Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

A Mafalda Vilhena já aparece.

E as fotos que se foram postando aqui, se bem me lembro, era de actrizes mais novas. Só se for a Sofia Aparício, mas pelo que foi dito ela estaria inserida no núcleo do restaurante/história da Vera, não me parece que seja ela... 

Pode ser a Aparício, de facto. Mas bom era se fosse uma atriz mais idosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Pode ser a Aparício, de facto. Mas bom era se fosse uma atriz mais idosa.

Pelo que dize na notícia, dá a entender que é mais velha... 

Querem ver que conseguiram esconder algo da imprensa!? xD Milagre! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DOCA disse:

Será a tal...

  Mostrar conteúdo escondido

mulher mistério que também vai levar o filho da Bia e do Jorge :smoke: segundo anunciado na capa da revista Mary? 

 

Não me parece, porque segundo a MJCosta essa mulher vem também para se vingar do Miguel. Logo, não acho que a 1ª coisa que vá fazer seja raptar a filha do Jorge e Bia. Supostamente, ela está com o Jorge na luta contra o Miguel. É a tal que manda flores! :secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, tudo bem que a novela é lider e isso é bom pra TVI, mas eu acho que 13 de rating pra uma novela líder é um valor fraco :S

E eu sei que o consumo está mais segmentado e tudo o mais, mas basta recuarmos a Mar Salgado por exemplo, que não deu assim há muito tempo atrás, pra ver uma grande diferença de resultados. Agora as novelas líderes não passam de 13/14 de rating, as vezes vem um 15 mas não é algo consistente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de seguir Amor Maior e para já ver Espelho de Água fico feliz pelos resultados desta novela, tem sem dúvida muita qualidade, é algo que faltava às novelas da TVI ultimamente, na minha opinião. A escrita da Maria João Costa é brilhante, que continue a ser aposta. Ela e a diva Rita Rica :P

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

É assim, tudo bem que a novela é lider e isso é bom pra TVI, mas eu acho que 13 de rating pra uma novela líder é um valor fraco :S

E eu sei que o consumo está mais segmentado e tudo o mais, mas basta recuarmos a Mar Salgado por exemplo, que não deu assim há muito tempo atrás, pra ver uma grande diferença de resultados. Agora as novelas líderes não passam de 13/14 de rating, as vezes vem um 15 mas não é algo consistente.

Também acho um valor muito fraco, ainda há menos de 5 anos viamos novelas de 2° horário com média final acima dos 15 de rating, e agora já é o que é para vermos uma de primeiro horário com 14.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Também acho um valor muito fraco, ainda há menos de 5 anos viamos novelas de 2° horário com média final acima dos 15 de rating, e agora já é o que é para vermos uma de primeiro horário com 14.

Sim, e basta ver como a média final das novelas tem descido... não sei, o público afastou-se muito das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Autora de "Ouro Verde" faz revelações inéditas sobre o futuro da novela

Maria João Costa

http://selfie.iol.pt/maria-joao-costa/exclusivo/autora-de-ouro-verde-faz-revelacoes-ineditas-sobre-o-futuro-da-novela

 

Quem será a actriz mais velha que vai aparecerl!? Agora fiquei curioso...

Adorei as declarações dela :girlsigh: Ansioso para conhecer essa personagem das coroas de flores, espero que seja uma actriz que tenho andado mais afastada!

Supostamente a Rita Ribeiro não iria entrar nesta novela? Quando se especulava o elenco? Olha quem sabe :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Também acho um valor muito fraco, ainda há menos de 5 anos viamos novelas de 2° horário com média final acima dos 15 de rating, e agora já é o que é para vermos uma de primeiro horário com 14.

Nem é preciso recuar muito, AUM teve uma II temporada e início de terceira brilhantes. Além de que o primeiro mês de OV foi arrasador. 

Isto é uma fase. E o resultado d'ontem é típico de sexta-feira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Nem é preciso recuar muito, AUM teve uma II temporada e início de terceira brilhantes. Além de que o primeiro mês de OV foi arrasador. 

Isto é uma fase. E o resultado d'ontem é típico de sexta-feira. 

Não é uma fase, OV tem vindo a descer a média mensal consecutivamente.

QnBJEnU.jpg

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

O Salvador Sobral disse no Alta Definição que tem uma crush pela Joana de Verona :lol:

Tem muito bom gosto :smoke:

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ele tem uma doença ou um síndrome qualquer não têm? Qual é?

Diz-se que tem uma má formação cardíaca e que está a aguardar transplante. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, e desceu em relação aos dois primeiros meses. Não me contradisseste em nada.

Mas nos primeiros meses não deu aos sábados.

No fundo, é como o ASP, cuja média semanal/mensal desce muito por causa dos sábados.

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

O Salvador Sobral disse no Alta Definição que tem uma crush pela Joana de Verona :lol:

Vem quadrado amoroso Maroska-Morgado-Verona-Salvador só vem! :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...