Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Vi agora uma reportagem no magazine da RTP, de um peça onde o Edson entra juntamente com a Rita Loureiro e outro actor brasileiro, quase que não o reconheci :P Quando começou a falar, é que reparei "olha, quem é ele!" ele fala da mesma forma do personagem, só claro mais pausadamente. Pensei que o sotaque fosse próprio do personagem mas afinal :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O António vai mesmo trocar a Inês que parece um doce e é muito meiga (achei fofa a cena dela a fazer as pazes com a Bia) pela ordinária e retardada da Rita? Bem, há pessoas que gostam de ser cornas, nisso é realista acho eu...

Tu vês a novela? É que faz todo o sentido. Foi muito bem explicado. A Rita tornou-se no que é, em grande parte por causa do António que a deixava para se drogar, beber, estourar o dinheiro no jogo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Tu vês a novela? É que faz todo o sentido. Foi muito bem explicado. A Rita tornou-se no que é, em grande parte por causa do António que a deixava para se drogar, beber, estourar o dinheiro no jogo. 

Ele já disse muitas vezes que não segue a novela, que viu apenas cenas ou episódios soltos. Por isso não está de todo a par das coisas, não devia falar do que não sabe ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Tu vês a novela? É que faz todo o sentido. Foi muito bem explicado. A Rita tornou-se no que é, em grande parte por causa do António que a deixava para se drogar, beber, estourar o dinheiro no jogo. 

Não sigo propriamente, ultimamente tenho visto, e já cheguei a ver eps antes, mas sei que ela lhe pôs os cornos com o irmão, acho que isso era mais que suficiente pra ele nunca mais lhe pôr os olhos em cima. Mas pronto, há pessoas assim, gostam de ser cornas. Quanto à Rita... não comento sequer :haha:

há 1 minuto, Ivo disse:

Ele já disse muitas vezes que não segue a novela, que viu apenas cenas ou episódios soltos. Por isso não está de todo a par das coisas, não devia falar do que não sabe ;)

Mas a Rita não é ordinária? Não pôs os cornos no marido?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não sigo propriamente, ultimamente tenho visto, e já cheguei a ver eps antes, mas sei que ela lhe pôs os cornos com o irmão, acho que isso era mais que suficiente pra ele nunca mais lhe pôr os olhos em cima. Mas pronto, há pessoas assim, gostam de ser cornas. Quanto à Rita... não comento sequer :haha:

Mas a Rita não é ordinária? Não pôs os cornos no marido?

Mas o António fez o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O António vai mesmo trocar a Inês que parece um doce e é muito meiga (achei fofa a cena dela a fazer as pazes com a Bia) pela ordinária e retardada da Rita? Bem, há pessoas que gostam de ser cornas, nisso é realista acho eu...

A Inês é só a personagem mais detestável da novela. Acha-se perfeita, ninguém pode errar com ela. Ela não comete erros. Já para não falar de não saber respeitar as opções dos outros, como por exemplo no que diz respeito a comer carne.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A Inês é só a personagem mais detestável da novela. Acha-se perfeita, ninguém pode errar com ela. Ela não comete erros. Já para não falar de não saber respeitar as opções dos outros, como por exemplo no que diz respeito a comer carne.

A Inês é tão querida, meiga... eu gostava de conhecer pessoas assim, olha que não há muitas. Mais depressa encontras "Ritas" por aí, pessoas sem nivel nenhum.

Quanto a isso do comer carne, ela na cena em que fez as pazes com a Bia salientou que o que ela realmente não tinha perdoado à amiga era a Mentira e a Traição, não era apenas o ela comer carne ou não. Se um amigo meu andar a passar-se pelo que não é, a mentir-me num assunto que me é importante, eu também ficava chateado. Voces não?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Inês é só a personagem mais detestável da novela. Acha-se perfeita, ninguém pode errar com ela. Ela não comete erros. Já para não falar de não saber respeitar as opções dos outros, como por exemplo no que diz respeito a comer carne.

Acho que a fraca prestação da Sofia Escobar a torna mais irritante :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Inês é só a personagem mais detestável da novela. Acha-se perfeita, ninguém pode errar com ela. Ela não comete erros. Já para não falar de não saber respeitar as opções dos outros, como por exemplo no que diz respeito a comer carne.

Same.

há 1 minuto, DOCA disse:

Acho que a fraca prestação da Sofia Escobar a torna mais irritante :haha:

Ela tem momentos. Há alturas em que eu acho que ela está mal, mas há outros em que faz grandes cenas. Por exemplo, nas cenas de choro, ou de discussão, ela porta-se mais que bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

A Inês é só a personagem mais detestável da novela. Acha-se perfeita, ninguém pode errar com ela. Ela não comete erros. Já para não falar de não saber respeitar as opções dos outros, como por exemplo no que diz respeito a comer carne.

Ainda ontem na cena do Tomás ela disse que não é santa, pediu desculpas à Bia, parece que estamos a falar de personagens diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

"Tem que perceber que é impossível olhar para si e ficar calada!" "Eu preocupo-me consigo!" "Parece um cão de água albino!" :wub::wub::wub: 

Ela está a humilha-la e a insulta-la, chama-a de cadela e tu pões corações :lol:

Eu já não percebo nada deste mundo mesmo, está tudo trocado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O António vai mesmo trocar a Inês que parece um doce e é muito meiga (achei fofa a cena dela a fazer as pazes com a Bia) pela ordinária e retardada da Rita? Bem, há pessoas que gostam de ser cornas, nisso é realista acho eu...

A Inês? Nunca na vida... a mulher é uma sonsa de m**** (e peço desculpa a linguagem). Toda cheia de ai,ai,ai sou uma coitadinha, ninguém gosta de mim. Um bocadinho mais de por favor. 

Gostei do confronto dela com a Rita, está última pô-la no lugar. E de facto o António tem mesmo de ficar com a Rita, ou então, acaba sozinho, para mim. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

A Inês? Nunca na vida... a mulher é uma sonsa de m**** (e peço desculpa a linguagem). Toda cheia de ai,ai,ai sou uma coitadinha, ninguém gosta de mim. Um bocadinho mais de por favor. 

Gostei do confronto dela com a Rita, está última pô-la no lugar. E de facto o António tem mesmo de ficar com a Rita, ou então, acaba sozinho, para mim. 

A po-la no lugar?!  :haha: O que vem de baixo não atinge uma mulher como a Inês, que não se ia rebaixar a uma peixeira de bordel como a Rita como deves calcular. Se ela quer vender peixe que vá pra feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...