Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

5 minutes ago, ZDK said:

O que me ri com a Paula só a falar do sexo que tem com o marido com a filha :lol: E a Cátia completamente enojada só a pensar nos pais xD

haha, essa parte foi demais XD  o que eu me ri :lol:

E  depois também com o Sérgio...e ele todo divertido com a cena toda  :haha:

Editado por nikidz
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu ainda não percebi porque por aqui gostam dessa cabrinha, mas ok, cada um com os seus gostos... ela manda umas piadas secas pro ar e já é "diva" :|

Piadas secas, não acho, até é mesmo o melhor dela, as suas tiradas e piadas, agora quando ela começa à estalada e a maltratar a empregada não gosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu ainda não percebi porque por aqui gostam dessa cabrinha, mas ok, cada um com os seus gostos... ela manda umas piadas secas pro ar e já é "diva" :|

Mas tu não acompanhas a novela @Forbidden. Normal que não saibas toda a evolução da personagem, todas as tiradas dela, os altos e baixos, a excelente interpretação que a Dina tem feito, as cenas mais marcantes, ... E nem todos gostamos de tudo ou concordamos com tudo o que ela faz.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Piadas secas, não acho, até é mesmo o melhor dela, as suas tiradas e piadas, agora quando ela começa à estalada e a maltratar a empregada não gosto.

Mas pelos vistos a empregada "gosta" disso e tem saudades dessa retardada... que raio de mensagem é esta?

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas tu não acompanhas a novela @Forbidden. Normal que não saibas toda a evolução da personagem, todas as tiradas dela, os altos e baixos, a excelente interpretação que a Dina tem feito, as cenas mais marcantes, ... 

Sim, mas do que vi já dá pra ter uma opinião, e acho-a MUITO sobrevalorizada por aqui mesmo. Mas também neste fórum sempre veneraram as vilãs, basta vir uma bitch reles que já a adoram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas do que vi já dá pra ter uma opinião, e acho-a MUITO sobrevalorizada por aqui mesmo. Mas também neste fórum sempre veneraram as vilãs, basta vir uma bitch reles que já a adoram.

Ela está muito longe de ser reles lol Mas são opiniões. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal qual mensagem? A ideia é entretenimento, nem tudo precisa ser mensagem. 
Eu divirto-me muito sim com as cenas da Rita e da Laurinda e entende-se bem o quanto as duas precisam e gostam uma da outra. À sua maneira. 
A mensagem da empregada ser maltratada e gostar de levar na cara, tem saudades disso. Mas isto tem nexo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas pelos vistos a empregada "gosta" disso e tem saudades dessa retardada... que raio de mensagem é esta?

Sim, mas do que vi já dá pra ter uma opinião, e acho-a MUITO sobrevalorizada por aqui mesmo. Mas também neste fórum sempre veneraram as vilãs, basta vir uma bitch reles que já a adoram.

Pois eu também acho isso meio estranho e imoral, até porque eu não queria voltar a trabalhar para uma pessoa que me trata a baixo de cão, e a Laurinda quer, está a ser um pouco massoquista.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 5 minutos, Marcelo16 disse:
Mal qual mensagem? A ideia é entretenimento, nem tudo precisa ser mensagem. 
Eu divirto-me muito sim com as cenas da Rita e da Laurinda e entende-se bem o quanto as duas precisam e gostam uma da outra. À sua maneira. 

A mensagem da empregada ser maltratada e gostar de levar na cara, tem saudades disso. Mas isto tem nexo?

Não é a questão de haver mensagem... É o que acontece muitas vezes na realidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...