Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, joanna disse:

agora 40 é velho. :lol:

Tinha 22 anos na lapide da falsa morte, passaram 16 anos, logo tem 38 anos...e uma bomba de homem, bom como o milho. hot hot..hot) :lol::lol:

(Qué, qué isto? Então só os meninos é que podem galar as meninas....nanananan :victory:)

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Carla said:

Tinha 22 anos na lapide da falsa morte, passaram 16 anos, logo tem 38 anos...e uma bomba de homem, bom como o milho. hot hot..hot) :lol::lol:

(Qué, qué isto? Então só os meninos é que podem galar as meninas....nanananan :victory:)

Concordo plenamente contigo! :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Pico na morte do Otelo 16.4% / 32.9% :smoke:

A novela está a dar mais tempo para cobrir AM + P + AM. Acham que pode terminar na próxima semana? Ou ainda vai durar mais duas? 

Durar não vai. Não vai cobrir totalmente, porque AH estreia já para a semana. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Durar não vai. Não vai cobrir totalmente, porque AH estreia já para a semana. :haha:

Eu sei que na próxima semana deve ter a duração diminuída. Mas no fim, contas feitas e parecendo esta semana estar a dar mais tempo para cobrir a concorrência na totalidade, dá ou não para estar em simultâneo com a AH mais do que 1 semana?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Manú Tenry disse:

A Picanha caiu-lhe mal :lol:

A Inês amava que isso acontecesse. :diablo:

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu sei que na próxima semana deve ter a duração diminuída. Mas no fim, contas feitas e parecendo esta semana estar a dar mais tempo para cobrir a concorrência na totalidade, dá ou não para estar em simultâneo com a AH mais do que 1 semana?

Parece-me que sim, ainda nem colocaram a indicação de "últimos episódios" quando a novela está a dar. É estranho... Ou estão muito confortáveis com as audiências e não precisam de meter a mosca, ou então com a estreia de AH, OV deve passar a dar aos nicos... :S

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AndreSantos disse:

Realmente é estranho nas promos referirem 'últimos episódios' e depois não colocam durante o episódio. Provavelmente colocam para a semana...

Pois eu acho que eles vão meter a mosca de últimos episódios quando tiver em simultâneo com A Herdeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...