público pode não ter gostado e fugiu a 7 pés.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não tou a saber lidar com o tiro ao lado da SIC. :lol::lol: Isto deve ser inédito, uma novela bater (quase) record no dia de estreia da novela da concorrência. :haha:

Além disso, o minuto mais visto de Paixão foi às 21h44 (e não no final do episódio, como de costume), o que quer dizer que o público pode não ter gostado e fugiu a 7 pés.

Estreias de Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário, Dancin Days foi aos 17 de rat. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Deve ser para dar em simultâneo com OV. Também não era boa ideia espetar a novela ali sem OV no ar. 

Eu acho mesmo que era. Sinceramente desde que a SIC começou a promover a novela deles que se via o que aí vinha. E eu acho que há uma grande expectativa para AH. 

Mas pronto. O pior é mesmo as porcarias que eles vão fazer com a gestão das duas novelas. Isso e estrear a novela a um domingo, quando neste momento a segunda feira é o dia mais forte da semana.

há 1 hora, DOCA disse:

E OV começou de um intervalo. :butcher:

A sua makumba solitária é forte, mas a nossa arrasa :smoke: 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho mesmo que era. Sinceramente desde que a SIC começou a promover a novela deles que se via o que aí vinha. E eu acho que há uma grande expectativa para AH. 

Mas pronto. O pior é mesmo as porcarias que eles vão fazer com a gestão das duas novelas. Isso e estrear a novela a um domingo, quando neste momento a segunda feira é o dia mais forte da semana.

A sua makumba solitária é forte, mas a nossa arrasa :smoke: 

Makumba em conjunto é mais afiada :butcher:

Army&Beyhive juntos por uma causa :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, アンドレ disse:

Tenho a certeza que não. Aliás, quando a Mónica foi falar com o psiquiatra da Casa da Saúde antes de internar o Salvador, o médico disse que só precisava de lá ficar uns dias. 

Já estou farto da Pescanova, Águas das Pedras e do azeite Gallo. Pensava que era só na SIC, mas eles na TVI também abusam. 

A ti parece muito porque viste grande parte da novela em duas semanas :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...