Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Filipe Albuquerque (Sérgio dos MCA7 - Verão e um dos meninos do Lá Féria) novo reforço!! O colega "abichanado"(não levem a mal o termo) da Paula no banco :P Por acaso não achei muito forçado, teve alguma graça. É tipo Gustavo do Aqui Não Quem Viva, exagerado, engraçado mas não chega ao ridículo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

eu sei que a vera abandonou o filho, mas tenho pena dela nesta história do filho/adoção. 

Eu também. Aquele Jorge é um crápula, cheio de telhados de vidro e que se veste de bom samaritano. A Bia é uma sonsa que só quer esfregar na cara da Vera o quão feliz ela está com o Jorge. 

Sou 100% #teamVeruska

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou team Bia e Jorge. :dance:

A Vera abandonou o filho, não tem direitos nenhum sobre ele. O Jorge nunca soube da sua existência é normal querer ficar com ele, e quanto à Bia, ela chegou em pensar adoptar o Henrique mesmo antes de saber que estava grávida

E o puto também sempre adorou a Bia, desde o início, e adora o Jorge também, já à Vera...

Editado por nikidz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não esqueço o que Jorge sofreu nas mãos do Miguel, o Jorge pode ter-se tornado um cafajeste, numa pessoa menos correta mas isso não é impedimento para não torcer por ele! E o Miguel lá por gostar de cães e ter algum lado humano não deixa de ser, esse sim um crápula, não tenho pena nenhuma de o ver na lama! A Vera não passa de uma obcecada ressabiada que não soube lidar com o fim da relação e abandonou um filho! Não tenho qualquer compaixão por ela!

Team Biorje sempre :wub: Mas antes deles, Team Diva Rita Rica :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, nikidz disse:

Também sou team Bia e Jorge. :dance:

A Vera abandonou o filho, não tem direitos nenhum sobre ele. O Jorge nunca soube da sua existência é normal querer ficar com ele, e quanto à Bia, ela chegou em pensar adoptar o Henrique mesmo antes de saber que estava grávida

E o puto também sempre adorou a Bia, desde o início, e adora o Jorge também, já à Vera...

Ufa! Até me assustei quando entrei aqui. Uma coisa é gostar da actriz e do papel que ela está a desempenhar, outra é apoiar a Vera, que só usa o filho para atingir os fins. Onde estava a progenitora quando o Henrique estava no hospital e  precisou de carinho? Eu vi lá a Bia muitas vezes e sem saber quem ele era. Já o Jorge, na altura não quis mas foi lhe negado o conhecimento do filho por uma mentira. Afinal que mãe dá o filho a um desconhecido quando tem condições para o ter? ...tão querida que ela é que no primeiro contacto  em que já sabe que é a mãe dele, é : Tento na língua que sou tua mãe! 

E o Jorge é um crápula? Matam lhe a família e fica imune à raiva, à dor, ao querer fazer justiça? 

Team Bia/Jorge, of course! :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu torço muito pela Vilânica no sentido de querer e gostar que ela faça muitas maldades e seja uma valente cobra. No fim até gostava que ela se desse bem, conseguisse escapar em grande, algo inesperado lhe aconteça (que não morra por favor!), ou quem sabe que encontrasse a redenção. Não quero algo batido, quero que a MJC surpreenda. E no caso do filho, apesar de sentir alguma pena dela, porque a bem dizer ela está a perder tudo (filho, homem que ama, ...), isso é devido aos erros que cometeu no passado. Mas toda a gente merece uma 2ª oportunidade não é verdade!? É tudo muito complicado xD Mas isso é muito bom, significa que as personagens não são lineares! 

Agora torço pela Biosca e Jorge porque desde o início a química deles foi inegável. E acho que a Biosca tem pêlo na venta, não é coitadinha nem insonsa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas por eu ter passado por muito na vida sou isento de tudo o que faço depois? 

Então bom, mataram-lhe a família, ele tem todo o direito e mais algum de entrar numa escola e matar toda a gente. 

E ele fez isso? Matou alguém? (Matou sim, senão era ele que ia à vidinha)

Mas nem fui por aí, a defesa da postura da Vera em todo o processo e no que ainda aí vem é que me choca. Mas respeito como é obvio, até porque me parece e acredito que seja isso, que se defenda mais a actriz e a forma como está a desempenhar o seu papel do que a carácter do mesmo. Que é medonho!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So true @Carla

E por falar de se gostar dos actores/papeis que desempenham e apoir o que fazem serem coisas diferentes,

No caso da Ana Sofia, que me perdoem, mas eu nunca gostei dela como Mara em AUM (até às vezes achava que não estava a representar muito bem), mas apesar de não gostar da Mara, gosto da Ana Sofia, apesar de também não a conhecer antes. 

Mas agora ela como Vera estou a adorar, está a fazer um óptimo trabalho, acho que se está a revelar

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Gente então uma abandona o filho, nem conta ao pai da criança que existe, e a sonsa e má é Bia? (e não vejo a novela, nem posso argumentar muito mais que isto)

Vocês precisam mesmo de rever os vossos valores morais. :|

lol Uma coisa é a opinião formada que tens em relação a uma situação de ficção outra é a posição que tomas em relação a situações reais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...