Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 18 minutos, ZDK disse:

@DOCA vais ter de alterar a tuma macumbice, TVI a trolar todos e a começar OV às 21h15 :smoke:

Já está a dar a novela? :O Bom agora também só vejo amanhã.

Agora mesmo, ZDK disse:

Ana Sofs cê razou! <3

Matou de vez a Marosca!

Migue não diga essas coisas que eu fico com ansias de ver :cray::cray::cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Pois migue mas vou sair daqui a pouco e para deixar a meio mais vale não ver já :haha: Vejo amanhã e faço um TVI em Direto VOSDAL.

Vai lá curtir o fim de semana pós exames :haha:

Amanhã ficas a comentar sozinho :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pois migue mas vou sair daqui a pouco e para deixar a meio mais vale não ver já :haha: Vejo amanhã e faço um TVI em Direto VOSDAL.

Se nós spoilarmos depois não se queixe. :smoke:

E já não vai ser VOSDAL, vai ser Consolidados 7 dias, que é tipo empacotados. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esparteiro e Morgado simplesmente arrasaram. 

O episódio terminar com o Morgado no pico máximo da adrenalina, a respirar profundamente foi só brutal.  

Verona e Martins também arrasaram. Então a Martins, cada vez mais confirma que veio para ficar no mundo da representação.

Venha daí 2ª feira, a 2ª parte!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Esparteiro e Morgado simplesmente arrasaram. 

O episódio terminar com o Morgado no pico máximo da adrenalina, a respirar profundamente foi só brutal.  

Verona e Martins também arrasaram. Então a Martins, cada vez mais confirma que veio para ficar no mundo da representação.

Venha daí 2ª feira, a 2ª parte!

Eu estou cansada, juro!!! Fiquei siderada, não há nada, nada, de errado ali. Fabulosos!!!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio brutal uma vez mais. Esta Maria João Costa....

Adorei o confronto Bia / Vera. Melhor só o segmento completo sem cena no meio.  Grande Verona e Ana Sofia 

O momento Jorge / Miguel....sensacional, foi de cortar a respiração! Fiquei em êxtase! 

Os actores a mostrarem o que valem! Genial! 

Mal posso esperar pela segunda parte...teremos outras grandes representações com certeza! 

Segunda-feira vamos outro episódio duplo?! :D

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, O Informador said:

Afinal fui rever a informação e será o episódio de Segunda-feira, o primeiro da nova parte, que começa de forma diferente. E teremos uns minutos antes do genérico diferentes do habitual numa novela nacional. 

O episódio de segunda-feira começa a mostrar como o António sobreviveu à explosão, como tudo aconteceu, todos os que estiveram envolvidos nisso e como ele fugiu, só depois a novela recomeça no ponto atualmente (passados os 6 meses) :rolleyes:

Não sei se é a isso que se referem :dontknow:

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo visto mais uns... 20 e tal episódios desta coisa desde que comecei (metodicamente, não vejo tudo ao mesmo tempo tipo Netflix :D), devo confessar: esta novela é excelente. Qualidade riquíssima de escrita, personagens, elenco e realização. O ritmo é calculado, mas é perfeito para o tipo de história que estão a contar (que é, em teoria, uma história limitada para 300 e tal episódios; mas sinceramente, estão a fazê-lo muito bem).

Esperemos que a Maria João Costa continue a arrasar daqui em frente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ZDK disse:

Final da 1ª parte a perder forte e feito, pela curva LOL Ainda bem que a partir da próxima semana já não temos novela ao Sábado. Espero...

@DOCA a sua macumba falhou! :diablo:

Eu já não vejo a novela, mas que sentido faz dar o final a um sábado? :| O consumo está cada vez pior... a TVI arrasa na programação. #not

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira um resultado fraco por ser Sábado, mas espanta-me ter sido tanto pelos vistos e com diferença considerável da concorrência. Esta reviravolta andou a ser muito promovida... Se no Sábado anterior a novela venceu, esperava que neste também acontecesse, devido ao episódio que era. Mas é tudo muito imprevisível, está visto.

Mais valia o final ter passado amanhã e a 2ª parte ter começado na terça. Enfim...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não me admira um resultado fraco por ser Sábado, mas espanta-me ter sido tanto pelos vistos e com diferença considerável da concorrência. Esta reviravolta andou a ser muito promovida... Se no Sábado anterior a novela venceu, esperava que neste também acontecesse, devido ao episódio que era. Mas é tudo muito imprevisível, está visto.

Mais valia o final ter passado amanhã e a 2ª parte ter começado na terça. Enfim...

O mal já está feito :haha: Que segunda corra bem ao menos. 15 de rat é pouco. 

Na terça há o aclamado Salvador Sobral :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...