Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E digo-vos mais, Amor Maior deu 10 minutos se tanto as duas partes juntas, e espelho de agua foi palha do inicio ao fim, nada ali aconteceu, ou seja a concorrencia foi nula. :|

Não é pela concorrência propriamente. A TVI devia conhecer o público da novela e saber que aos sábados não dá. A novela não aguenta os sábados. O público de OV não está para aí virado. O mal de ser um público mais jovem é que não tem a fidelidade do público mais envelhecido. Felizmente. Porque novelas aos sábados é dispensável. 

Eles podiam remediar um bocadinho a situação e amanhã acabar o JdU mais cedo e repetir o episódio no lugar de EI e DQTL. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não é pela concorrência propriamente. A TVI devia conhecer o público da novela e saber que aos sábados não dá. A novela não aguenta os sábados. O público de OV não está para aí virado. O mal de ser um público mais jovem é que não tem a fidelidade do público mais envelhecido. Felizmente. Porque novelas aos sábados é dispensável. 

Concordo, ao Sábado não é mesmo dia para novelas, deviam dar o Inspetor Max.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é pela concorrência propriamente. A TVI devia conhecer o público da novela e saber que aos sábados não dá. A novela não aguenta os sábados. O público de OV não está para aí virado. O mal de ser um público mais jovem é que não tem a fidelidade do público mais envelhecido. Felizmente. Porque novelas aos sábados é dispensável. 

Nem mais. O público de OV é mais inconstante que o de AM, por exemplo. Felizmente que se prevê que este tenha sido o último Sábado de OV. Mas nunca se sabe. Espero que a partir de dia 20 apostem no Inspetor Max após o MasterChef, mas nunca se sabe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

O cenario às 23h não está diferente.

Mas, por exemplo, em SB chegou a haver alguma distância da concorrente. RdF também nunca foi grande concorrência. Agora às 21h é sempre a mesma coisa: um tempito ganha uma com boa margem, depois a outra, entranto passam semanas separadas por décimas... e, por fim, é liderança dividida: um dia uma, outro dia outra. O público é assim tão inconstante e indeciso? Não me parece...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu venero-te Maria João :giveheart: A sério, ela é muito simpática e comunicativa. Espero que apostem nela.

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

#Morto

Achei que a MJC falava com sotaque zuca :ph34r:

Pensei que ela era zuca, era o único? Ia jurar que aqui diziam que ela era das américas :|

A sério? :lol: Ela por acaso já viveu no Brasil. Foi editora da Leya no Rio de Janeiro ou qualquer coisas assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu venero-te Maria João :giveheart: A sério, ela é muito simpática e comunicativa. Espero que apostem nela.

A sério? :lol: Ela por acaso já viveu no Brasil. Foi editora da Leya no Rio de Janeiro ou qualquer coisas assim.

Não sei porque é que fiquei a achar isso, vou a ver e nasceu em Guimarães :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...