Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Então ela sempre esteve habituada a isso. Não sabe viver de outra maneira. É estranho? Pode ser para nós mas não é de todo ridículo. Apesar de tudo a Rita sempre teve certos gestos de afecto para com a Laurinda, ainda que subtis e possivelmente são esses que preenchem o coração da empregada. 

Ah. E não precisa de ter nexo no contexto CÓMICO em que está inserido, em que simplesmente serve para darmos umas risadas, ainda que às vezes com medo de ir para o inferno. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ela sempre esteve habituada a isso. Não sabe viver de outra maneira. É estranho? Pode ser para nós mas não é de todo ridículo. Apesar de tudo a Rita sempre teve certos gestos de afecto para com a Laurinda, ainda que subtis e possivelmente são esses que preenchem o coração da empregada. 
Ah. E não precisa de ter nexo no contexto CÓMICO em que está inserido, em que simplesmente serve para darmos umas risadas, ainda que às vezes com medo de ir para o inferno. 
Mas não tem piada. Assim como não tem piada essa empregada forçar um beijo no outro, sabes que isso é assédio sexual? Há assuntos que são sérios e graves e não podem levar tudo pra palhaçada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 2 minutos, D007 disse:
Não é a questão de haver mensagem... É o que acontece muitas vezes na realidade...

Mas na realidade os empregados gostam de levar na cara, e pedem por mais? Eu não conheço, se calhar vocês conhecem e acham isto apropriado.

Não estou a falar de empregados no particular... :rolleyes: Nos casos de violência (nem é tanto este o caso, mas pronto), às vezes a vítima quer voltar para junto do agressor. Na televisão é frequente falar-se desses casos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar podem. Não têm necessariamente de ser didáticas. As novelas foram criadas para as pessoas esquecerem as suas coisas e “viajarem” nas histórias ainda que por uns minutos. Há quem escolha lidar com isso de forma séria, outros de forma leve. É legítimo. 
Está bem, experimentem fazer um homem a beijar uma mulher à força, talvez até viola-la e ser tudo levado no gozo, uma grande piada. Queria ver como reagiam.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

A mensagem da empregada ser maltratada e gostar de levar na cara, tem saudades disso. Mas isto tem nexo?

ai pachorra, sim tens direito à tua opinião e de não gostar, mas para mim, isto da rita e da laurinda é para levar para a paródia. nem tudo tem de ter uma mensagem, ou uma moral, às vezes é mesmo só para o pessoal se rir/achar piada.

em relação à laurinda/gonçalo concordo contigo. acho escusado.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vê a novela mas sabe tudo, ah pois, melhor que as visões da Maya.
Eu tenho visto os ultimos eps por causa do Pedro Carvalho, e já tinha visto eps da novela antes. Já pra nem falar nas revistas que falam da novela e que eu acabo por ver. Portanto escusas de te armar em engracadinho, não tentes imitar a tua diva sem piada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 7 minutos, HugoMiguel disse:
Não vê a novela mas sabe tudo, ah pois, melhor que as visões da Maya.

Eu tenho visto os ultimos eps por causa do Pedro Carvalho, e já tinha visto eps da novela antes. Já pra nem falar nas revistas que falam da novela e que eu acabo por ver. Portanto escusas de te armar em engracadinho, não tentes imitar a tua diva sem piada.

:kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é só das melhores personagens que surgiram nos últimos tempos. Não por maltratar a empregada, mas pelo conjunto. Pela evolução. Pela prestação e pelo espaço que a Dina conseguiu trazer à sua personagem na novela. 

E torço todos os dias para vê-la obrigar a Laurinda a limpar as tomadas com a língua. #shameonme 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai pachorra, sim tens direito à tua opinião e de não gostar, mas para mim, isto da rita e da laurinda é para levar para a paródia. nem tudo tem de ter uma mensagem, ou uma moral, às vezes é mesmo só para o pessoal se rir/achar piada.
em relação à laurinda/gonçalo concordo contigo. acho escusado.
 
Mas eu posso não gostar dessa retardada e da mensagem toxica que essa relação passa? Credo, vocês adoram tentar silenciar qualquer opinião contrária a vossa, é impressionante. Atacam logo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas eu posso não gostar dessa retardada e da mensagem toxica que essa relação passa? Credo, vocês adoram tentar silenciar qualquer opinião contrária a vossa, é impressionante. Atacam logo.

à vontadinha, escreve o que te apetecer. onde é que eu te ataquei? foi o "ai pachorra" :haha:? é mais força de expressão, mas desculpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...