Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

oh não, perdi a entrevista. :(

 Mas no problem, fui ver o filme da Verona à culturgest, e ela estava lá :dance: por isso valeu a pena, posso sempre ver a entrevista com a MJC mais tarde :D

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, nikidz disse:
  Hide contents

O Hadja vai ao restaurante Vera com a Cátia e encontra lá o Gonçalo com a Jéssica, Vê-os a beijar e será por isso que o espaca! 

 

Vai começar a saga do homem macho, que trai a mulher e não deixa a mulher seguir a sua vida.
No fim, vão ficar juntos!
Novo Henrique! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

Esta explicação do carro a explodir e da possível morte era para ter sido transmitida antes do genérico.

Não reparei em mudanças no genérico!

A Jéssica não beija o Hadja, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, O Informador disse:

Não reparei em mudanças no genérico!

Mas está diferente. A ordem das imagens está diferente e há até imagens novas. E a própria imagem está mais escura, com um filtro manhoso. Demasiado escuro para um genérico que devia ser alegre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas ele não estava drogado? 

coisas diferentes. eles andaram enrolados no brasil antes da novela (por assim dizer) e, depois houve a cena da foto no hotel, e aí sim ele foi drogado. agora não sei se foi só pose para foto ou se gaja o violou.
além disso eu acho que a jéssica não soube dele e da cátia e no brasil, mas soube de outras traições e foi-o perdoando, mais ele a dizer que tinha mudado e bla bla. a foto foi a gota d'água.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

coisas diferentes. eles andaram enrolados no brasil antes da novela (por assim dizer) e, depois houve a cena da foto no hotel, e aí sim ele foi drogado. agora não sei se foi só pose para foto ou se gaja o violou.

Mas ele, aí, já 'tinha' a Jéssica, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

coisas diferentes. eles andaram enrolados no brasil antes da novela (por assim dizer) e, depois houve a cena da foto no hotel, e aí sim ele foi drogado. agora não sei se foi só pose para foto ou se gaja o violou.

Ah ok, não sabia que eles tinham estado juntos antes da novela começar. Mas mesmo assim, acho que a Jessica soube que ele tinha amantes e o perdoou, mas desta vez mandou-o dar uma volta porque já devia estar farta, mas desta vez ele não teve culpa, tenho um bocado de pena dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda estou à espera do dia em que a Sofia Nicholson tenha uma personagem à altura dela. 

A Outra(Luísa,  "a mãe leoa "), Deixa Que Te Leve(Gertrudes, a "curvada língua de víbora"), Espírito Indomável(Teresa a "Sofrida Depressiva", Giras e Falidas (São,"a empregada que alerta a razão à patroa") de resto mais nada que valha a pena! E a Teresa foi a melhor personagem e mais exigente que a Sofia já fez em televisão, na minha opinião :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A Outra(Luísa,  "a mãe leoa "), Deixa Que Te Leve(Gertrudes, a "curvada língua de víbora"), Espírito Indomável(Teresa a "Sofrida Depressiva", Giras e Falidas (São,"a empregada que alerta a razão à patroa") de resto mais nada que valha a pena! E a Teresa foi a melhor personagem e mais exigente que a Sofia já fez em televisão, na minha opinião :) 

Sim, também adorei a Teresa foi um bom desafio e ela esteve à altura, mas já merecia uma protagonista ou vilã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, também reparei nas diferenças no genérico.

O Joaquim aparece no novo genérico.

E não que interesse muito, mas os dançarinos que andam para lá são outros (ou com novas danças). 

1 hour ago, O Informador said:

Cortaram essa parte ou eles estão lá na mesma mas com outra posição?

O segmento deles está todo diferente. Em vez da Jéssica beijar o Hadja, dá-lhe um estalo. E no anterior ele ia ter com ela, neste ele está rodeado de mulheres e é ela quem o vai puxar

 

E adorei a forma como fizeram a explicação de como o António sobreviveu à explosão 

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...