Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Esta para mim é a melhor interpretação do Esparteiro. Ele está divinal. Não há palavras.
Estes episódios têm sido eletrizantes! 
Assim dos últimos anos acho que a melhor actuação dele foi em SB, e foi bom ve-lo a sair do registo de mauzao. Ele é um grande ator, acho uma pena limitarem-no tanto aos vilões.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Ah ok... eu pensei que quando os sintomas se começavam a manifestar que a deterioração fosse mais rápida, deve ser engano meu então.

Eu posso estar enganado, até porque não vejo a novela, mas como já disseram e pelo que li por aí, isso depende de caso para caso. Conheci uma pessoa cuja doença só se manifestou já numa fase tardia, a deterioração foi lenta. Há imensas variantes deste tipo de doenças.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:
há 13 minutos, Rafael A. disse:
Só foi preciso agora desde que os sintomas se acentuaram.

Ele já não tinha os sintomas quando matou a Catarina? Tenho ideia que sim, mas também não vou estar a debater isso porque quem vê a novela diariamente saberá isso melhor do que eu.

A doença é progressiva, mas é intermitente. Uns dias melhor outros pior. Com o tempo vão sendo cada vez mais frequentes e ele acaba por estar confinado a uma cadeira de rodas até morrer por falha cardíaca muito provavelmente. 

há 2 minutos, ZDK disse:

Ah brutal! Algo tão comum e acho que nunca abordado numa novela, nomeadamente desta maneira :O

A probabilidade de uma apendicite causar coma num jovem saudável deve ser perto 0%, mas claro na novela tem que haver sempre drama xD

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:
há 16 minutos, Rafael A. disse:
Só foi preciso agora desde que os sintomas se acentuaram.

Ele já não tinha os sintomas quando matou a Catarina? Tenho ideia que sim, mas também não vou estar a debater isso porque quem vê a novela diariamente saberá isso melhor do que eu.

Mas ele não matou a Catarina com uma arma. Empurrou-a.

há 8 minutos, willy disse:

Não deram nada da Herdeira.

Também fiquei à espera :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A doença é progressiva, mas é intermitente. Uns dias melhor outros pior. Com o tempo vão sendo cada vez mais frequentes e ele acaba por estar confinado a uma cadeira de rodas até morrer por falha cardíaca muito provavelmente. 

A probabilidade de uma apendicite causar coma num jovem saudável deve ser perto 0%, mas claro na novela tem que haver sempre drama xD

Muito bem informado Dr. Maciel :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto hoje foi tão mas tão real. A cena do Tomás, o vidro e espetar lhe a pele...zasuss!

A conversa  do Jorge / Otelo

A cena entre Otelo / Miguel

Jorge a mandar filmar tudo. 

Esta justiça é diabólica mas muito bem engendrada. Monforte, teve de mudar toda a vingança planeada em 15 anos, por amor à Bia. Mas esta planeada, ao mínimo pormenor, é brilhante!!!

Editado por Carla
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A doença é progressiva, mas é intermitente. Uns dias melhor outros pior. Com o tempo vão sendo cada vez mais frequentes e ele acaba por estar confinado a uma cadeira de rodas até morrer por falha cardíaca muito provavelmente. 

A probabilidade de uma apendicite causar coma num jovem saudável deve ser perto 0%, mas claro na novela tem que haver sempre drama xD

Novo, como quem diz. O Jorge já está bem perto dos 40 :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...